3 anos depois...
- Moça, você sabe me dizer onde fica os livros de romance? - uma garota que provavelmente não tinha mais do que 12 anos me perguntou.
- No segundo setor a direita - respondi a ela que me agradeceu com um aceno.
Eu trabalhava em uma livraria no centro da cidade, estava fazendo faculdade em umas das melhores faculdades de música meu estado. Era um sonho para qualquer músico que queria se profissionalizar em sua área, eu havia conseguido uma bolsa e estava muito feliz com tudo isso, em cada detalhe tinha as mãos de Deus.
Meu relacionamento com Lucas estava maravilhoso, ele era um namorado excelente e a cada dia mais aprendemos um com o outro. Nesse horário ele estava no trabalho, ele havia conseguido uma vaga de emprego em uma empresa de arquitetura, e estava muito feliz pois, tinha conseguido um emprego na mesma área que seu curso na faculdade. Todos os dias almoçavamos juntos no restaurante que ficava perto de nossos trabalhos, na verdade faltava apenas quinze minutos para nos encontramos.
Terminei de organizar as enciclopédias no seu devido setor, e vou em direção ao armário dos funcionários pegar a minha carteira, para almoçar.
- Oi amor, você chegou faz tempo? - diz Lucas chegando do nada me comprimentando com um selinho.
- Cheguei faz dois minutos - eu digo e ele começa a rir, fazemos o nosso pedido e começamos a conversar sobre como estava sendo o nosso dia.
- Quer que eu te busque hoje no trabalho amor? - ele me pergunta enquanto termina de comer a macarronada com molho branco, eu respondo que sim pois, iria ter a oportunidade para cantar hoje e tinha que chegar cedo.
Terminamos de comer e pagamos tudo, saindo em seguida. Ele me leva de carro até a livraria que não ficava tão longe assim, mais já que ele insistiu, nos despedimos com um beijo e eu voltei ao trabalho.
Estava organizando a fileira de HQ's que por sinal estava uma tremenda bagunça, as vezes me pegava pensando em quanto minha vida havia mudado, o quanto eu tinha amadurecido durante esses anos, tantas vezes pensei em desistir mais Deus sempre estava ao meu lado me ajudando e me dizendo para continuar.
O dia passou bem rápido quando olhei no relógio e já tinha acabado o meu expediente, me despedi dos meus colegas de trabalho e mandei uma mensagem para Lucas, o mesmo me respondeu que já estava a caminho. Entrei no carro e fomos direto para casa, nos despedimos e ele me disse que na hora do culto passava para me buscar, para irmos juntos.
****
O culto estava uma bênção e eu estava bem nervosa para louvar, estava lendo a bíblia quando o líder dos jovens me convida para a minha oportunidade.
- Comprimento os irmãos com a paz do senhor, eu vou louvar um hino que fala muito ao meu coração e nesses dias enquanto eu louvava eu sentia Deus falando comigo, fechem os olhos e meditem na letra desse louvor - eu digo e minhas mãos começam a suar, faço uma rapida oração em pensamento e começo a cantar:
- Quero que valorize o que você tem
Você é um ser, você é alguém
Tão importante para Deus
Nada de fica sofrendo angústia e dor
Neste seu complexo inferior
Dizendo Às vezes que não é ninguémEu venho falar do valor que você tem
Eu venho falar do valor que você temEle está em você
O Espírito Santo se move em você
Até com gemidos
Inexprimíveis
Inexprimíveis
Daí você pode então perceber
Que pra Ele há algo importante em você
Por isso levante e cante
Exalte ao Senhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Cristã e o Garoto Popular
EspiritualConcluído Juliane é uma garota evangélica que em sua escola tem o titulo de garota "Nerd" por se dedicar muito aos seus estudos e a Deus. Juliane já passou por muita coisa em sua vida e é apaixonda por um garoto chamado Lucas. Lucas o garoto mais "...