Agradecimentos

362 41 13
                                    

Alguém ouviu um amém?

Gente eu só tenho que agradecer primeiramente a Deus, por ele ter me dado forças para conseguir terminar esse livro, por mais que eu demorasse a postar os capítulos ele me deu inspiração para continuar e levar o evangelho dele através desse livro.
Meu primeiro livro e eu estou muito feliz mesmo de ter chegado até aqui, foram 5 anos escrevendo ele, sim gente, tudo isso kkkk mais calma vou explicar.

Eu tinha apenas 14 anos quando entrei no wattpad e comecei a ler as histórias e senti vontade de escrever um livro e então me veio a idéia de escrever A Nerd Cristã e o Garoto Popular, eu havia visto um livro com o mesmo título mais com a história completamente diferente e decidi escrever algo que eu já tinha vivido. Eu falo muito sobre o bullying que a nossa Juliane sofreu e realmente aconteceu essas coisas comigo, não tudo mais a maioria sim, por mais que no meu caso foram muito mais coisas e eu queria retratar isso de alguma forma no livro.

Eu era bem imatura quando comecei a escrever então podemos ver alguns erros, mais eu queria que vocês pudessem entender o que eu queria mostrar, sobre essa guerra de sentimentos, sobre os sonhos, sobre ter essa confiança em Deus e deixar ele cuidar de nós e fazer a vontade dele.

Eu agradeço a cada leitor(a) que chegou até aqui, a cada voto, a cada comentário sério vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ver vocês comentando algo sobre a história. Eu nunca imaginei que eu chegaria hoje com 8k de visualização, é um sonho para mim, obrigada por tornar ele realidade.

E quero agradecer a Leticia de 2017 que nem imaginava que chegaria até aqui, que passou por tantas coisas e quase desistiu de tudo, mas hoje está melhor, tudo para honra e glória de Jesus.

Depois irei retirar o livro para a revisão mais só lá na frente, mais quando fizer isso eu aviso

Um beijo fiquem com Deus e até uma próxima, amo muito vocês 💙

Início: 2017
Término: 2021

A Nerd Cristã e o Garoto Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora