Capítulo 49

488 53 6
                                    

Eu estava a mais de meia hora olhando para a minha mão, admirando aquele anel lindo. Quando acordei pensei que tudo aquilo não tinha passado de um sonho, mas me enganei quando senti anel no meu dedo, eu estava tão feliz.

Ontem Lucas e eu quase nos beijamos, eu sei que isso é normal só que tinha acontecido tanta coisa que eu não estava conseguindo pensar direito, hoje depois de ter digerido tudo acho que estou mais pronta, mas, não quer dizer que eu não tenho medo afinal é o meu primeiro beijo é tudo novo pra mim. 

Me levantei e fiz minha oração agradecendo a Deus por mais um dia, abri as cortinas e deixei que a luz do sol entrasse no meu quarto, coloquei um louvor e comecei a cantar enquanto arrumava meu quarto, comecei a cantar aquele hino que falava tanto ao meu coração.

Tudo está preparado aqui
A casa e o meu coração também
Tu és o único motivo que me fez chegar

Os filhos já estão chegando aqui
Agora somos dois ou três, ou mais
Encontre meu coração disposto a queimar por Ti

Todos os versos e canções que eu conseguir cantar
Todas as vezes quebrantado, só quero te falar

Que Teu é o reino e a glória pra sempre
Teu é o domínio e o poder, amém, amém
Teu é o reino e a glória pra sempre
Teu é o domínio e o poder, amém, amém. 

Comecei a chorar e quando vi minha que mãe também estava cantando o hino juntamente comigo, e assim seguimos cantando diversos hinos e arrumando casa, foi bastante divertido ouvindo aqueles hinos e sentindo a presença de Deus.

O céu estava de um azul claro tão lindo, enquanto eu lia a bíblia eu comecei a meditar no Salmos 46, onde Deus mostrava o seu amor em forma de proteção, ele cuidava de nós a todo o momento mais precisávamos ter fé nele para contemplar isso, muitas das vezes estamos tão ligado em outras coisas e não nos lembramos do cuidado de Deus com nós.

****

Estava tocando o hino Além do rio azul  no violino e estava tão empolgada com as notas que nem notei o meu celular tocando, peguei ele e notei que era Lucas me ligando atendi no terceiro toque.

- Oi amor, como você está? - ele disse assim que eu atendi, me sentei na cama e o respondi.

- Oi amor, estou bem graças a Deus e você? - eu disse.

- Estou bem graças a Deus, você vai para o culto hoje namorada? - ele disse e eu acho que vou demorar a me acostumar com ele me chamando assim, lhe respondi e ele disse que iria me buscar para irmos juntos, concordei.

- Estarei passando na sua casa as 18:50, tá bom? - ele disse e eu concordei, ficamos conversando mais um pouco e depois desligamos pois já estava quase na hora de nos arrumarmos para o culto.

Eu estava usando um vestido midi azul claro com um salto preto, estava me sentindo bonita o meu cabelo estava solto com uma tiara de pequenas pérolas, peguei minha bíblia e o violino e desci para esperar Lucas.

Minha mãe não iria hoje pois, tinha algumas coisas do trabalho para fazer, dei um beijo em sua bochecha e sai para abrir a porta para Lucas. Encontrei ele encostado no poste de cabeça baixa, quando me viu abriu um sorriso e se aproximou de mim e me cumprimentou com um beijo na bochecha, parei para observá-lo, ele estava usando uma blusa social azul claro com o paletó preto, sua calça social preta e o sapato social da mesma cor.

- Você está linda ju, estamos combinando e nem marcamos nada - ele disse e rimos, se a gente tivesse combinado não daria certo. - Posso levar o seu violino? - ele disse e eu concordei, segurei no seu braço estendido e fomos conversando o caminho todo até chegarmos a igreja.

****

- O grupo de jovens está com a oportunidade para louvar - o pastor disse e assim pegamos as pastas e nos levantamos e iriamos louvar o hino Pai eu Confiarei  e eu iria solar e estava um pouco nervosa, pedi a ajuda de Deus e fechei meus olhos e comecei a louvar. 

Eu sei que a caminhada é tão difícil de seguir
É tão bom estar sorrindo quando tudo vai bem
Eu quero ver tua fé
Quando o mundo te esquecer
Lembrarás que Eu Sou o teu Deus? 

