Capítulo 1

1.9K 149 14
                                    

Acordo com minha mãe me gritando dizendo que vou me atrasar, olho no relógio que marca 6:10. Me levanto faço minha oração, vou ao banheiro faço minha higiene, e vou tomar meu banho. Quando saio do banheiro pego meu moletom largo, pego a blusa do colegial e uma blusa de moletom, amarro meu cabelo e coloco o capuz, calço meu tênis, e pego a mochila e desço as escadas.

- Bom Dia, Bença mãe! - Digo lhe dando um abraço.

-Bom Dia minha linda, que Deus te abençoe. - Diz me abraçando.

- Tchau mãe. -Digo lhe dando um beijo e saindo.

Vou andando até a escola, já que é perto, no caminho coloco uma música aleatória e vou seguindo meu caminho. Chego na escola vou direto pra sala, mais como eu sou muito desastrada acabo esbarrando em alguém. Quando olho pra cima é quem eu menos espero.

-Presta atenção por onde anda, sua nerd ridícula. - diz me encarando com olhar de fúria.

- Me desculpa, eu não te vi ai. - digo recolhendo meu material.

- Pois trate de olhar por onde anda! - Diz ele me empurrando.
 
Recolho as minhas coisas e engulo o choro, pois não quero ser chamada de fraca, entro na sala e me sento no fundo da sala. As aulas se passam numa lerdeza eterna, quando o sinal toca pego o meu lanche e vou me
sentar num banco, que fica num lado escondido da escola, vou ate lá pego meu lanche e começo a comer.

Horas Depois...

Ufa graças a Deus bateu esse sinal, já estava cansada de tanto escrever, pego minha bolsa e vou saindo da sala até alguém me derrubar no chão.

Olho para cima e lá esta ele me olhando com aqueles olhos castanhos escuros aii como ele é lindooo awnns Meu Deus foca Juliane!
Me levanto pego minhas coisas e saio em disparada quando ouço alguem me gritar ..

Paro e ouço que é uma voz conhecida, me viro e lá esta ela Hellen, minha melhor amiga desde quando erámos pequenas.

- Amiga que saudade de você. - Diz me apertando em seu abraço.

- Ai amiga também tava morrendo de saudades de você. - digo me desprendendo de seu abraço. Os pais de Hellen são missionários e vivem viajando pelo mundo pregando a palavra do Senhor.

- Vai pra igreja hoje né? - pergunta ela sorrindo.

- Lógico com certeza - rimos e fomos pra casa.

Cheguei em casa e não vi ninguém então resolvi ir pra cozinha ver se tinha alguém lá, e tinha um bilhete da minha mãe.

  Juh tive que ir viajar vou voltar semana que vem então, cuide da casa
     Beijos mamãe.

Então é isso gente meu primeiro livro me perdoem qualquer erro viu

Votem e comentem 💚

A Nerd Cristã e o Garoto Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora