JIMIN
Achei que a noite seria muito agitada, já que estaria com menos um garçom no restaurante, mas Rosé trouxe Jungkook junto para o trabalho e a noite acabou sendo tranquila.
A 1 hora da manha e o restaurante já havia fechado, os outros cozinheiros tinham terminado seus trabalhos, ficando apenas Jungkook, Rosé e eu. Rosé estava limpando as mesas e Jungkook e eu ficamos responsáveis por lavar a louça, estavamos esperando Jennie e Taehyung que marcaram de nos encontrar aqui para terminarmos de organizar nossa viagem de férias.
Todo ano fazemos coisas diferentes nas férias, mas esse ano resolvemos viajar todos juntos e não só nós 5, também convidados amigos que não víamos com frequência como os da época do colégio e da faculdade. Seria uma viagem grande com pelo menos umas 10 pessoas contando conosco, Jennie e eu estávamos organizando tudo, mas havia ainda alguns pontos para acertar.
Vamos sair no sábado bem cedo e ficar a semana toda lá.
- Jimin... - Jungkook chamou baixo meio indeciso e cortando meus pensamentos sobre a viagem.
- O que foi?
- Alguma vez a Jennie já falou o que exatamente ela faz pra família do Taehyung? - Jungkook lavava os pratos lentamente perdido em pensamentos.
Pensei um pouco sobre a pergunta dele, Jennie nunca disse qual seu trabalho para a família Kim, mas sempre imaginei que fosse algo ligado a administração.
- Porque está perguntando isso?
- Estava pensando no Taehyung e percebi que não sei muito sobre a família dele, na verdade nem ouço ele falando sobre ela. Não sei o nome dos seus pais e nem se tem irmãos - Ele tinha um semblante triste.
- Pensando no Taehyung? E porquê está pensando nele?
- Porquê percebi que provavelmente sou eu que estou magoando ele - Jungkook olhou para mim curioso - Sou eu certo?
Queria dizer que não, mas seria mentira. Então quero dizer sim, mas Taehyung me fez prometer não dizer nada sobre isso. Conclusão? Fiquei calado, esperando que Jungkook entendesse.
- Entendo, provavelmente não pode falar sobre isso comigo, o que só confirma minhas suspeitas – Jungkook deu um leve sorriso.
Os motivos para Taehyung se manter longe ainda são confusos de mais para mim, mas estou feliz por Jungkook ter entendido tudo, talvez só ele possa mudar as coisas.
TAEHYUNG
Quando chegamos ao restaurante do Jimin os outros já estavam lá conversando e rindo no bar do restaurante, Jimin abriu um sorriso enorme ao nos ver, Rosé começou a reclamar que tínhamos demorado de mais, já Jungkook olhou para mim de uma forma que não sabia muito bem classificar afinal nós estamos bem, conversamos e tudo pareceu resolvido.
Jimin serviu um copo de whisky para Jennie e outro para mim, sentei o mais afastado de Jungkook que consegui, as coisas podem estar bem resolvidas, mas não iria abusar.
Jimin e Jennie discutiam sobre os detalhes da viagem do final de semana, Rosé e eu bebiamos cada vez que a palavra “mas” era pronunciada pelos dois e Jungkook acompanhava tudo discretamente sempre olhando para mim.
Rosé começou a olhar o celular por alguns instantes e depois saiu pelos fundos dizendo que precisava resolver um problema. Jungkook olhou um pouco tenso para mim e franziu os lábios, minha deixa para ir atrás de Rosé e ver o que estava acontecendo.
Do lado de fora Rosé discutia com um homem ao lado de uma moto, e era a mesma moto que levou Rosé na frente da casa de Jennie.
- Rosé?! Preciso perguntar o que está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - (Taekook/Vkook)
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, o irmão mais novo de sua melhor amiga, porém não é correspondido sendo visto por Jungkook apenas como um amigo importante e mesmo que fosse diferente Taehyung jamais colocaria seu amor em perigo o deixando expost...