Blood, Sweat e Tears pt.3

1.5K 157 10
                                    

TAEHYUNG

Assim que me aproximei da mansão onde Jaehyun estava, deixei a moto e terminei o caminho a pé para não fazer barulho. Havia alguns seguranças rondando a casa, mas eles pareciam tranquilos. Jaehyun deve imaginar que todos da família Kim estão mortos, vítimas de sua emboscada.

Pulei o muro da mansão, caindo no jardim peguei um por um os seguranças dele usando a sombra da noite como camuflagem. Provavelmente havia câmeras por todos os lados, mas não era nada que eu já não tivesse enfrentado antes, ser sorrateiro e matar as pessoas sem que elas percebessem era uma habilidade que Taeyong e eu compartilhamos. 

Já dentro da casa garanti que até mesmo os empregados domésticos tivessem um fim, eu não deixaria ninguém vivo pra contar essa história, talvez essas mortes um dia viessem me assombrar, mas nada seria pior do que toda dor e raiva que estou sentindo faz 4 anos.

Vasculhei cada cômodo da casa e matei cada pessoa que encontrei, quando virei no último corredor que dava acesso ao escritório de Jaehyun uma moça de olhar doce me viu, ela arregalou os olhos e começou a dar pequenos passos pra trás. Eu avancei e cortei a garganta dela antes que pudesse gritar.

- Sinto muito por ter que ser assim – Sussurrei para a doce moça – Mas infelizmente não consigo me controlar agora.

Abri a porta e lá estava Jaehyun de costas observando a noite pela janela.

- Você demorou com meu chá Martha – Ele falou de forma arrogante.

- Sinto muito, é que eu estava em dúvida sobre qual veneno seria melhor para colocar no chá – Caminhei para dentro do escritório com minha arma pronta – Resolvi que é mais prático uma bala na cabeça.

Jaehyun virou sua cadeira para me olhar, ele estava visivelmente espantado pela minha presença.

- Taehyung? Como chegou aqui?

- Porque a surpresa? Você mandou nos atacar, não imaginou que faríamos o mesmo? 

Ele mudou a expressão de espanto para curiosidade e depois começou a rir alto.

- Então, abandonou sua família lá para vir atrás de mim – Jaehyun contornou sua mesa para ficar de frente pra mim – Como você é cruel Taehyung.

- Só me diga o porque Jaehyun – Estava sendo difícil segurar toda minha raiva, mas ainda precisava de respostas – Porque fez um acordo com a Jennie para atacar minha família?

- Os Kim tem sido uma potência há anos e queríamos acabar com isso – Jaehyun cruzou os braços e suspirou, ele parecia entediado até mesmo com uma arma apontada pra ele.

- “Queriamos”, quem mais está nisso?

- É só uma forma de falar, agora me diga, foi Jungkook que me traiu certo? – Ele arqueou uma sobrancelha.

- Não precisa dessa resposta, você vai morrer agora – Apontei direto pra cabeça dele, um tiro e tudo iria acabar.

- Eu acho que não – Jaehyun apontou para os lados, passagens secretas abriram e dois homens armados saíram delas – Quais suas últimas palavras?

Jaehyun também puxou uma arma, ele havia pensado em tudo até na possibilidade de que alguém entraria em sua casa.

Tudo aconteceu em um segundo, puxei minha outra arma da cintura, agachei fazendo com que os dois homens atirassem em si mesmos e me concentrei em Jaehyun, dois tiros na cabeça foram o suficiente para que ele caisse. Depois atirei nos seguranças que ainda estavam vivos, os três foram ao chão em menos de 1 minuto, um relógio enorme atrás da mesa de Jaehyun marcou o tempo.

- Não tenho últimas palavras pra você.

Finalmente o peso dos meus ombros haviam sumido, meus pensamentos estavam em paz e meu coração poderia bater sem angústia. Guardei minhas armas e caminhei devagar para fora da mansão, passando pelos corpos que deixei, cada uma das pessoas que trabalhavam na casa foram mortas por mim. Pessoas inocentes que provavelmente iriam assombrar minhas noites, mas fiz o que precisava fazer para salvar minha família.

Do lado de fora Jungkook estava esperando ansioso encostado no carro, ele arregalou os olhos quando me viu e veio correndo pelas escadas, segurou meu rosto e olhou em cada parte garantindo que eu não estava ferido.

- Como se sente? – Ele continuava segurando meu corpo preocupado.

- Relaxado, nunca achei que poderia me sentir assim de novo – Passei meus braços pelos ombros dele e colei nossas testas – Sinto muito por não poder deixar você se sentir assim também.

- Eu já me sinto assim, todas as vezes que estou com você – Jungkook selou levemente nossos lábios – Precisamos ir antes que a polícia chegue.

- Vou ligar para Hoseok cuidar disso – Peguei meu celular, mas Jungkook segurou minha mão.

- Você não precisa se preocupar mais com essas coisas, vamos embora, vamos pra longe viver nossas vidas – Os olhos dele estavam muito brilhantes.

- Tem razão!

Jungkook sorriu largo tão feliz como eu nunca havia visto antes, e puxou minha mão até o carro.

- Não peguei nenhuma roupa, vamos precisar parar em algumas lojas pra comprar novas – Entrei no carro tirando as luvas.

- Faremos isso – Jungkook deu partida no carro.

- E minha família? Todos estão bem?

Jungkook me olhou de lado e sorriu sem graça.

- Foi difícil, mas não final todos conseguiram, estão todos bem – Ele segurou minha mão e apertou.

- Isso é ótimo – Suspirei feliz.

- Mas acho que Hoseok e Jimin vão terminar, Jimin está confuso sobre o que sente por Taeyong – Jungkook falou com uma careta.

- Eu sempre tentei me manter de fora disso, porque achava que Jimin deveria fazer escolhas por si, mas Taeyong não será o futuro dele – Relaxei no banco.

- Porque não?

- Taeyong é incrível, mas não dará o que Jimin precisa – Olhei para Jungkook que mantinha os olhos na estrada – Taeyong quer viver o mundo sem nunca parar, mas Jimin quer alguém pra conquistar e dividir o mundo, alguém estável. Eles podem tentar, mas logo vão entender que não foram feitos um pro outro.

- Hoseok é a pessoa perfeita pra ele – Jungkook concluiu.

- Sim, mas Hoseok já está cansado de desilusões amorosas, provavelmente não vai perdoar Jimin.

- Talvez as crianças ajudem com isso – Jungkook parou no farol e me olhou mordendo o lábio em expectativa.

- Crianças é? – Parei por um momento pra pensar, nunca na vida tinha pensado em construir uma família, na verdade sempre pensei que eu seria horrível como pai – Não vou me opor quando a hora chegar.

O sorriso de Jungkook estava lindo agora, cheio de sonhos, e eu quero dar tudo que ele deseja.

Isso era ótimo, finalmente Jaehyun havia desaparecido das nossas vidas, minha família toda estava a salvo e eu partindo com o amor da minha vida para uma aventura. Tudo estava em seu lugar e eu podia ver um futuro radiante para todos nós.

Finalmente a família Kim poderia seguir em frente.

FIM.... SERÁ??

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora