Capítulo 36

513 57 3
                                    

1 mês depois... 

Um mês havia se passado e a cada dia ficava mais perto da minha festa que seria no final do próximo mês, eu estava ansiosa e com medo de como tudo seria, porém confiava em Deus que tudo sairia da melhor forma. Lucas estava indo frequentemente na igreja junto com sua mãe ela era um amor de pessoa, estava feliz com isso mais tentava não me iludir tanto, ele precisava aceitar a Jesus e estar firme na igreja para que eu falasse sobre meus sentimentos mesmo que todo mundo desconfie que eu goste dele, menos ele.

Hoje era quarta-feira e estava na escola, essa aula era vaga eu estava de cabeça baixa pensando em diversas vergonhas alheias e criando paranoias que nunca vão acontecer, até que lembro que semana passada foi o show de talentos e eu estava tao nervosa que acabei passando vergonha.

Flash back:

Hoje é o show de talentos minha apresentação, será a próxima e eu estou muito nervosa não tem muitas pessoas mais, o frio na barriga é grande.

Me arrumei e posicionei a estante na minha frente, preferi tocar em pé, coloquei minha partitura e eu escolhi tocar a música do titanic My Heart Will Go On - Celine Díon.

Respirei fundo e comecei a tocar a introdução, as notas saiam de forma suave e que me deixavam feliz, comecei a tocar a estrofe e a me movimentar junto com a música fechei os olhos e me concentrei nas notas, o arco passava com suavidade e ao mesmo tempo de forma rápida tirando um sorriso do meu rosto, chegou na parte onde eu precisava aumentar a velocidade e fazer as notas mais agudas.

Abri meus olhos e vi algumas pessoas emocionadas e encontrei os olhos do Gab me encarando com um sorriso enorme no rosto retribui o sorriso e me concentrei na segunda parte da música, fiz com toda a minha alma e me empolguei no final comecei a me balançar conforme o ritmo, e acabei me desequilibrando e ia caindo palco até que senti mãos fortes abraçando minha cintura, abri meus olhos e encontrei um par de olhos castanhos intensos me encarando, sai dos seus braços e senti meu rosto pegando fogo, ainda bem que tinha terminado de tocar, sai correndo para guardar meu instrumento e ir para casa.

Gabriel me encontrou quando estava saindo da escola

- Você tocou muito bem Ju aquele final foi incrível, você havia ensaiado com o Lucas? Porque se não ele apareceu na melhor hora para te segurar, se não você tinha caído com a cara no chão. Vocês até que formam um casal bonito, sabia? - Ele disse rindo da minha cara, minhas bochechas coraram eu estava com muita vergonha.

- Não ensaiamos nada, mais ele apareceu na melhor hora, você acha mesmo que formamos um casal bonito? - perguntei mesmo sabendo que ele já havia dito que sim.

- Acho sim, você gosta dele ainda né? - ele perguntou quando estávamos quase chegando perto da minha casa.

- Sim... - disse desviando meus olhos dos seus. me despedi dele com um aceno e entrei dentro de casa pensando em tudo o que tinha acontecido, acabei dormindo.

Saio das minhas paranoias quando sinto alguém me chamando, levanto a cabeça e encontro Lucas e Gabriel rindo da minha cara que provavelmente esta toda amassada, me ajeito na cadeira e arrumo meu cabelo.

- Você estava dormindo? - Lucas me pergunta sentando na minha frente dando espaço para Gab sentar ao seu lado. 

- Não, estava lembrando do show de talentos de semana passada. - eu disse sem olhar para Lucas, mas sentia seu olhar queimar na minha pele.

- Nossa o show de talentos foi muito legal e você tocou muito bem e ainda ia caindo no meio de todo mundo - diz Gab rindo da minha cara junto com Lucas, eu não sabia onde enfiava a minha cara de tanta vergonha.

- Mais ainda bem que eu cheguei a tempo de pegar você, antes que tomasse aquela queda. - Lucas diz  me encarando de novo e o sinal do intervalo toca, pego meus materiais e sigo os meninos para o refeitório.

Conversamos bastante e rimos muito também eu estava feliz em estar ali, mesmo que algumas vezes um par de olhos castanhos ficava me encarando tão intensamente que tinha medo do que aquilo poderia significar ou eu estava ficando louca mesmo e criando coisa onde não tem. A aula seria vaga de novo então fomos liberados, os meninos foram para a casa de Lucas para jogar vídeo game e eu fui para a minha, precisava ir na loja e ver os modelos dos vestidos com as meninas e a minha mãe.

*******

Estávamos a mais de 2 horas escolhendo os vestidos das meninas, Hellen não poderia ficar de fora porém, sua mãe iria fazer seu vestido já que a mesma era costureira, Katherine e Akkie haviam tirado uma folga no trabalho para vir comprar os vestidos, elas estavam bem animadas para a festa tínhamos conversado bastante sobre isso e eu creio que sera a melhor festa de todas.

O vestido era dourado e elas não me deixaram ver mais nada, dizendo que seria uma surpresa para a festa, suspirei frustrada e desisti de tentar tirar alguma informação delas, minha mãe estava conversando com as meninas e contando varias historias vergonhosas minhas enquanto estávamos na fila do sorvete, estava calor demais e nada melhor do que um sorvete para refrescar. acho que no final eu precisava de um momento com as minhas amigas, elas estavam aqui em casa se arrumando e iriamos juntas para o culto.

- Amiga hoje foi muito legal, acho que precisávamos  de um momento juntas nunca ri tanto na minha vida, você e sua mãe são muito engraçadas. - diz Kath penteando seu cabelo e rindo da minha careta. 

- Sim verdade Kath, principalmente aquela historia que ela caiu quando pequena numa caixa e ficou com as pernas penduradas e se balançando - Akkie começa a gargalhar tanto que cai da cama e começo a rir daquela cena. Deus é muito bom me deu amigas incríveis e bem doidinhas também, terminamos de nos arrumar e eu estava me sentindo linda, pegamos nossas bíblias e fomos andando para a igreja pois, já estávamos atrasadas.




Oi gente, desculpa a demora essas aulas onlines estão bem complicadas, tive que apresentar TCC e fazer uma apresentação bem importante no curso, então por isso a demora, e um primo meu acabou falecendo de moto, então ficou muita coisa na minha cabeça. Prometo postar mais vezes, não desistirei do livro. 

Beijos, fiquem com Deus ❤❤❤

A Nerd Cristã e o Garoto Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora