Surpresa

2.3K 272 21
                                    

TAEHYUNG

Me joguei em um dos sofás para tentar relaxar, é claro que isso não dava certo já que estou ansioso para saber onde Jungkook está. Ficar longe dele sempre me deixava angustiado.

- Fomos convidados para uma festa e você vai ficar aqui deitado? – Jungkook apareceu atrás do sofá inclinando o corpo sobre ele.

- Jungkook... – Sussurrei, desejei tanto que ele estivesse aqui – O... O que faz aqui?

- Jackson me contou sobre a festa, acho que a maioria já foi. Eu vim te chamar.

- Eu não vou! – Virei o corpo para desviar o olhar.

- Não? E porque?

- Não importa, mas você deveria ir com seu namorado – Só de pensar em Namjoon com Jungkook a raiva já começava a subir.

- Ainda com isso? – Jungkook riu baixo, deu a volta no sofá e se agachou na minha frente – Quer que eu fique?

- Porque faria isso?

Jungkook estava tão perto, eu posso sentir o ar quente de seu hálito e quero tanto beija-lo nesse momento.

- Faria por você, para estar com você – Jungkook sussurrou se aproximando até que nossos narizes se encostassem – Então quer que eu fique?

Cada parte do meu corpo tem consciência de Jungkook, meu coração dispara, meus pés formigam e parece que uma descarga elétrica percorre dos pés a cabeça. Queria saber se Jungkook também sente isso ao estar perto de mim.

A lembrança de Hoseok veio a minha mente e com ela o fato de que ainda não tenho ideia do que fazer.

- Jungkook faça um favor á nós dois e vá a essa festa – Virei meu corpo para cima fingindo ignora-lo.

Jungkook levantou sem dizer nada, ele ficou alguns segundos olhando para mim de cima, seus olhos brilhavam muito e seus lábios estavam serrados. Fiquei com medo de que ele fosse chorar.

- Ok – Foi tudo que ele disse enquanto se afastava.

A solidão me pegou novamente, como eu posso ser tão idiota e causar feridas na pessoa que eu amo. Se ele me ama tanto quanto eu o amo minha família não será um obstáculo tão grande, sei que posso confiar em Jungkook. Eu sinto que ele é tudo pra mim, que estamos conectados de uma forma única.

Levantei e corri para chegar até o homem que eu amo, na esperança de que ele ainda me queira.

JUNGKOOK

- Você tem certeza de que não vai? – Namjoon falava ansioso.

- Namjoon, você não está aqui enganado. Disse pra você o porque de te chamar pra cá.

Estávamos conversando na calçada, Namjoon não queria ir pela praiapara a festa para não se sujar.

Eu sabia qual era o plano dele, que sem a presença de Taehyung na festa eu fosse ficar mais sussetivel á ele e acabaríamos ficando. E não posso mentir, com a raiva que estou do Taehyung e mais alguns copos de cerveja provavelmente eu acabaria mesmo ficando com Namjoon. E depois me arrependeria, além de Taehyung nunca mais olhar na minha cara.

- Sim eu sei. Para provocar Taehyung – Namjoon suspirou – Mas isso não está dando certo. Ele ainda está te ignorando.

Isso era um fato, mas o olhar dele dessa última vez me fez pensar que ele está aos poucos se entregando ao que sente.

- Deixa que eu me preocupo com isso Namjoon. Vá para a festa e se divirta – Dei um tapa leve no ombro dele

Namjoon sorriu de forma maliciosa.

- Talvez eu não queira me divertir sem você – Namjoon passou as mãos pelos meus ombros e me beijou.

Foi um beijo seco, apenas um selar de lábios que me irritou muito. Não esperava que ele fizesse algo assim, se ao menos eu estivesse esperando um avanço assim teria impedido na mesma hora.

Pressionei minha mãos contro seu peito para empurrar e não machucar.

- Namjoon o que é...

Pela visão periférica vi que alguém nos observava e parado em frente a porta da casa Taehyung nos olhava com um misto de raiva e tristeza, ele respirava devagar para se controlar.

Havia tanta dor nos olhos dele que aquilo quebrou meu coração.

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora