Início da jornada

1.4K 162 41
                                    

JIMIN

Taehyung mandou uma mensagem avisando que Jungkook já havia partido, não queria estar lá, ver meu amigo provavelmente me deixaria pior. Não culpo Jungkook pelo que aconteceu, mas também não posso fingir que tudo está bem, talvez leve um tempo até conseguir entender o que estou sentindo e superar.

Observar Taeyong dormindo na cama do hospital sem saber se um dia ele realmente vai acordar é muito difícil, seus cabelos vermelhos destacam no travesseiro branco e ele está tão tranquilo. Queria tanto abraça-lo e beija-lo, dizer que estou aqui e que tudo ficará bem, mas essa é uma garantia que não posso dar.

Houve uma batida na porta e Hoseok entrou empurrando o carrinho de Yuta que dormia como um anjinho.

- Achei que já tivesse ido, Taehyung me disse que falaria com Jungkook hoje – Hoseok encostou o carinho do filho no fundo do quarto e veio para ficar ao meu lado em frente a cama.

- Não queria ver Jungkook agora – Respondi.

Hoseok não perguntou mais nada e eu agradeci, afinal não queria conversar sobre meu amigo agora.

- Taehyung quer ir atrás de Jaehyun – Ele comentou puxando assunto – Tem certeza que quer ir também? Não será uma viagem agradável.

- Você também vai?

- Não posso fazer isso, alguém precisa ficar para ajudar e também eu tenho Yuta.

Olhei para o carrinho onde Yuta sorria por causa de algum sonho que estava tendo.

- É verdade – Virei para Hoseok – Por favor, cuide do Taeyong e se ele acordar me avise.

- Você gosta muito dele, não é?

- Taeyong me fez mudar de ideia sobre algumas coisas na minha vida, agora ele precisa me aguentar dizendo o quanto sou apaixonado por ele – Eu sorri e Hoseok também.

- Não se preocupe, assim que ele acordar eu te aviso – Ele colocou uma mão no meu ombro em apoio.

- Obrigado!

Yuta começou a fazer barulhos avisando que iria começar a chorar e Hoseok foi até ele para acalma-lo.

Taehyung me contou o que aconteceu nas escadas da mansão entre Hoseok e Jennie, a família Kim era realmente perigosa, mas nesse momento Hoseok parecia apenas um pai amoroso. É tão estranho e confuso saber que devo temer alguém que está balançando um bebê para que ele durma, será que algum dia vou me acostumar com isso?

- Gosta de bebês? – Hoseok viu que eu o observava.

- Mais ou menos, nunca tive muito contato com crianças.

- Aqui – Ele entregou Yuta para mim, o bebê fez algumas caretas mas voltou a dormir – Você é bom nisso.

- Do que está falando? Já me entregou ele dormindo – Nós rimos e eu comecei a andar com o bebê nos braços pelo quarto como se estivesse dançando – O que pensou quando fez aquilo com a Jennie?

- Que precisava salvar meu filho – Hoseok respondeu sem exitar.

- E Yuta ficaria em perigo com a mãe?

- Uma pessoa que arma de atacar a família do próprio filho, sem se importar com quem iria ferir, não é uma boa pessoa.

- Uma pessoa que assassina a mãe do próprio filho, também não me parece uma pessoa boa – Yuta segurou minha blusa com os olhinhos fechados.

- Então acho que Yuta tem muito azar – Hoseok foi até a cabeceira da cama e arrumou os cabelos de Taeyong, ele sorriu observando o irmão.

- Pelo contrário, Yuta tem sorte de ter uma família que faria tudo por ele, não concordo com o que fez, mas de alguma forma eu entendo.

Hoseok ficou me encarando por alguns segundos, endireitou o corpo e cruzou os braços.

- Park Jimin, você é muito estranho.

- Acha mesmo? Talvez eu esteja ficando parecido com vocês – Sorri largo e Yuta riu baixinho ainda dormindo nos meus braços como se tivesse entendido.

- Isso não é bom – Ele se aproximou para olhar o filho – Mas Yuta parece ter gostado.

Era bom rir daquele jeito, mas me sentia um pouco culpado por sorrir sem que Taeyong esteja acordado.

Ainda sim observar Yuta e Hoseok acalmava meu coração.

TAEHYUNG

A conversa com Jungkook só serviu para deixar o vazio dentro de mim ainda maior, é como se todos que eu amo estivessem me deixando aos poucos. Jungkook tinha um olhar triste e assustado, ainda sim mantinha a calma para responder todas as perguntas.

Eu disse que estava feliz por causar medo nele, mas isso era mentira, meu coração ficou despedaçado ao vê-lo daquele jeito e durante todo o tempo que estive lá eu só queria abraça-lo. Só que a realidade é dolorosa, tudo que havia acontecido não poderia ser apagado e o mínimo que eu poderia fazer por Jungkook é liberta-lo. Apenas longe de mim meu amado Jungkook ficaria seguro e poderia viver feliz, deixei com ele dinheiro suficiente para que pudesse recomeçar a vida.

Talvez eu deva agradecer por Jungkook não ter dito que ainda me ama, se ele fizesse isso eu jamais conseguiria deixá-lo e não poderia partir, mas acreditar que ele poderia ainda me amar após tudo que aconteceu era muita ilusão.

Deveria ter impedido Hoseok e deveria ter sido sincero com Jungkook, fiz tantas escolhas erradas também que só serviram para magoar a pessoa que eu amo, provavelmente esse amor por Jungkook jamais passe e nem ao menos sei o que farei quando encontrar Jaehyun, mas seguirei em frente.

Yoongi conseguiu encontrar o último lugar onde Jaehyun esteve, então Bogum, Yoongi, Jimin e eu estávamos voando pra Alemanha, precisávamos encontrar alguma informação sobre ele para encontrar sua real localização.

Já dentro do avião Jimin e Yoongi sentaram nos bancos da frente, Yoongi explicava para Jimin sobre os negócios da família de Jaehyun.

Bogum sentou ao meu lado no avião e entrelaçou nossos dedos, eu poderia me afastar das investidas dele, mas precisava de calor agora e ele é meu porto seguro nesse momento.

- Não chegou a me dizer como foi a conversa com Jungkook – Bogum falou puxando meu corpo para um abraço.

- Podemos não falar do Jungkook?

- Como quiser, eu espero até que esteja pronto.

- Não Bogum, eu nunca, jamais quero falar sobre ele – Selei levemente nossos lábios.

- Entendo – Bogum segurou meu queixo e aprofundou o beijo.

É tão diferente dos beijos do Jungkook, meu corpo não reage da mesma forma e meu coração não dispara, ele nem ao menos reconhece o sentimento agora.

Daria tudo pra sentir Jungkook nos meus braços agora, queria os lábios dele nos meus e ver seu sorriso.

Mas a realidade é difícil, cruel e dolorosa, e será ainda pior sem Jungkook ao meu lado.

Só esperava encontrar logo Jaehyun, acabar com a vida dele e torcer pra que isso acalme minha alma.

4 anos depois... Paris, França.

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora