Paixão

10.2K 516 162
                                    

TAEHYUNG  

Toda sexta á noite meus amigos e eu combinavamos de ir beber e dançar, já fomos a todos os bares da cidade mas nosso preferido era o StoryBar. O lugar separava seus ambientes para que os clientes tivessem um lugar para beber e conversar, e outro para dançar. Então nos reunimos para aproveitar a noite e arrumar alguém para o final de semana, era divertido. Eu buscava Jimin na casa dele e depois iamos nos encontrar com os outros na casa da Jennie e de lá todos iriamos para o StoryBar. 

Assim que estacionei o carro em frente a casa da Jennie, vi o irmão mais novo dela virando a esquina. Jungkook e um outro garoto vinham pela rua de bicicleta, eles estavam rindo animados com alguma coisa. E como sempre meus olhos acompanhavam Jungkook e gravavam cada detalhe do rosto dele. 

Ser apaixonado pelo irmão mais novo da minha melhor amiga já me proporcionou experiencias terríveis desde ve-lo tirando a roupa até beijando outro. Talvez a coisa fosse bem simples era só chegar nele e falar o que sinto, mas infelizmente nem tudo pode acontecer da forma que queremos.

- Taehyung? - Jimin chamou do outro lado do carro acenando, ao que parecia eu estava viajando enquanto olhava para Jungkook. Não que isso já não tivesse acontecido antes - Você estava encarando de novo. 

- È eu percebi - Suspirei cansado. 

- Sabe nunca entendi direito o porque de não dizer ao Jungkook o que sente. 

- Ele é o irmão mais novo da Jennie - Respondi fechando a porta do carro, tentando com todas as forças não olhar na direção de Jungkook de novo. 

- Você diz isso, mas Jungkook é apenas 2 anos mais novo que a gente - Jimin riu baixo - Vamos qual verdadeira razão? 

Suspirei, já havia conversado sobre isso com a Jennie alguns anos atras quando ela percebeu meu interesse mal disfarçado. Claro que agora sou mestre em disfarçar qualquer uma das minhas emoções. 

- Minha família, ela jamais aceitaria que namorasse Jungkook - Confessei. 

- Como assim? Pelo nivel social ou coisa assim? - Jimin parecia bem confuso e talvez um pouco irritado. 

Não gostava muito de tocar nesse assunto, mas minha família é realmente muito rica e há diversos eventos que participo e que meus amigos jamais poderiam entrar, porém esse não era o problema real.

- Não tem nada a ver com isso... Minha família pertence á um mundo totalmente diferente desse. E eu sempre fiz o que quis durante toda minha vida, fiz meus próprios investimentos, gerencio uma das empresas sozinho, moro sozinho enquanto toda minha família está no Canadá... - Tentei ser o mais sincero possível, já que não queria mais tocar nesse assunto depois - E em troca de toda essa minha liberdade, meu pai definiu exatamente como deve ser a pessoa que estará ao meu lado e minha mãe tem até uma lista de tudo que eu devo evitar em uma pessoa. 

Jimin fez uma cara de espato e preocupação. 

- Eu posso sair com quem eu quiser - Continuei - Mas não posso assumir um namoro em público com ninguém que esteja fora dos padrões que minha família definiu.

- E Jungkook estaria fora desse “padrão”? – Jimin perguntou. 

- Jungkook é tudo que mais quero, mas não posso deixá-lo exposto a minha família - Tentei sorrir, mas tenho certeza que não foi o melhor dos sorrisos. 

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora