JIMIN
O garçom deixou o novo café.
- O que? – Taehyung arregalou os olhos.
- O que vai fazer? Sumir com todo mundo que se envolver com Taeyong?
- Não, só com todos que o magoarem e antes que você entre nessa lista é melhor se afastar. Já me disse centenas de vezes que não quer sair com homens mais novos e eu vi como tratou o último.
- Sabe muito bem que o Lucas era um perseguidor, ele não me deixava em paz um dia – Lembrei.
- E o que vai fazer se Taeyong fizer a mesma coisa?
- Taeyong é diferente, prova disso é que eu estou sem vê-lo á mais de uma semana. Ele nem ao menos ligou pra mim e eu estou parecendo um idiota com medo de ligar e ele me dispensar – Tomei o restante do meu café irritado.
Taehyung riu alto, ele parecia ter voltado ao normal.
- É a cara dele fazer isso – Ele me olhou novamente sério – Jimin seja sincero comigo. O que sente por Taeyong?
- Ainda não tenho certeza, mas não vou me afastar dele Taehyung mesmo que me ameace e mesmo que não queira mais ser meu amigo – Falei com convicção.
Ele olhou para mim decidindo alguma coisa.
- Não me disse o que achou sobre a história da minha família.
- No começo fiquei bem espantado, mas depois pensei que meu melhor amigo me protegeria dos perigos de saber a verdade – Sorri e ele sorriu de volta – Agora não tenho tanta certeza, já que quer me matar.
- Tem sido meu amigo por tantos anos e jamais tive motivos pra desconfiar – Taehyung passou a mão por cima da mesa e segurou meu pulso – Prometa que só vai continuar com isso se tiver certeza do que sente por ele Jimin.
- Eu prometo – Pousei a mão sobre a dele.
Taehyung suspirou aliviado.
- Taeyong provavelmente está sem casa ajudando Lisa e ela não vai deixá-lo sair até terminar. Deveria ligar se é o que realmente quer – Taehyung sorriu.
Terminamos nosso café e fomos até meu restaurante andando.
- O que vai fazer sobre a Jennie.
- Eu entendo o porquê dela estar fazendo isso, mas ela está se iludindo se acha que Hoseok vai deixá-la ficar com Yuta – Taehyung deu de ombros – Mas não se preocupe com Jungkook, ele estará seguro comigo e você também.
Taehyung pousou a mão no meu ombro.
- TAEHYUNG!!!!!!
Rosé veio correndo pela calçada, ela estava apavorada, uma mulher bonita de cabelos prateados vinha logo atrás acompanhando. Rosé nos abraçou quando e tremia muito.
- Rosé? Jiwoo o que faz aqui?
- Isso não é importante agora – Rosé segurou os braços de Taehyung – Jungkook foi levado por um dos seus irmãos.
Olhei para Taehyung que encarou Jiwoo furioso.
- Qual deles Jiwoo – Taehyung perguntou.
A moça Jiwoo encarou Taehyung de volta em conflito.
- Jeon Jungkook foi levado pelo seu irmão, o jovem mestre Taemin.
Taehyung segurou o rosto de Rosé e sorriu para acalma-la.
- Não se apavore Rosé, vou trazer Jungkook de volta.
- O que vai fazer – Perguntei ansioso.
- Minha família me queria de volta, certo? Então é hora de fazer uma visita – Taehyung olhou com um sorriso maligno.
Me pergunto o que acontece quando a família Kim entra em guerra.
15 MINUTOS ANTES
JUNGKOOK
Levantei cedo e sai junto com Taehyung para meu curso, ele disse que Jimin o havia convidado para tomar café da manhã. Rosé estava me esperando na esquina para irmos juntos e fomos o caminho inteiro com ela falando sobre Jiwoo, ao que parecia as duas tinham trocado mensagens a semana toda. Era bom ver Rosé animada com alguém.
Chegando na entrada do prédio avistamos Jiwoo parada na entrada, ela sorriu fraco quando nos viu e Rosé correu até ela.
- Não esperava te ver agora, marcamos de nos encontrar amanhã – Rosé deslizou o polegar pelo rosto de Jiwoo.
- Me desculpe Rosé, se não fosse parte do meu trabalho jamais faria algo assim. Espero que saiba disso – Jiwoo segurou a mão de Rosé e depois olhou para mim.
Um Lamborghini amarelo veio pela rua cantando pneu e parou ao nosso lado, um rapaz de terno vermelho desceu do carro, ele tinha os cabelos loiros e um olhar sedutor. Depois um outro homem de olhar assustador também desceu.
- Você deve ser o Jungkook – O homem de terno vermelho falou se aproximando – Eu sou Taemin.
- Um dos irmãos do Taehyung – Conclui.
- Então sabe quem eu sou – Taemin sorriu e aquele momento tive a impressão de estar diante de uma cobra prestes a dar o bote.
- Sei que é melhor não ficar perto de você – Respondi.
- Isso vai ser complicado já que você vai vir comigo – Taemin tinha um olhar indecifrável.
- Desculpe sei que é difícil resistir á mim, mas não estou interessado.
Taemin riu alto.
- Você é divertido Jungkook – Taemin se curvou para me olhar mais de perto – Se TaeTae não estivesse apaixonadinho eu talvez olhasse pra você de outra forma. Mas agora só preciso que venha comigo.
- Não! – Respondi sério.
- Ahhhhh!!! – Taemin se espreguiçou – Como é teimoso, sabe eu poderia dizer para o meu amigo Johnny ali te levar a força.
Taemin apontou para o homem alto ao lado do carro.
- Ele pode tentar – Voltei para o irmão – Mas nós dois sabemos que Taehyung vai ficar irritado se me machucar. E nós dois também sabemos que não vou entrar naquele carro sem lutar, então pode escolher.
Taemin sorriu largo.
- Acho que entendi o que Taehyung viu em você – Ele fez sinal com a mão para que eu olhasse para o lado. O homem chamado Johnny estava com uma arma discretamente apontada para a barriga de Rosé – Mas há mais de uma forma de levar você inteiro.
Rosé respirava com dificuldade, Johnny estava ao lado dela, os dois virados pra mim e ele apontando a arma apenas esperando que Taemin dissesse algo. Jiwoo do outro lado dela de cabeça baixa parecia tentar se controlar.
- Isso é golpe baixo.
- Eu sei – Taemin escorou na Lamborghini – Mas vai gostar de saber que entre todos os meus irmãos eu sou o bonzinho.
- Difícil acreditar – Suspirei – Ok Taemin onde vai me levar?
- Vai saber quando chegarmos – Taemin abriu a porta a porta do carro – Entre por favor.
- Primeiro pare de apontar a arma para Rosé.
Taemin fez um sinal com a cabeça para Johnny e ele abaixou a arma. Rosé e Jiwoo suspiraram aliviadas.
- Agora vamos, minha irmã está ansiosa pela nossa chegada.
Entrei no carro lançando um último olhar para Rosé, Taemin também entrou no carro e acelerou. Ele dirigia como um louco.
- E seu cão de guarda? – Perguntei quando paramos no semáforo.
- Johnny? Não se preocupe, ele se vira!
Taemin acelerou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - (Taekook/Vkook)
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, o irmão mais novo de sua melhor amiga, porém não é correspondido sendo visto por Jungkook apenas como um amigo importante e mesmo que fosse diferente Taehyung jamais colocaria seu amor em perigo o deixando expost...