O casamento pt.3

1.3K 169 41
                                    

TAEHYUNG

Era bom ver meus irmãos se divertindo, Taemin, Taeyong, Yoongi, Lisa e o marido dançavam na pista bem animados. Jimin havia entrado na mansão e Jungkook sumiu desde que a festa começou assim como Jennie que havia pegado Yuta para alimentar, não sabia o que estava acontecendo mas algo me dizia que uma tempestade estava se aproximando.

Jaehyun o herdeiro da família Jung também não estava por perto, o que me deixava incomodado já que ele não é uma pessoa que se possa confiar.

Ao meu lado Hoseok e Bogum conversavam sobre negócios, mas não consegui prestar atenção em nada do que eles diziam.

- Taehyung, você está bem? – Bogum tocou de leve meu braço.

- Estou com um mau pressentimento.

- Taehyung não se preocupe tanto, é uma festa... Aproveite – Hoseok pousou uma mão no meu ombro animado.

- Ei, o que aquele cara está fazendo? – Bogum ficou alerta derrepente observando algo na pista.

Hoseok e eu olhamos ao mesmo tempo, havia um homem que não conhecíamos abrindo caminho rapidamente pela pista, ele está a indo em direção a nossa família no centro e estava armado.

Nos movemos na mesma hora para chegar até eles, mas assim que demos o primeiro passo ouvimos um disparo. Todos que estavam na pista começaram a gritar e correr para todas as direções em pânico e então os tiros começaram sem parar, vindo de outros lados de pessoas que também não conhecíamos.

Hoseok, Bogum e eu chegamos rápido e encontramos Taemin caído, senti como se meu coração tivesse parado vendo a quantidade de sangue espalhado, ele havia levado um tiro na cabeça e o sangue se espalhava por toda parte a medida que as pessoas corriam.

Lisa estava ao lado dele com os olhos vidrados cheios de lágrimas, Taeyong em pé mal conseguia respirar, Yoongi ao seu lado segurava o braço dele tremendo e eu nem ao menos sabia o que fazer, meus joelhos cederam e fui de encontro ao chão, não conseguia tirar meus olhos do meu irmão caído sem vida. Meu corpo inteiro tremia e os gritos pareciam tão distantes.

Ouvi Taeyong arfar e vir ao chão, um tiro certeiro de alguém nas escadas o havia acertado bem no peito, ele caiu já inconsciente e bateu forte a cabeça, por pouco o tiro não pegou em Yoongi, mas o sangue de Taeyong manchou seu rosto.

Hoseok e Bogum ainda em pé tiraram duas armas e dispararam contra o homem nas escadas, eles o mataram rapidamente mas o tumulto continuava, não sabiamos em quem atirar e em quem confiar. Lisa deu um grito de dor puxando Taeyong para perto tentando protegê-lo dos convidados assustados, por um instante achei que ela pudesse ter sido atingida mas seus gritos eram de desespero, Yoongi fazia pressão no ferimento de Taeyong para estancar o sangue.

- Precisamos dar um fim nisso – Hoseok gritou para mim em meio ao barulho, porém sua voz ainda parecia distante e eu não conseguia focar em nada.

Meu rosto estava quente pelas lágrimas que desciam sem meu consentimento, por dentro eu gritava para que meu corpo se movesse, mas tudo que consegui fazer foi paralisar ao ver meus irmãos.

- Como vamos saber quem está fazendo isso? – Bogum perguntou abaixado ao meu lado.

- Jung Jaehyun sumiu – A voz de Bogum havia me tirado do transe – Vamos matar todos sobre ordens dele e quem não conhecemos também.

Hoseok me deu uma arma, suas lágrimas caiam em uma dor silenciosa, mas agora não era o momento de lamentar.

- Teremos vingança – Hoseok falou.

- Ten, por favor, cuide dos meus irmãos – Lisa limpou as lágrimas, manchando seu rosto de sangue, o vestido já estava meio branco e meio vermelho, ela levantou e tirou sua adaga e sua arma escondidas nas pernas – Precisamos fazer uma limpeza nessa casa.

Ten assentiu assustado.

A raiva começou a dominar a dor dentro de mim, queria matar quem fez mau a minha família, vê-lo sangrar e sofrer.

Não importava quem fosse eu iria matar.

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora