JIMIN
Desci as escadas correndo depois do banho, precisava achar Taeyong e tentar entender o que aconteceu. Fiquei algum tempo pensando no quarto, mas não consegui chegar a conclusão nenhuma.
No final das escadas outro dos irmãos de Taehyung estava passando e me olhou curioso.
- É perigoso correr assim nas escadas – Ele disse com sua voz aveludada.
- No momento a escada é o menor dos meus problemas. Onde está seu irmão?
- Essa pergunta é meio vaga – Ele riu – Tenho três irmãos pela casa. Taehyung está naquela sala no final do corredor.
O irmão de expressão doce apontou para o corredor.
- Ah, não. É melhor evitar Taehyung agora – No momento não sabia como olharia para o meu melhor amigo – Taeyong onde ele está?
- Taeyong? Vocês se conhecem?
- Mais ou menos.
Como dizer para esse irmão com cara de anjo o que havia acontecido no quarto?
- Sou Yoongi – Ele estendeu a mão – E não tenho ideia de onde meu irmão está.
Yoongi riu baixo, ele é tão diferente do Taeyong. Com uma expressão seria, porém bem mais gentil, assim como as palavras são mais tranquilas e doces.
- Ah, Jimin encontrei você – Jackson veio correndo – Fomos convidados para uma festa.
- Por quem?
- Conheci algumas pessoas, a casa deles fica a uns 5 minutos descendo pela praia – Jackson sorriu animado – Vocês vão certo?
- Não sei, não esperava isso – Ainda tenho tantas coisas pra pensar.
- Pode contar comigo – Yoongi respondeu chamando a atenção de Jackson que o olhou curioso, mas não perguntou nada apenas alargou o sorriso.
- O que estão fazendo aqui? – Taehyung se juntou a nós.
- Vamos a uma festa em 1 hora – Jackson avisou e começou a subir as escadas – Fiquem prontos.
Jackson tinha o dom de arrumar festas por onde passava.
- Festa? – Taehyung perguntou curioso.
Taehyung e eu sentamos nas escadas que davam acesso a praia, ainda estava meio sem jeito de conversar com ele, talvez fosse só coisa da minha cabeça e na verdade ele não se importava com quem seu irmão se envolvia. Ainda sim sentia que precisava ir com calma sobre isso.
Contei á ele sobre a tal festa que Jackson havia falado, Taehyung não parecia animado pra isso mas disse que eu deveria ir.
- Vai ser bom você se divertir, talvez até arrume alguém – Taehyung piscou pra mim – E leve meus irmãos também, pelo que conheço eles vão querer ficar por aqui.
- Seus irmão é? – Desviei o olhar para que Taehyung não visse de mais.
- Vi que estava falando com Yoongi, ele é muito gentil.
- Sim ele é... Também conheci Taeyong – Joguei o assunto no ar.
- Uuu e o que achou? Ele é interessante não é? – Taehyung sorriu largo ao falar do irmão.
- Sim, interessante seria a palavra perfeita pra descreve-lo – Eu ri fraco – Você parece se importar bastante com ele, sabe pela forma que fala dele. É um pouco diferente do jeito que fala sobre Yoongi.
- Sim – Taehyung olhou para o horizonte onde o sol começava a se pôr – Taeyong nasceu prematuro, e nossa mãe morreu no dia em que ele nasceu pelas complicações no parto. E desde muito novo Taeyong vivia doente, estávamos sempre correndo para o hospital, meus irmãos eram mais velhos e por isso era eu quem cuidava dele.
- E isso criou uma ligação especial entre vocês – Concluí.
- Eu cuidava de tudo Jimin, alguns dos meus irmãos culpavam Taeyong pela morte da nossa mãe e por isso eles se afastavam. Fiquei com Taeyong cuidando dele todos esses anos – Taehyung sorriu com a lembrança – Ele acha que fica de olho em mim, mas sou eu que cuido dele.
- Tenho certeza que ficaria irritado se alguém fizesse algo á ele – Queria tocar no assunto aos poucos.
- Hum, Hoseok ficaria irritado se algo acontecesse, eu na verdade não tenho palavras para dizer o que faria com alguém que magoasse Taeyong – Ele me olhou de lado, um olhar profundo e frio.
- Uau, isso soou perigoso – Desviei novamente o olhar.
- Sinto muito, quando se trata da minha família as coisas são sempre intensas.
Taehyung riu e se espreguiçou.
- Bom, vá a festa Jimin e se divirta – Taehyung pousou uma mão no meu ombro e levantou – Ah, eles já estão aqui.
Olhei para trás e lá estavam Taeyong e Yoongi, eles haviam mudado de roupa e colocado algo mais leve para a festa. Atrás deles vinha Jackson com os outros animados para se divertir, Taehyung passou por eles desejando uma boa festa e voltou para dentro da casa.
TAEHYUNG
- Taehyung – Hoseok me encontrou na biblioteca enquanto procurava algo para ler – Eu já vou indo.
- Hoseok... Porque veio aqui? E eu quero a verdade – Me virei para encara-lo.
Hoseok também ficou sério, ele é do tipo de irmão protetor que quer sempre o melhor para todos, mas raramente se envolvia na vida dos outros o que quer dizer que há um motivo especial para estar aqui.
- Nossos pais sentem a sua falta – Ele começou caminhando pela sala – E ficamos sabendo do seu interesse pelo irmão da Jennie.
- Está aqui por causa de Jungkook?
- Estou aqui para saber o que você tem com ele, e o quão importante é esse sentimento?
- Sentimento? Não me lembro de você se importar com isso – Provoquei.
- Ter um filho muda a perspectiva.
- Ter um filho ou deixar a pessoa que você ama por causa desse filho? – Sempre gostei de provocar as reações de Hoseok.
Meu irmão mais velho não gostava de mostrar suas emoções, apesar de se interessar pelas das outras pessoas. Por isso de todos os irmãos eu sou o que Hoseok menos fica a vontade de conversar, afinal eu não o deixo ir embora sem expôr seus verdadeiros sentimentos.
- Aquilo é passado Taehyung – Hoseok franziu a testa.
- Não, não é. E eu espero que um dia pare de se esconder atrás da família e de seu filho para ir atrás do que quer – Puxei um dos livros da estante para folhear.
- Estou aqui para falar de você e não de mim... Tem que ter certeza Taehyung – Hoseok recomeçou – Me avise quando decidir o que vai fazer, vou ajudar você.
Não respondi, não havia algo que eu pudesse falar agora. Hoseok deu as costas para sair mas parou na porta.
- Taeyong e Yoongi querem ficar aqui. Tudo bem pra você?
- Sabe que sim, afinal sou eu quem cuida deles – Fui até Hoseok na porta – Sabe que me preocupo com você também certo? Também pode contar comigo quando decidir o que fazer.
Hoseok sorriu de leve e saiu. Sempre desejei tanto que ele fosse feliz, mas as coisas não acabaram da forma que ele esperava e agora me sinto triste sabendo que Hoseok pode estar sofrendo por reprimir o que sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - (Taekook/Vkook)
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, o irmão mais novo de sua melhor amiga, porém não é correspondido sendo visto por Jungkook apenas como um amigo importante e mesmo que fosse diferente Taehyung jamais colocaria seu amor em perigo o deixando expost...