TAEHYUNG
Hoseok pegou Yuta no colo e o pequeno abraçou o pai feliz, Lisa havia tomado cuidado para que Yuta não visse o que aconteceu.
Jungkook gritava coisas para Jennie que já não mais podia o ouvir, sabia exatamente o que ele estava sentindo agora e mesmo que seja horrível esse sentimento fiquei feliz por ele saber como me sinto. Depois de tudo que ele fez, é culpa dele e da irmã que agora uma parte de mim esteja morta. Um irmão morto, outro ferido e fraco, Jungkook não sabia a sorte que tinha por não estar morto.
- Vou silenciar ele, esses gritam me irritam – Lisa foi até Jungkook e bateu em sua cabeça com a arma.
Jungkook caiu desmaiado sobre Jennie.
- Deveríamos mata-lo também – Hoseok falou balançando Yuta que já começava a dormir.
- Ele é minha responsabilidade, eu cuido dele – Respondi sem conseguir tirar os olhos de Jungkook.
Alguns minutos depois os carros com médicos e a equipe de limpeza chegaram. A casa foi ficando vazia sem os corpos, os empregados limpavam o chão ainda muito assustados, Taemin e minha madrasta foram levados para serem preparados pro velório, meu pai a encontrou no quarto.
Taeyong foi levado para o hospital da família ainda vivo, mas os médicos disseram que estava muito mal e meu pai foi com ele.
Meu pai parecia frio e sério como sempre, porém eu sabia que ele estava sofrendo muito por dentro.
Pedi aos empregados que levassem Jungkook para um quarto, fechassem todas as saídas e o mantivessem trancado até que eu soubesse o que fazer com ele.
~~
O velório de Taemin e da minha madrasta foi no dia seguinte, Lisa chorava ao meu lado nos braços de Ten, Hoseok se mantinha um pouco afastado das pessoas por causa de Yuta, do meu outro lado Yoongi segurava a manga do meu terno enquanto chorava e Jimin segurava a mão dele.
Alguns membros das famílias importantes que estava no casamento e conseguiram sair vivos compareceram ao velório, meu pai teve que dar muitas explicações as outras famílias pelo ocorrido e por sorte ninguém do alto escalão morreu, mas todos chegaram a mesma conclusão de que foi um ataque de Jung Jaehyun. Naquela mesma noite ele deixou o país e ninguém mais conseguiu encontrá-lo, eu só esperava que ele realmente fosse bom em se esconder, pois eu iria atrás dele até o fim do mundo.
Estou vazio nesse momento, e a medida que os caixões desciam para seu descanso eterno levando Taemin e Somin meu coração ficava cada vez mais vazio. Me sentia só e traído, jamais imaginei que Jungkook poderia me deixar dessa forma e ajudar a irmã em um plano como esse.
Taeyong ainda estava no hospital, não corria mais risco depois da cirurgia e todos esperávamos que ele logo abrisse os olhos.
Meu pai permanecia parado do outro lado, sozinho acompanhando todo o processo, seus olhos frios e tristes sofriam a perda de uma parte da família.
Vi que Bogum também estava lá e observava tudo perto de uma árvore á distância, quando tudo acabou todos se dispersaram e fui ao encontro de Bogum na árvore.
- Não sabia que viria, seu pai te obrigou de novo? – Não precisava tentar sorrir com Bogum, ele sempre entendia tudo sobre mim.
- Não, dessa vez eu vim por você – Bogum sorriu fraco – Nem posso imaginar o que você está passando agora.
- Na verdade, tudo isso parece mentira é como se eu fosse acordar a qualquer momento.
- Sinto muito Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - (Taekook/Vkook)
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, o irmão mais novo de sua melhor amiga, porém não é correspondido sendo visto por Jungkook apenas como um amigo importante e mesmo que fosse diferente Taehyung jamais colocaria seu amor em perigo o deixando expost...