Acordei hoje com uma baita dor de cabeça, olhei no relógio que marcava 5:40 da manhã, como não estava conseguindo dormir me levantei orei e fui tomar um remédio pra aliviar a dor de cabeça.
Após de tomar o remédio fui escolher uma roupa para ir pra escola, hoje era segunda feira e teria que enfrentar a escola. Escolhi uma calça jeans escura e uma blusa grande branca com uma rosa na frente, peguei tudo e fui para o banho.
Me sentei na minha penteadeira meu cabelo estava úmido então finalizei e deixei ele secando naturalmente por enquanto, calcei meu tênis e olhei no relógio que marcava 6:10hrs ainda, faltava muito pra mim ir pra escola. Por enquanto arrumei meu quarto que estava uma bagunça minhas malas estavam jogadas, minhas roupas todas espalhadas pelo chão, separei as limpas das sujas coloquei os sapatos no devido lugar, os cremes e perfumes na penteadeira.
Após arrumar tudo me deitei e fiquei mexendo no celular até dar 6:30hrs, desci até a cozinha e fiz meu café da manhã, minha mãe havia saido para trabalhar cedo hoje então o café ficou por minha conta, terminei de comer e fui ao meu quarto escovar os dentes e pegar a mochila, arrumei meus materiais e fui até a porta fechando em seguida.
O caminho da escola foi tranquilo, fui para a minha sala e já tinha bastante gente me sentei e comecei a escrever esperando o professor chegar. As horas passaram voando hoje e já era hora do intervalo, saio com meu lanche e vou para o lugar de sempre no caminho encontro Gab que me pergunta se estou bem, respondo que sim e sigo meu caminho, chegando perto do banco avisto um garoto e uma garota se beijando e abraçando não dava pra saber quem era pois os dois estavam de costas, fui andando até chegar a noite banco do lado e vejo a cena que me deixa mais triste, Lucas beijando Valentina.
Me sento e finjo arrumar meu tênis, eles não me vê de primeira até que Valentina se vira na minha direção e me encara com um sorrisinho cínico, ela se vira para Lucas e logo em seguida os dois me olham sorrindo, vejo uma marca de batom vermelho escarlate no seu pescoço, ela percebe que vi a marca e faz questão de quebrar mais ainda meu coração.
- Sabe a segunda feira não fica entediante quando se recebe os beijos do Lucas de manhã sabe, decidi retribuir esse favor e marcar território mais acho que você não sabe o que é isso né? você é tão sem sal, nem um menino deve querer você por perto muito tempo pra não pegar sua breguice. - diz ela com desdém e dando um sorrisinho quando ela percebe meus olhos marejados.
Olho para Lucas e vejo ele sorrindo como se acabasse de ganhar uma competição em que o troféu era humilhar a primeira pessoa que visse na frente.
- E sabe mais de uma coisa você não passa de nerd idiota e careta, você pelo menos já perdeu o bv? - Fico quieta e tento não demostrar a minha tristeza então abaixo a cabeça, ela estava certa ninguém nunca ira gostar de mim. Nunca beijei ninguém pois pra mim o primeiro beijo deve ser uma coisa especial, e ser algo que eu vá lembrar sempre com uma pessoa também especial, por isso nunca quis perder meu bv pois quero que seja diferente e com uma pessoa certa, sempre fui a esquisita da classe e acabava que os meninos não queriam nada comigo, mais nunca me importei estou a espera da pessoa certa.
Sai de lá com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, fui para o banheiro entrei na cabine e comecei a chorar muito. Algum tempo depois me acalmei e fiz uma oração bem baixinho, pedi para o Senhor me ajudar e não deixar eu desistir segurar nas minhas mãos, sai da cabine e o sinal bateu indicando que eu deveria estar no corredor indo para a sala pois o professor filosofia odeia atrasos, mais eu estou aqui lavando meu rosto inchado pelo choro.
Bati na porta da sala e o professor saiu e me olhou.
- Está atrasada senhorita! -diz ele arrumando os óculos no rosto nervoso.
- Desculpe professor, isso não vai mais acontecer - digo envergonhada nunca cheguei atrasada nas aulas.
- Tudo bem entre e vá para o seu lugar - diz ele abrindo passagem e deixando eu ir para o meu lugar, quando lá do gundi eu escuto alguém gritar.
- Olha se não é a nerd sem sal? Chegando atrasada acho que a mamãe não vai gostar disso. - grita Valemtina e toda a turma ri junto com ela, vou andando até meu lugar de cabeça baixa.
As aulas passsaram voando e já era hora da saida, fiquei o dia todo aguentando Valentina me encher a paciência. Fui andando pelas ruas e pensando o por que dela me odiar tanto, eu estava tão cansada tanto psicologicamente quanto fisicamente que cheguei em casa e cai no sofá e capotei.
Acordei com minha mãe balançando meu braço dizendo que já se passava das 8 da noite, peguei minha mochila e fui tomar um banho relaxante, vesti uma blusa folgada fresquinha e um short do mesmo tecido, fiz um coque no cabelo e fui jantar.
Fiquei conversando com a minha mãe um bom tempo na cozinha enquanto ela lavava os pratos e eu secava, o meu dia podia estar péssimo mais quando eu conversava com minha mãe tudo mudava. Terminei de secar os pratos e fui para o meu quarto, peguei meu violino e comecei a tocar, senti vontade de tocar um hino então comecei a tocar e em casa nota que meus dedos faziam eu sentia uma paz invadir o meu ser, a cada arcada que eu fazia eu me sentia livre de toda tristeza a música me faz viajar e eu amo essa sensação.
Eu estava na varanda do meu quarto olhando o céu limpo e a lua brilhante enfeitando a imensidão daquele céu, uma brisa leve soprou meus cabelos e senti o Espírito Santo ao meu lado, eu amo a presença dele. Entrei e fechei a porta e a cortina, me deitei e cai no sono.
Voltei tava meio sumida né, mais antes de tudo queria desejar um Feliz 2019 que os sonhos de vocês se realizem. Obrigada por tudo amor vocês💙
O capitulo era pra ficar pronto antes mais o wattpad excluiu a metade do capitulo, mais tudo bem né.
Espero que vocês gostem, votem e comentem❤ fiquem com papai do céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Cristã e o Garoto Popular
SpiritualConcluído Juliane é uma garota evangélica que em sua escola tem o titulo de garota "Nerd" por se dedicar muito aos seus estudos e a Deus. Juliane já passou por muita coisa em sua vida e é apaixonda por um garoto chamado Lucas. Lucas o garoto mais "...