Comecei a louvar e refletir o quanto muitas das vezes falamos para todos que estamos bem, mais o nosso interior grita, esta tudo tão confuso dentro de nós que não entendemos e não falamos com Deus e toda aquela bagunça dentro de nós se transforma em uma bola de neve. 

Deixaras te levar? (Confio em Ti)
Vai em mim descansar? (Confio em Ti)
Lembrarás das promessas que Eu te fiz?
(Eu te fiz)
Quando for impossível clamarás a Mim? (Clamarás a Mim)
Lembrarás que sou teu Pai
Ou me esquecerás?
Senhor, eu confio em Ti.

Lágrimas rolavam do meu rosto e eu comecei a glorificar a Deus e a igreja também, o Espirito Santo se fazia presente naquele lugar. Começamos a cantar a ultima parte que era a mais alta fechei meus olhos respirei fundo e comecei a louvar.

Pai, eu confiarei, Pai, eu confiarei
Pai, eu confiarei
Pai, eu confiarei, Pai, eu confiarei
Pai, eu confiarei (eu confiarei)
Pai, eu confiarei, Pai, eu confiarei
Pai, eu confiarei
Pai, eu confiarei, Pai, eu confiarei, Pai, eu confiarei.

Nessa parte abri meu olhos e olhei para frente e encontrei Lucas me encarando ele me deu um sorriso de lado, terminamos de cantar e nos sentamos novamente e ouvimos a pregação que foi uma benção, o culto estava maravilhoso.

Na saída do culto cumprimentei alguns irmãos e vi Gab se aproximar e olhar para  minha mão, ele me olhou surpreso e me abraçou em seguida ele estava mais animado que eu.

- Minha amiga está namorando!!! estou muito feliz por você de verdade. Que Deus abençoe vocês dois - ele disse me dando outro abraço e quando Lucas se aproximou de nós ele olhou para ele e disse - Toma conta da minha irmãzinha viu - ele disse num tom sério, Lucas assentiu e ficamos conversando sobre o culto com alguns jovens.

Lucas estava me levando para casa estávamos em um silencio confortável, até que ele quebra o silêncio e começam a falar:

- Você canta muito bem Ju e alcança aquelas notas tão altas, sério mesmo, sua voz é muito linda - ele diz e eu abaixo a cabeça com vergonha.

- Obrigada, por mais que eu não ache que cante tanto assim - eu digo e sinto minhas bochechas corarem, estávamos no portão da minha casa me viro para ele e ficamos nos encarando um tempo e eu abaixo minha cabeça e sinto ele se aproximar e me envolver em um abraço, e então sussurrou algo no meu ouvido: 

- Você é incrível Ju, que Deus continue te abençoando mais e mais - ele disse e comecei a chorar ali nos seus braços, ele me apertou mais nos seus braços e ficamos assim alguns minutos. Nos separamos ele passou a mão no meu rosto enxugando as lágrimas, olhei em seus olhos tinham um brilho diferente as borboletas no estômago surgiram, começamos a nos aproximar lentamente e eu já podia sentir a sua respiração junto ao meu rosto e nossas bocas estavam próximas, fechamos nossos olhos quando nossos lábios iam se encostarem o celular dele começou a tocar, ele murmurou algo inaudível e se afastou atendendo em seguida.

Depois de ficar alguns minutos conversando com a pessoa do outro lado da linha, ele se aproximou novamente e pediu desculpas e disse que sua mãe precisava que ele fosse acompanhar ela até o hospital pois, estava com muita dor de cabeça.

- Tudo bem ela precisa de você agora, me mande notícias, te amo - dei um abraço nele e um beijo na bochecha nos despedimos e ele foi quase que correndo até a sua casa.

Cheguei no meu quarto tirei os saltos que estavam me matando, me levantei e fui tomar banho quando sai me olhei no espelho e comecei a lembrar de minutos atrás quando eu e Lucas quase nos beijamos, eu estava surtando por dentro, tudo tem um momento só basta esperar.


Oiii gentee, como vocês estão? 💛

Me desculpem a demora eu simplesmente não conseguia terminar o capítulo e feliz natal atrasado 💛

Votem e comentem 💛

Fiquem com Deus e até a próxima 💛

E feliz ano novo, que 2021 seja incrível 💛

A Nerd Cristã e o Garoto Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora