Capítulo 15

781 74 9
                                    

Hoje era sábado e como todos os finais de semana nunca paro em casa, estava nesse exato momento no ensaio da orquestra estava esperando o meu maestro e enquanto isso passava breu e afinava o violino hoje iriamos ensaiar os hinos que vamos tocar no concurso que fomos convidados a tocar.

Me sentei no meu lugar e fiquei aquecendo quando meu maestro entra na igreja e começa a orar, após a oração ele começa a conversar conosco.

- Bom primeiramente a Paz do Senhor a todos eu queria esclarecer algumas coisas é... Nós fomos convidados a tocar em um concurso na cidade vizinha será beneficiente e terá mais algumas orquestras com a gente, já separei os hinos que vamos tocar e será mês que vem e quero ver todos lá, vou precisar que os menores de idade conversem com seus pais pois vamos ficar o dia inteiro lá! E os hinos que vamos tocar serão Agnus Dei, Raridade e Quão Grade é o meu Deus. Vamos tocar esses três hinos amém?

- Amém! - todos nós falamos junto o que causou sorrisos entre nós.

Decidimos tocar primeiro Agnus Dei, começamos a tocar e estava ficando muito lindo o hino por completo e então quando era na última folha tinha um solo do Violino com o Sax Tenor e então comecei a me empolgar com o violino estava quase saltando da cadeira quando do maestro finalizou o hino e disse que estava muito bonito que só precisava ajustar algumas coisas mais o resto estava bom.

Tocamos os outros dois hinos e fomos liberados, estava a caminho de casa quando decido comprar um sorvete, comprei o sorvete e fui me sentar em um dos banquinhos da praça, tirei o violino das costas e comecei a observar o movimento da praça tinha várias pessoas andando, alguns casais fazendo piquenique e algumas crianças correndo e brincando com seus pais.

Estava tão perdida em meus pensamentos que não percebi que tinha uma menininha em minha frente.

- Oi moça! Que é isso encima do banco? - ela pergunta com os olhos curiosos.

- É um Violino quer ver? - pergunto e ela assente sorrindo e batendo palma. Abri a caixa do violino (estojo) e retirei meu violino recém tocado e o arco e mostrei a ela, ela estava com os olhos brilhantes e então fez uma pergunta.

- Toca pra mim, ele é tão bonito - ela diz se sentando ao meu lado pra observar melhor o violino.

- Toco sim meu amor. - então posicionei o violino e comecei a tocar um hino que eu conhecia bem Louve e Adore esse hino tem uma introdução maravilhosa, então, comecei a tocar para ela, a cada nota ela ficava mais maravilhada e então terminei de tocar o hino e escutei palmas atrás de mim. Tinha uma moça jovem devia ter uns 22 anos um senhor e Gabriel que me olhava sorridente.

- Nossa moça não sabia que você tocava tão bem, Parabéns que Deus te abençoe sempre! Tchau minha mãe deve estar me esperando - ela me deu um abraço e saiu correndo ao encontro da mãe.

- Aquela menina tem razão você toca muito bem viu! Parabéns continue assim. - O senhor e a moça disseram e foram embora, só restou Gabriel e o mesmo vinha sorrindo na minha direção.
Se sentou ao meu lado e começou a me parabenizar me elogiar eu já estava ficando com vergonha, na minha opinião eu não toco tão bem assim como as pessoas falam eu toco normal mas, resolvi ficar quieta e agradecer pelo elogio.

- Obrigada Biel, não precisa me elogiar tanto assim - digo já vermelha de vergonha.

- Logico que precisa nunca vi você tocando então tenho que aproveitar né - rimos e então guardo o violino no estojo junto com o arco e volto a conversar com Biel.

- O que estava fazendo sozinha na praça? - diz ele arrumando seu tênis.

- Ah nada, tinha saido do ensaio da orquestra e senti vontade de tomar um sorvete então comprei um e me sentei aqui! Mas e você? - pergunto a ele.

- A estava comprando um presente de aniversário pro Eduardo e decidi entregar hoje na casa dele já que não vou a festa. - diz ele me ajudando a levantar para irmos embora.

- Ah sim, e aonde ele mora? - pergunto atravessando a rua.

- Na primeira casa da sua rua, aquela bem grande e bonita - diz ele pegando uma flor e me entregando, sorrio com o gesto.

- Aquela casa é bonita mesmo - digo rindo. Olho para o céu e ele está numa cor alaranjada está muito bonito o sol estava se pondo, e isso significava que já estava tarde e minha mãe poderia estar preocupada comigo pela demora.

Quando dei por mim já estávamos na minha rua mais de longe dava para se ouvir o som alto, tinha algumas garotas e garotos do lado de fora conversando e rindo com copos nas mãos com bebida alcoólica, andamos até a casa até que vejo Lucas conversando com uma ruiva bem bonita ela estava vestindo um vestido preto colado no corpo, já ele estava muito lindo estava com uma camiseta preta justa ao corpo com uma calça rasgada no joelho e um tênis de skatista falo de novo ele estava maravilhoso.

Gabriel anda até o aniversariante que está conversando com algumas pessoas, ele me chama pra ficar perto dele eu já estou ficando incomodada com tantas pessoas me olhando de cima a baixo com cara de nojo, arrumo meu violino nas costas e sigo Gabriel até o portão da casa.

- Fala ai Eduardo, Feliz Aniversário vim trazer o seu presente! - diz Gabriel fazendo um toque com Eduardo.

- Valeu parceiro, entra ai pra tomar alguma coisa - ele fiz me olhando e fazendo uma cara de surpreso. - Ah e sua namorada pode entrar também. - diz ele me olhando sorrindo.

- Ela não é minha namorada! E já estamos de saída boa festa. - diz Gabriel saindo daquela roda então o sigo até que no caminho olho para trás e vejo Lucas me encarando de cima a baixo abaixo o olhar corando de vergonha ele percebe e da um sorrisinho de lado, me viro rapidamente e volto a andar com Gabriel.

Chegando em casa Gabriel se despede com um beijo na bochecha e pede desculpa por aquilo que o Eduardo disse de sermos "Namorados" e vai pra sua casa.
Entro em casa vejo minha mãe assistindo TV, dou um beijo nela e respondo aonde estava e o porquê da demora explico a ela e subo para o meu quarto tiro minhas sapatilhas, guardo meu violino e vou tomar um banho.

Saio do banho e vou orar e agradecer a Deus pelo dia de hoje e apresentar o propósito de oração, me deito e fico pensando em tudo que aconteceu hoje e abro um sorriso Deus é muito bom adormeço com esses pensamentos.








Eai gente tudo bom?
Espero que gostem do capitulo no demorei pra postar mais ta ai ❤
Vim agradecer pelas 909 visualizações AAAAAAAAAAAAAH MAN MUITO OBRIGADAAAAAAAAA amo muito vocês sério vcs tem um espaço no meu coração ❤❤

Não se esqueça de Votar e comentar BEIJOS AMO VOCÊS FIQUEM COM PAPAI DO CÉU 💙💙💙💙💙💙💙

A Nerd Cristã e o Garoto Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora