Eu te amo

1.7K 166 23
                                    

TAEHYUNG

- Responde Jungkook – Jimin gritou entre dentes – Eu juro que se machuca-lo...

- Jimin acho que ele não está te ouvindo – Tentei acalma-lo – Olhei pros olhos dele.

- Não me importa, se ele machucar Hoseok... – Jimin parava de falar quando chegava na parte de matar, sabia que aquilo seria terrível pra ele.

- Jimin, acalme-se – Hoseok falou e olhou levemente pra Jungkook que permanecia travado – Eu estou bem.

A arma de Jimin estava tremendo, ele tem medo do que irá acontecer e eu também tenho. O medo de perder meu irmão é enorme e eu sei que na mesma hora também perderei Jungkook.

- Jungkook – Comecei, caminhando até ele – Ouça a minha voz meu amor, não faça isso, talvez consiga o que quer, mas vai me magoar tanto. Tudo que conversamos e sonhamos ontem irá desaparecer no momento em que puxar esse gatilho.

Jungkook continuava vidrado, mas lágrimas começaram a descer por seus lindos olhos brilhantes. Aos poucos sua respiração foi acelerando, tornando-se soluços e então ele afastou a arma de Hoseok e a colocou na mesa.

- Sinto muito – Jungkook falou puxando o ar com força – Hoseok sinto muito.

Hoseok deu um meio sorriso, pousou a mão no ombro de Jungkook e disse:

- Fique tranquilo tudo terminou bem.

Depois passou por mim para abraçar Jimin que havia sentado no chão para respirar melhor quando Jungkook abaixou a arma.

- Taehyung?! – Jungkook me chamou com uma voz chorosa, ele abraçava o próprio corpo – Talvez não queira mais falar comigo, mas só por agora poderia me abraçar?

Eu o abracei forte, desejando de todo coração que isso pudesse acalma-lo.

- Do que está falando, provavelmente vai acontecer a mesma coisa comigo quando encontrar Jaehyun – Falei ao ouvido dele – Vou ter sorte se estiver do meu lado nesse momento.

- Se ainda quiser estarei lá com prazer – Ele sorriu fraco.

- Eu sempre vou querer.

- Mas Taehyung eu quase... – As lágrimas voltaram aos olhos dele – Você jamais me perdoaria se eu tivesse puxado o gatinho.

- Mas você não fez isso, e eu não posso pedir que você esqueça tudo que aconteceu com a Jennie – Escondi meu rosto no pescoço dele – Vamos superar isso juntos.

- Eu te amo tanto – Jungkook virou pra mim com um sorriso lindo e me beijou rapidamente.

- Também te amo!

Quando ele se sentiu melhor foi até Jimin, ainda sentado no chão com a cabeça encostada nas pernas de Hoseok que estava em pé confortando seu noivo fazendo cafuné. 

- Sinto muito Jimin – Jungkook sentou de frente pra ele.

- Fiquei assustado, não posso perde-lo Jungkook, acho que entende isso – Jimin olhou brevemente pra mim.

- Sim, eu entendo... Só, perdi o controle – Ele desviou o olhar com vergonha.

- Tudo bem, mas jamais faça isso de novo – Jimin riu baixo e pegou a mão de Hoseok que estava na sua cabeça – Meu coração quase saiu pela boca.

- Eu prometo – Jungkook suspirou aliviado.

Ver Jungkook e Jimin novamente conversando assim e sorrindo um pro outro era muito bom, queria que esse momento durasse pra sempre.

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora