JUNGKOOK
- Como assim Jennie?
- Há um ano Hoseok e eu nos casamos – Jennie continuava a sorrir, era óbvio que estava feliz, mas isso era ainda mais irritante pra mim.
- Nossos pais sabem disso? Onde foi isso? Porque não me contou?
- Quantas perguntas, Taeyong tinha me dito que você era mais do estilo tranquilo que agia com a cabeça – Hoseok comentou sem olhar para nós.
- Sinto muito se não consigo agir conforme suas informações sabendo que minha irmã está casada – Falei irônico e Hoseok sorriu para o horizonte.
- Jungkook pare, eu não poderia contar. Tem coisas que você não pode saber ainda – Jennie se aproximou mas eu me afastei, parecia que eu não conhecia mais minha própria irmã.
- Coisas que eu não posso saber? Quer dizer que não vai me dizer porque se casou sem falar nada? – Procurei controlar minhas emoções mas estava sendo difícil.
- Por enquanto você não pode saber sobre isso, mas por favor, não conte aos nossos pais – Jennie se sentou no sofá a minha frente e tinha uma expressão tão fria.
Minha cabeça estava dando voltas era como se eu tivesse perdido alguma coisa no meio da história, alguma coisa que fez minha irmã ser alguém que eu não conhecia mais.
ROSÉ
- Eu preciso passar, vi Jungkook e Jennie entrarem aí com um homem suspeito e preciso saber o que está acontecendo – Tentei argumentar com a mulher parada na frente da porta com uma expressão seria, ela era muito bonita, tinha os cabelos platinados presos em um rabo de cavalo e usava um terno preto feminino feito sobre medida.
- Sinto muito mas meu chefe precisa de um tempo a sós com a esposa e o cunhado – Ela falou suavemente.
- Esposa? Cunhado? Do que é que você está falando? – Não sei o que me irritava mais, a expressão fria dela ou o fato de não me deixar passar.
- Relaxe Rosé – Taehyung estava sentado na poltrona de olhos fechados e cabeça pra cima – Jiwoo só está fazendo o trabalho dela.
- E tudo bem isso pra você? Eles estão lá dentro com um homem suspeito – Cruzei os braços bolando meu plano de invasão.
- Aquele homem suspeito é meu irmão mais velho, não se preocupe Hoseok não é um perigo – Taehyung falou ainda relaxando.
Olhei novamente para a mulher bonita a minha frente, ela me encarava seria sem tirar os olhos de mim.
- Jiwoo certo? – Cheguei mais perto dela – Se não sair da frente isso vai virar uma luta e você vai sofrer.
- Não faria isso se fosse você – Jiwoo alertou.
Serrei os olhos e fingir ir embora, é claro que pela postura Jiwoo deve ser segurança, mas ninguém para Rosé quando ela precisa salvar o melhor amigo. Assim que dei as costas virei em um giro rápido e fui em direção a maçaneta da porta atrás dela, mas não cheguei a alcança-lo, pois Jiwoo segurou meu braço.
- Me solta! Tenho certeza que isso é agressão – Falei irritada, mas não parecia que Jiwoo estava impressionada com minha investida.
Puxei meu braço para que ela soltasse e tentei abrir a porta novamente, mas Jiwoo segurou meus ombros tentando não me machucar.
- Eu estou te avisando se não me soltar eu vou acabar te machucando – Ameacei.
- Mesmo que diga isso tudo que fez foi ficar girando – Jiwoo sorriu bem de leve, algo que apenas se nota a pouca distância como eu estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - (Taekook/Vkook)
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, o irmão mais novo de sua melhor amiga, porém não é correspondido sendo visto por Jungkook apenas como um amigo importante e mesmo que fosse diferente Taehyung jamais colocaria seu amor em perigo o deixando expost...