Acordei atrasada pra aula quase que não conseguia entrar na sala, estava nessa hora no meu "cantinho de paz" quando Gabriel chega junto com Lucas rindo.
- Oi pequena, tudo bem? - diz me abraçando e dando um beijo na minha bochecha.
- Tudo sim! Como vão as coisas? Está gostando de ir a igreja? - digo dando espaço no banco para ele e Lucas sentar.
- Se estou gostando? Estou amando Deus é a melhor coisa que aconteceu comigo - diz ele com um sorriso de orelha a orelha. - Já está sabendo do retiro que acontecerá mês que vem com os jovens? - diz ele.
- Fico feliz por você, mas não estou sabendo de nada! - digo.
- Ah sim, o irmão Daniel pediu para mim avisar todos os jovens e pegar o nome de cada um que vai, vamos ficar lá três dias vai ser bem legal. Então você vai? - diz ele me olhando.
- Vou sim, preciso conversar com minha mãe mais eu acho que ela vai deixar eu ir sim - Digo arrumando minhas coisas.
Olho para o lado e vejo Lucas a me observar desvio o olhar e vou pegar meu celular quando tropeço em uma pedra no meio do caminho e acabo caindo nos braços de um garoto que passava por perto, ficamos uns segundos nos encarando até me toco e me recompondo olho para o lado Gabriel está conversando com uma menina da nossa igreja e Lucas me observa com o maxilar travado ele sai andando me deixando um pouco confusa.Depois daquele mico na hora do intervalo volto para sala faço um trabalho de matemática, termino os exercícios de história e vou para a quadra última aula de Ed Física.
Visto a roupa que a professora pede e vou para a quadra vamos ter basquete hoje meninas vs meninos espero que eu não me machuque dessa vez.Terminamos o jogo os meninos ganharam estava pegando minha bolsa quando vejo Lucas passando com Valentina rindo de algo, fiquei triste queria ser eu no lugar dela... Mas tratei de parar de pensar nessas coisas peguei minha bolsa e fui pra casa.
Chegando em casa coloco minha bolsa no quarto e vou arrumar a casa minha mãe foi trabalhar e então a casa esta uma bagunça, ligo o rádio e coloco na música Tudo o que eu vivi - Vocal Livre e comecei arrumar a sala, depois a cozinha e por último meu quarto deixei tudo limpinho e fui tomar banho e depois almoçar.Algumas horas já havia se passado e estava esperando minha mãe chegar para pedir sua autorização para ir no retiro, meu sonho sempre foi ir para um retiro vários jovens sentindo a presença de Deus e adorando a Ele.
Estava assistindo um filme quando minha mãe chega vou até ela dou um beijo e um abraço e espero ela tomar banho para mim pedir sua autorização, chego no seu quarto e vejo ela deitada na cama vou até a cama e começo a falar.- Mãe a senhora deixa eu ir para um retiro com os jovens da igreja mês que vem? - digo.
- Vai ter algum adulto lá? - diz ela me olhando.
- Sim, o irmão Daniel e vários outros irmãos e irmãs vão para nos orientar - digo esperando ansiosa pela resposta.
- Então pode ir mas tome cuidado viu! - diz ela sorrindo.
- Obrigado mãe - dou um beijo na bochecha dela e vou para o meu quarto, decido mandar uma mensagem para Gabriel dizendo que vou para o retiro ele diz que está muito feliz e que irá marcar meu nome na lista, coloco o celular de lado e vou tocar um pouco.
Pego o violino e vou para a varanda o céu está muito bonito tem algumas nuvens e algumas estrelas, coloco a partitura na estante e começo a tocar o hino Agnus Dei arranjado para orquestra e enquanto toco me deixo levar pela música me sinto leve começo a me empolgar e toco mais alguns hinos só me dou conta que toquei demais quando meus dedos doem, guardo tudo o que usei e volto para meu quarto tomo um banho e vou orar.
Deus quero te agradecer por tudo o que tu tens feito me ajude senhor a melhorar a cada dia, te apresento também a vida da minha mãe cuida dela pai ajuda ela em tudo o que ela precisar te apresento também a minha festa senhor que eu consiga realizar esse sonho conforme a tua vontade, Jesus vista o Lucas aonde quer que ele estiver vai de encontro a ele meu Pai ajude ele a entender que o Senhor é na vida dele, apresento o meu Propósito nas tuas mãos faça o seu querer, me dá uma noite tranquila e em paz assim eu te peço e te agradeço AMÉM.
Me deitei e senti vontade de escrever peguei um caderno e um lápis e comecei a escrever as idéias surgiam na minha mente e eu escrevia quando dei por mim já tinha escrito uma folha inteiro li e reli o que escrevi na folha eu havia escrito sobre esperar.
Talvez a palavra "Esperar" seje deixar ir... Como aquela frase o que é teu volta, mais será que estamos preparados pra essa volta? Será que verdadeiramente iremos esperar? E se demorar 2, 3 ou até 5 anos? Será que ainda assim iremos esperar todo esse tempo? Ou será que iremos desistir... É pois é nunca estaremos preparados para o que irá vir, mais sei de uma coisa que você crê que aquilo é teu mesmo espere! Não a coisa melhor do que esperar porque só Deus sabe o que é melhor pra nós.. Se ta difícil de suportar a espera.. Envie uma oraçao aos céus, e acalma o coração, o melhor será esperar, e se não voltar entenda... Seu coração não merece sofrer.
-Letícia Vitória
Não parecia qualquer inspiração essa inspiração havia vindo do céu o remetente era Deus para todos aqueles que estão passando por algum momento de espera eu sou uma dessas pessoas e ler esse texto acalmou meu coração, me deitei e agradeçi a Deus por ele ter acalmado meu coração adormeço com esses pensamentos.
Oi gente! Tudo bem com vocês? comigo ta tudo ótimo!
Espero que gostem do capítulo votem e comentem o que estão achando.
Amo vocês 💙💙OBS: o texto que aparecerá no livro fui eu que fiz tive a mesma inspiração que ela então o texto é da minha autoria! Senti vontade de compartilhar algum dos meu textos!
Fiquem com Deus 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Cristã e o Garoto Popular
EspiritualConcluído Juliane é uma garota evangélica que em sua escola tem o titulo de garota "Nerd" por se dedicar muito aos seus estudos e a Deus. Juliane já passou por muita coisa em sua vida e é apaixonda por um garoto chamado Lucas. Lucas o garoto mais "...