Alguns dias havia se passado e não tinha pisado na escola desde aquele dia da humilhação, havia pegado um resfriado por conta da chuva. Mais hoje era dia de ir a escola, já tinha faltado muito e não queria faltar mais, já estava com a roupa trocada estava de moletom e com o capuz, já havia comido estava esperando minha mãe para irmos juntas até a escola entregar o atestado.
Chegamos na escola e fomos até a diretoria entregar o atestado, minha mãe entregou a diretora assinou e colocou em meu histórico, minha mãe se despediu de mim com beijo na bochecha e foi para o trabalho, agora era minha vez de enfrentar meu problemas. Fui passando pelos corredores até que cheguei em minha sala e já estava com bastante alunos, incluindo Lucas, Valentina e resto do bonde de populares.
Acenei para Gabriel que disse que depois queria conversar comigo disse que tudo bem e me sentei em meu lugar, e comecei a prestar atenção na aula.
Estávamos no intervalo as aulas haviam sido normais, alguns professores me perguntaram o porque de mim ter faltado tanto; respondi educadamente que havia pego um resfriado mais estava melhorando.Me sento na quadra que por sinal estava vazia e logo Gabriel chega e se senta ao meu lado e começa a perguntar o motivo do meu "sumiço" nos últimos dias, como sou acostumada a não faltar nenhum dia e até de se estranhar. Contei tudo o que aconteceu a ele que ficou com muita raiva do amigo, porém tranquilizei ele dizendo que estava tudo bem e que Deus tinha me ajudado e me dado forças.
- Ju me diz uma coisa que observei faz um tempo, você sente algo pelo meu amigo babaca? - diz ele em um tom meio sério.
- Não sei, porque? - digo tentando mudar de assunto.
- Observei o jeito que você olha pra ele, e até como fala dele tipo agora, você fica com os olhos brilhando quando fala dele, eu só quero que você não se machuque ele não merece suas lágrimas, não merece seu sofrer então por favor... Toma cuidado tá? - diz ele segurando minha mãos.
- Vou tomar cuidado Gab, mesmo ele me humilhando algo dentro de mim não muda em relação ao que sinto por ele - digo sincera, quando se trata do Lucas eu não sei o que fazer, ele me leva as estrelas e me mostra a dor da queda por sonhar tão alto. Eu só queria que não houvesse tanta confusão dentro de mim, só queria que fosse recíproco esse meu sentimento mas, como pra mim é tudo difícil fico sem saber o que fazer.
- Amo você pequena! Conta comigo para o que precisar - diz ele me abraçando e se despedindo.
Fiquei ali por mais um tempo e comecei a observar o céu e minha mente viajou há alguns anos atrás quando entrei nessa escola.
Flashback on:
Estava muito feliz com o meu primeiro dia de aula, me sentia uma verdadeira adolescente estava animada com a ideia de escola nova, conhecer pessoas novas e fazer vários amigos.
Estava andando pelo corredor que por sinal estava bem difícil de passar com esse monte de aluno perdido, inclusive eu! Estava procurando a sala B5 estava olhando para todos os lados e nada de encontrar, o sinal já havia tocado indicando que chegaria atrasada no primeiro período de aula.
Como eu sou uma pessoa muito desatenta não tinha percebido que minha sala estava na minha frente, arrumei minha mochila e fui andando confiante vi algumas meninas com me olharem de cima a baixo com cara de deboche, me senti inferior mais deixei pra lá. Chegando na minha sala procurei algum lugar vazio e não tinha nenhum na frente só tinha atrás junto com os bagunceiros, resolvi me sentar ali mesmo pois como cheguei atrasada não tinha como ficar escolhendo.
Me sentei perto de um menino que estava de costas pro professor conversando e rindo com seus amigos, tirei meu caderno da mochila e prestei atenção na aula, mais toda vez que eu olhava pra trás aquele menino ficava me encarando eu já estava ficando incomodada com aquilo, ele era lindo era moreno tinha o cabelo liso e usava roupas que com certeza custavam o olho da minha cara, já disse que ele é lindo? Pois é eu estava sendo atraída por aquele menino e isso me cheirava problemas.
Algumas semanas haviam se passado e eu já estava apaixonada por aquele menino Lucas era o nome dele. Com essa paixão vinheram também as humilhações dos meninos isso me deixava muito triste, tinha vontade ficar isolada alto estima já não tinha mais, sempre me vestia moletons enormes com touca, ninguém gostava de mim todos me humilhavam... Jogavam coisas em mim, me diziam palavras horriveis, mais continuei servindo a Deus e entregando tudo mas mãos dele! Pois eu sabia que ele iria me ajudar e cuidar de mim. Mais uma coisa que permaneceu foi esse sentimento pelo Lucas, já faz anos que sinto isso e nunca passou.
Flashback off
Uma lágrima solitária caiu dos meus olhos tratei de enxugar e pensar em outras coisas, abaixei a cabeça e fiquei cantando um trecho de um hino baixinho que dizia a sim:
Pode ser que alguém venha te fazer chorar
Pode ser que esse alguém seja quem mais você amar
De quem menos se espera pode vir a traição
Mas somente em Jesus se encontra amor com perfeiçãoEle deu a vida por você, Ele te ama pra valer
Nele você pode confiar, com Ele você pode contar
Tudo o que Ele faz é por amor, não por interesse ou por favor
Nunca vai te decepcionar
Mais as suas lágrimas, ele vem enxugar
Mesmo se você errar, está pronto a te perdoar
Na alegria ou na dor, sempre está contigo seja onde for
Não te deixa caído, mas te carrega em seus braços de amorEssa era uma das minhas músicas favoritas e eu me sentia melhor quando ouvia ela pois, mesmo que eu seja humilhada, machucada Deus nunca vai me abandonar em nenhum momento e sempre vai estar ao meu lado. O intervalo havia acabado e faltava só mais três aulas para o fim do período e eu torcia e pedia a Deus para não ser humilhada outra vez e assim seguia meu caminho de volta pra sala.
Helloooooooooo genteeee 💙💙💙💙
Então gente mais um capitulo para vocês
Votem e comentem o que estão achando da historia da nossa pequena Juliane?
Vim aqui agradecer pelas visualizações batemos 1K 😱😱❤❤❤ estou muito feliz sério ❤
Agora estamos com 1,13K de visualização agradeço muito e amo vocês viu ❤❤Fiquem com papai do céu ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Cristã e o Garoto Popular
EspiritualConcluído Juliane é uma garota evangélica que em sua escola tem o titulo de garota "Nerd" por se dedicar muito aos seus estudos e a Deus. Juliane já passou por muita coisa em sua vida e é apaixonda por um garoto chamado Lucas. Lucas o garoto mais "...