Família Kim

1.9K 232 63
                                    

JUNGKOOK

Taemin me levou até uma área de decolagem onde um jatinho esperava por nós, ele dormiu a viagem toda e quando acordou já estávamos pousando.

O lugar onde aterrissamos era vazio e havia apenas uma limosine nos esperando.

Taemin retirou o paletó quando entramos no carro e se espreguiçou.

- Agora estamos quase chegando.

Durante nosso vôo percebi que por mais que eu estivesse aqui contra minha vontade, Taemin não pegou meu celular e nem ao menos ficou me vigiando. Era quase como se ele não se importasse se eu ligasse para alguém e ele sabia exatamente pra quem eu ligaria.

- Estão tentando atrair Taehyung certo?

- Uau, você é esperto – Taemin cruzou as pernas e olhou pela janela.

– Só não sei o porquê disso.

- Vai ter que perguntar isso para Hoseok, também quero meu irmão por perto, mas não contra a vontade dele.

- Então porque está fazendo isso?

- Porque essas são as minhas ordens e dizer não só traria mais dor de cabeça – Taemin me olhou sério – Em casa pelo menos não serei apenas eu para lidar com a raiva de Taehyung.

O caminho era uma estrada com muitas árvores para todos os lados, é um lugar bonito, mas não saber onde estou me incomoda.

- O quanto Tae te disse sobre nossa família? – Taemin perguntou após alguns minutos.

- Eu sei de tudo.

- Hum, sabe sobre o Sr. Smith, a Sra. Casanova, o Sr. Xiau, Park Bogum e Yuta? – Ele sorriu de forma maliciosa.

Conheci Bogum, mas não sei nada sobre ele além de ser ex do Taehyung e sobre os outros não faço ideia de quem são.

- Pelo jeito você não sabe de tudo, me diga o quem vai fazer se descobrir que Tae é apenas um assassino? Sei que é esperto já deve ter imaginado que coisas assim aconteceram.

- Quando Taehyung me contou, sabia que isso era uma possibilidade.

- Não é só uma possibilidade Jungkook, ele realmente mandou algumas pessoas direto pra cova – Taemin riu.

- O que você quer me dizendo essas coisas? Quer que eu diga que vou desistir e deixar Taehyung? – Inclinei um pouco mais o corpo para olhar bem no fundo dos olhos dele – Pois ouça bem Taemin, não há nada que me diga que fará com que eu mude de ideia. Eu amo Taehyung e isso não vai mudar.

Taemin assobiou surpreso.

- Fico feliz pelo Tae, é difícil achar alguém que ame assim.

- Levou muito tempo pra tudo dar certo entre nós.

Taemin assentiu e ficou em silêncio o restante da viagem.

TAEHYUNG

- Pode me dizer porque estou indo com você? – Jimin falou quando entramos no jato da família Kim.

- Você queria ver Taeyong certo?

- Sim, mas pensei em ligar pra ele primeiro – Jimin sentou curioso pelo lugar.

- Não prefere vê-lo? – Perguntei sentando em frente.

Jimin franziu os lábios, ao que parece ele realmente está com receio de Taeyong não querer mais nada.

- O que vai fazer quando chegar lá Taehyung? Estou um pouco preocupado – Jimin mudou de assunto.

- Não se preocupe, nunca deixarei nada acontecer as pessoas que eu amo e nunca farei nada á quem eu amo. Minha família faz parte das pessoas que eu amo – Tentei tranquiliza-lo.

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora