Acerto e casamento

1.6K 189 21
                                    

JUNGKOOK

Taeyong tinha um olhar frio enquanto olhava seu irmão.

- Desde que éramos pequenos você gosta de ir atrás de tudo que eu gosto – Taeyong falou com uma frieza na voz que era de arrepiar – Nunca liguei pra isso antes porque achava besteira, afinal você sempre gostou de provocar, mas ouça bem o que vou dizer Taemin, aproxima-se de Jimin com segundas intenções novamente e isso vai virar uma luta, e apesar da sua pose você sabe muito bem que não ganha de mim mesmo que eu estiver com uma mão amarrada.

- Uau, irmãozinho esse Jimin deve mesmo ser importante – Taemin sorriu, mas permanecia paralisado.

- Taeyong pare com isso – Taehyung falou com carinho, porém não parecia que Taeyong estivesse ouvindo.

- Estou te avisando e da próxima vai ser sem aviso – Taeyong guardou a faca e saiu a passos largos da sala, Taehyung foi atrás dele preocupado.

Apenas quando eles sairam foi que me dei conta de que estava prendendo a respiração, aquilo foi muita loucura.

- Porque está com essa cara Jungkook? Aqui nessa casa é comum receber ameaças uma vez por dia pelo menos – Taemin suspirou, ele também havia se assustado.

- Porque ele fez isso? Taeyong é seu irmão – Tentei controlar a respiração.

- É estranho não é? Você achava que estava preparado pra tudo, mas derrepente se deu conta que há uma distância grande entre a nossa vida e a sua.

Taemin levantou e veio sentar ao meu lado.

- Sabe algumas pessoas se identificam com essa vida e por isso não é tudo que as surpreendem, mas você é um artista não um lutador – Ele bateu de leve seu ombro no meu – Não deixe tudo aqui mudar quem você é.

- Taehyung mudou por causa desse lugar.

- Ele não mudou, Taehyung, Hoseok e Taeyong são pessoas que nasceram pra isso – Taemin parecia quase impressionado – O sangue deles ferve pelo desafio, são intensos e quanto maior a dificuldade mais eles vibram.

- Então porque Taehyung quis sair daqui?

- Porque ele quase matou nosso pai – Ele parecia um pouco triste ao falar – Foi uma bala no ombro, nada tão grave, mas isso acabou mexendo com Taehyung.

- Ele não me contou isso – Sentia meu coração ficando apertado.

- É claro que não, você parece sempre tão revoltado com tudo que acontece aqui – Taemin levantou – Como eu disse essa vida não é pra você.

- Não se preocupe quando o casamento acabar nós iremos embora.

Taemin olhou para mim curioso e riu baixo enquanto se levantava, o olhar era quase um pesar.

Ele sabe de algo que eu não sei?

TAEHYUNG

Era o dia do casamento de Lisa e a casa estava em polvorosa, havia música por toda parte, e tudo estava decorado com flores brancas e rosas – as cores preferidas de Lisa – os convidados chegavam animados e atravessavam a casa direto para o jardim onde seria realizada a cerimônia.

Ten o noivo da minha irmã chegou ansioso e veio direto falar comigo, eu o apresentei á Jungkook que estava ao meu lado e isso pareceu acalma-lo já que havia pelo menos mais uma pessoa comum naquela casa. Ten é contador e acabou se apaixonando por Lisa quando começou a trabalhar em uma de nossas empresas, ele sempre foi muito gentil e nada ameaçador, mesmo assim aceitou tudo sobre Lisa de forma calma ainda que no começo ele tenha ficado muito assustado.

Jungkook e Ten se deram bem e começaram a conversar sobre alguma coisa entediante para mim, tudo que eu conseguia pensar agora era como dizer á Jungkook que eu não voltaria com ele.

Me afastei dos dois devagar e fui para afrente da casa onde os convidados chegavam em seus carros, um desses carros em especial estava trazendo alguém que eu não queria ver naquele momento, nós éramos amigos agora mas não gostava de tê-lo perto da minha família.

Park Bogum saiu de sua limosine, com um terno preto perfeitamente alinhado, os cabelos longos contra o vento e a pele morena sedutora sempre foram seu maior charme. No momento em que me viu o sorriso iluminado apareceu e eu tive que sorrir em resposta.

Bogum chegou ao topo da escada onde eu estava e segurou minha mão.

- Você está lindo Taehyung – Ele mantinha o sorriso sedutor ativo.

Foi o próprio Bogum que me contou os planos de minha família para nós e então terminamos em comum acordo para não deixar que nossas famílias tivessem o que queriam. E agora era difícil olhar pra ele sem me perguntar o que realmente teria acontecido se ainda estivessemos juntos, será que hoje esse casamento seria o nosso? Jamais saberei.

- Posso dizer o mesmo de você – Respondi – Não esperava que viesse ao casamento.

- Na verdade fui obrigado, já que agora nossas famílias são sócias meu pai me obrigou a vir – Bogum revirou os olhos de forma divertida.

- Sinto muito, mas pelo jeito vamos nos ver bastante já que vou ficar responsável pelas negociações com sua família.

- Sério? – Bogum mordeu o lábio malicioso – Pelo menos algo de bom vai surgir disso.

Já havia me acostumado com os flertes sem limites de Bogum, mas reconheço que me trás boas recordações conversar com ele assim.

- Bogum? – Jungkook se juntou a nós com um olhar desconfiado – Não sabia que vinha.

- O que eu posso fazer? São negócios meu doce Jungkook – Bogum lançou um último olhar para mim antes de entrar na casa.

- Negócios? – Jungkook perguntou pra mim.

- Sim, a família de Bogum agora é sócia da minha.

- Não tinha me dito isso – Ele franziu os lábios.

- Jungkook, ainda há muitas coisas que você não sabe e não tem como te contar tudo de uma vez – Encarei ele muito sério – Não gosto que fale como se eu estivesse escondendo as coisas de você.

- E eu não gosto que esconda as coisas de mim e eu sei que está.

Ficamos em silêncio nos encarando por alguns segundos, havia sim coisas para contar, mas esse não era o momento, então suspirei e puxei ele para um abraço.

- Hoje é o casamento da minha irmã, vamos falar sobre isso depois – Dei um último beijo nele e me afastei para entrar na casa.

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora