Já que minha mãe viajou, vou aproveitar e dormir bastante.
Cheguei no quarto cai na cama e tive um sonho lindo e era com o Lucas ... Vocês acham que eu não gosto dele né? mais gosto, sei que ele não serve a Deus mas, eu creio que um dia ele irá se arrepender dos seus pecados.Acordei era 17:59 estou mega atrasada, se eu não me levantar logo vou me atrasar pra ir pro culto, dei um pulo da cama, fui no banheiro tomei banho, lavei os cabelos, depois fui até o closet e peguei um vestido branco com flores azuis, calçei minha sapatilha preta e passei creme nos cabelos fiz uma rápida finalização, passei perfume, passei um gloss peguei minha bíblia e o violino, desci as escadas e Fechei a casa.
Fui andando mesmo já que não é tão longe assim só 3 quadras.
Quando cheguei comprimentei meu maestro e a orquestra começou a tocar um uns hinos muitos lindos, cada nota que a orquestra tocava Deus falava nos corações de quem estava presente.Quando eu senti uma alegria muito grande e comecei a chorar, mesmo tocando Deus estava ali pertinho de mim eu podia sentir a presença dele era uma coisa sobrenatural.
Terminamos de tocar e o pastor deu as oportunidades para os grupos, depois foi a hora da palavra.O pastor falou que devemos perdoar porque, porque Deus é amor pra toda vida, e mesmo que pareça difícil, devemos perdoar porque Deus se agrada no coração que perdoa seu irmão.
O culto terminou e na porta da igreja encontrei a Akkie e Katherine minhas gêmeas favoritas.
Conversamos bastante quando olhei no relógio já era 23:30 me despedi das meninas e fui pra casa.Estava andando pelas ruas quando vejo Gabriel amigo de Lucas sentado na calçada me abaixo para falar com ele:
-Você está bem? - pergunto. ele me olha com os olhos cheios de lágrimas e diz.
- Sim, estou - diz com voz embargada por causa do choro.
- Porque você está aqui? Já está tarde não? - pergunto sentando perto dele.
- Por que você quer saber? Sempre fiz mal a você! Sempre te humilhei porque você se importa tanto? Por que Juliane me diz. - suspirei fundo com os olhos cheios de lágrimas.
- Porque temos que ser diferentes, Jesus nos disse que teríamos que ser diferentes, e que devemos ajudar e orar por quem sempre nos humilhou, sempre nos fez mal! e que acima disso devemos amar quem nos fez mal. Gabriel Deus te ama muito, ele quer arrancar tudo o que te machuca, eu não sei o que você passa mais sei que não é fácil, você é um garoto forte e que já passou por muita dificuldade . Então deixa Jesus cuidar de você deixa ele te curar? - Digo segurando sua mão.
- Eu agradeço pelas palavras mais quem sabe outro dia - disse e eu assenti.
- Posso te dar um abraço? - ele arregalou os olhos mais assentiu - então eu o abracei e percebi que ele estava realamente precisando de um abraço - sai de seu abraço e me despedi.
Dias depois...
Hoje era sábado então acordei um pouco mais tarde, acordei umas 11:50 minha Mãe não tinha voltado ainda de viajem.
Então me levantei fiz uma oração, depois fui fazer minha higienes
matinal, e tomei um banho bem demorado pois, tinha que lavar meu cabelo. Depois que tomei banho vesti um short e uma regata e fiz fitagem no cabelo.Desci tomei meu café e comecei a arrumar a casa, que por sinal estava uma bagunça tremenda.
Quando terminei era 12:20 nossa fui rápida ein, fiz meu almoço e depois sai para dar uma volta.Quando cheguei em casa já estava na hora de ir para o culto tomei um banho, vesti um vestido branco com detalhes vermelhos e coloquei um salto arrumei o cabelo, passei perfume peguei a bíblia e o violino e fui para a igreja.
Votem e comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Cristã e o Garoto Popular
SpiritüelConcluído Juliane é uma garota evangélica que em sua escola tem o titulo de garota "Nerd" por se dedicar muito aos seus estudos e a Deus. Juliane já passou por muita coisa em sua vida e é apaixonda por um garoto chamado Lucas. Lucas o garoto mais "...