Confissão

2K 216 29
                                    

JUNGKOOK

Havia tanta coisa pra considerar e pensar em contrabando de armas, drogas e também a máfia. É tanta coisa que minha cabeça da voltas.

Assim que apertei o botão do elevador a imagem de Taehyung sorrindo ao me beijar veio com tudo, ele molhado dentro da piscina e seu olhar triste ao contar sobre a família.

Ele demorou tanto pra confiar e me contar tudo, é algo perigoso e importante. Imagino a coragem que ele deve ter reunido pra me dizer e aqui estou eu fugindo dele.

Comecei a rir e voltei correndo para a porta do apartamento, apertei a campainha sem parar. Ele atendeu espantado, com a respiração acelerada sem saber o que iria acontecer.

- Eu posso com toda certeza dizer que eu te amo Taehyung. Não me importa o que sua família faça ou se é perigoso, tudo que eu sei é que eu quero estar com você – Respirei fundo e me aproximei ainda mais dele – Não importa pelo que vamos passar, vou enfrentar a sua família inteira se precisar, mas não vou sair do seu lado por nada no mundo.

Taehyung diminuiu toda a distância entre nós e me beijou, ele me puxou pra dentro e fechou a porta para me colocar contra ela. Nossas roupas sumiram tão rápido, acabamos no sofá novamente mas dessa vez não para conversar.

Ele me virou de costas e deslizou a língua na minha entrada, deu uma mordida na minha bunda que me fez rir, Taehyung se aprofundou em mim firmemente e eu gemi alto.

- Você é tão doce Jungkook – Taehyung levantou meu corpo para falar ao meu ouvido. 

- Então devore tudo.

- Pode deixar – Ele riu baixo e aumentou o ritmo.

Seria uma noite maravilhosa.

JIMIN

Fiquei a semana inteira pensando no que estava escondendo de Taehyung, Jungkook de alguma forma seria usado para levar ele de volta a família. Nenhum dos dois sabia sobre isso a acabariam sendo pegos nesse furacão, e eu sou um péssimo melhor amigo por não dizer nada.

Resolvi então mandar uma mensagem para Taehyung me encontrar no café na esquina do meu restaurante pela manhã para conversarmos, um lugar público seria ótimo, afinal contar os planos de Jennie me faria ter que contar sobre Taeyong e não sabia ao certo qual seria a reação dele.

**

As 8hrs da manhã Taehyung chegou no café, ele parecia feliz, me comprimentou e fizemos nosso pedido.

- É raro você me chamar para tomar café da manhã Jimin. Aconteceu alguma coisa importante?

- Tem algo importante sim acontecendo e como você é meu melhor amigo eu preciso contar tudo, não que você tenha feito a mesma coisa por mim – Franzi a testa.

- Espera do que estou sendo acusado?

O garçom trouxe nossos pedidos e se retirou.

- Taehyung a Jennie já me contou tudo – Comecei e ele fez uma expressão curiosa sem entender – Ela me disse sobre sua família, o que fazem e todo o perigo por trás. Eu sei de tudo.

Taehyung tomou um gole de café e respirou fundo, sua expressão ficou mais séria na mesma hora.

- Porque ela te contou? E o que quer me dizendo isso?

Ele dava medo, mas imagino que muitas pessoas queiram fazer chantagem por informações assim.

- Calma Taehyung, sou eu. Seu melhor amigo lembra?

- Desculpe Jimin – Ele respirou fundo – Aprendi a desconfiar de todo mundo.

- Entendo, mas precisa saber que Jennie pretende usar Jungkook para te fazer voltar pra casa. Ela quer alguma coisa, mas não sei o que é.

- Ela quer Yuta – Taehyung concluiu.

- Quem é Yuta?

- Jimin, porque ela te contou sobre minha família? Combinamos de nunca revelar isso para o seu próprio bem – Ele ignorou minha pergunta.

- Bem porque... Ela queria que eu me afastasse do seu irmão – Desviei o olhar e tomei um gole de café fingindo normalidade no assunto.

- Se afastar do meu irmão? E porque... – Taehyung falou confuso e então arregalou os olhos – Taeyong certo? É por isso que falamos sobre ele na praia?

Balancei a cabeça confirmando.

- Taehyung foi coisa de duas vezes apenas e...

Taehyung bateu na mesa e derrubou o café.

- Jimin, eu sei tudo da vida de Taeyong e por isso sei que ele nunca esteve na cama de alguém – Ele permanecia olhando atentamente para mim – Você foi a primeira pessoa dele.

- É eu sei.

- Você sabe? E ainda deixou que acontecesse mais de uma vez?

- Olha ele não é nenhuma criança indefesa – Respondi e me arrependi na mesma hora vendo que Taehyung ficou ainda mais irritado.

- Não ele não é, Taeyong sabe cuidar de si mesmo. Mas eu já vi lágrimas de mais pra deixar que mais um idiota machuque o coração dele – Taehyung cruzou as pernas e juro que nesse momento eu não reconhecia meu melhor amigo – Juro Jimin que no momento em que eu ver uma lágrima nos olhos de Taeyong, eu vou te caçar e as coisas não vão acabar bem pra você.

Jennie tinha razão a família Kim é realmente perigosa.

- Foi isso que fez com o ex dele?

- Aquele idiota se envolveu com Taeyong por causa do dinheiro, então eu paguei para que ele sumisse da vida do meu irmão – Taehyung fez sinal para o garçom trazer outro café.

- Então ele está vivo? – Perguntei com um fio de esperança.

- Depende, se ele sobreviveu a queda do avião deve estar vivo – Taehyung deu um meio sorriso maldoso – Mas fiz questão que o avião explodisse, então tenho certeza que morreu.

Respirei fundo assustado, isso estava saindo bem pior do que imaginei.

- Em nome da nossa amizade não farei nada se prometer se afastar de Taeyong, nunca mais chegue perto dele e estaremos bem.

Era uma boa opção, ou pelo menos seria se Taeyong não estivesse em meus pensamentos a todo momento, sinto falta dele todos os dias. O cabelo vermelho chamativo, o olhar afiado, as palavras que ele usava que sempre queriam dizer o contrário do que sentia e a forma como ele fica lindo dormindo ao meu lado.

- Sinto muito mas isso não será possível – Respondi.

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora