JUNGKOOK
Meu coração disparou na hora, ele tinha visto o beijo e logicamente pensou o pior.
- Taehyung eu...
Sem me deixar terminar Taehyung lançou seu olhar irritado para mim, mas era mais que isso era como se ele dissesse que está decepcionado comigo apenas pelo olhar. Taehyung virou e entrou na casa batendo a porta.
- Jungkook tudo bem? – Namjoon segurou meu braço antes que eu corresse para Taehyung.
- É melhor você ir pra festa e me deixar resolver isso.
Soltei meu braço e corri para dentro da casa.
Taehyung estava na área da piscina e quando cheguei ele pegou uma das espreguiçadeiras com apenas uma mão e arremessou na piscina.
- Taehyung... – Comecei mas parei assim que vi a expressão de irá dele.
- VOCÊ DISSE QUE ESTAVA APAIXONADO POR MIM – Ele gritou.
Não sei se ainda estava chocado com a expressão dele ou por até hoje jamais ter visto Taehyung gritar, mas eu travei simplesmente não consegui responder.
- O que queria ouvir Jungkook? Que estou apaixonado por você? Que quero ficar com você? – Taehyung andava de um lado pro outro perto da piscina – Pois bem, eu amo você. Quero você mais que qualquer coisa que eu já quis na vida, te magoar esses últimos dias tem me corroído por dentro. E eu não consigo mais ficar longe de você sem saber que estamos juntos, mas você... – Taehyung parou para respirar – Eu fui atrás de você para pedir que ficasse comigo, mas o que eu encontrei? Você beijando outra pessoa.
Taehyung parou fechando as mãos com muita força.
- Eu sei que provavelmente a culpa é minha, mas se o que sente por mim é tão fraco assim porque não desistiu nas vezes em que te dei essas chance? Porque me deixar ver aquilo quando sabe o que eu sinto por você? - Ele continuou.
Taehyung estava derramando tantas coisas ao mesmo tempo, e mesmo que a situação não seja das melhores eu estou feliz por finalmente ele ter admitido tudo e aceitado o sentimento.
Mas ele está tão irritado.
- Jungkook eu estou irritado, não quero mais ver v...
Eu corri e o empurrei dentro da piscina. Taehyung levantou todo molhado e espantado, olhando para mim como se eu tivesse enlouquecido.
- Não diga que não quer mais me ver – Falei finalmente – O que aconteceu não foi algo que eu quis, apenas fui pego desprevenido, mas isso não vai mais acontecer. É apenas você que eu quero Taehyung.
Ele me olhava atentamente ainda sustentando um olhar triste.
- Quando vi Namjoon te beijando foi como se todos os meus pesadelos se tornasse realidade – Taehyung dizia mais calmo – Me senti tão perdido.
Tirei meu tênis, pulei na água e fui andando devagar até ele.
- Então me beije Taehyung e apague o beijo dele. Me beije até que não tenha mais nenhum rastro dele – Cheguei em Taehyung e colei nossas testas – Eu também me sinto perdido sem você.
Taehyung tirou algumas mechas de cabelo molhado dos meus olhos, desceu a mão pela minha bochecha até o queixo onde segurou analisando minha boca.
Com a língua cuidadosamente Taehyung foi desenhando o contorno dos meus lábios, deu uma leve mordida no meu lábio inferior e me beijou intensamente. O beijo era profundo e quente como só ele poderia me dar, senti suas mãos por baixo da minha camisa alisando minha pele até puxa-la pela minha cabeça e jogar em algum lugar.
Voltamos ao beijo e suas mãos foram direto apertar meus mamilos, Taehyung posicionou uma das pernas entre as minhas fazendo pressão no meu membro e colou ainda mais nossos corpos. Arfei em meio aos beijos completamente excitado.
Puxei os cabelos dele para ter acesso ao pescoço e deslizei minha língua pela pele levemente bronzeada, mordi o local com vontade e acariciei a pele com beijos. Taehyung riu baixo apertando minha cintura.
Desabotoei a camisa dele e deixei que ela boiasse na piscina, ele tinha um corpo tão lindo com ombros largos que me excitavam ainda mais, destribui os beijos pelo seu peito sentindo a pele macia.
Taehyung pegou meu queixo novamente e me beijou tão profundamente que todos os meus pensamentos foram embora, tudo que eu queria era Taehyung.
- Vamos precisar entrar? – Ele perguntou ao meu ouvido com sua voz rouca.
Olhei para o céu e já estava escurecendo, as luzes da casa estavam apagadas e não havia ninguém ali além de nós dois e a lua que começava a surgir.
- Nunca transei a luz da lua – Respondi.
- Diga que é seu sonho? – Taehyung mordeu minha orelha e deslizou a língua pelo meu pescoço.
- Se não for vai passar a ser agora – Nossos olhos se encontraram e o beijo voltou com força total.
Taehyung parou para me puxar até a escada da piscina, subi um degrau para que ele tirasse minha calça e a cueca, sentei no primeiro degrau e Taehyung acariciou meu membro antes de colocá-lo na boca e me fazer o homem mais feliz do mundo.
Ele chupava com vontade e sempre dava uma olhada rápida na minha expressão para rir das minhas caras, enterrei minhas mãos em seus cabelos macios enquanto gemia. Levei meu corpo totalmente para fora da piscina para Taehyung subir.
- Jungkook suas costas – Ele falou preocupado.
Não posso mentir realmente o chão duro de pedra poderia machucar minhas costas, mas eu não queria adiar nem mais um segundo aquilo, esperei tanto para Taehyung se entregar ao que sentia.
- Não se preocupe com isso – Puxei minha calça molhada para pegar a camisinha no bolso, Taehyung me olhou surpreso.
- Tem uma camisinha dentro do bolso da calça?
- Tinha que ter tudo prático, vai que você muda de ideia? – Desviei o olhar – Não seria a primeira vez.
Taehyung sem responder me beijou, suas mãos passeavam mais urgentes pelo meu corpo e apenas seu toque já me deixava delirante. Ele desceu calmamente sua língua por cada parte.
Havia imaginado esse momento de várias formas, mas o que eu não esperava era que fosse tão deliciosamente quente e eletrizante. Taehyung é muito bom nisso, ele desliza as mãos e a boca por todas as parte analisando onde me dava mais prazer. Ele se aprofundou em mim apenas quando teve certeza que eu estava totalmente entregue e preparado, seus movimentos dentro de mim eram gentis e firmes, tudo foi tão único que nem prestei atenção nas minhas costas.
Quando terminamos fomos direto tomar um banho no quarto dele, a água caia sobre nós enquanto nos beijavamos.
- Suas costas estão raladas – Taehyung me abraçou por trás e deitou a cabeça no meu ombro.
- Valeu a pena.
- Mesmo assim, da próxima vez vamos levar um colchão pra piscina – Ele riu.
- Combinado – Estiquei a mão para tocar seus cabelos – Taehyung estou tão feliz. Esperei tanto por isso.
- Eu também, sinto muito se te magoei.
- Tudo bem, tudo tem a hora certa de acontecer certo?
- Acredito que sim – Taehyung me virou para ele, olhou dentro dos meus olhos e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - (Taekook/Vkook)
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, o irmão mais novo de sua melhor amiga, porém não é correspondido sendo visto por Jungkook apenas como um amigo importante e mesmo que fosse diferente Taehyung jamais colocaria seu amor em perigo o deixando expost...