Aposta

2.8K 326 95
                                    

JUNGKOOK

- Não pode ser, conheço Taehyung há anos e ele nunca namorou sério alguém.

- Pelo jeito você não sabe tudo da vida dele. Nós namoramos por 2 anos até ele terminar tudo – Bogum revirou os olhos – Ele jamais me apresentou aos amigos dele, mas conheço alguns da família, porém ele nunca me disse o porquê de não querer me apresentar aos amigos.

- Você conhece a família do Taehyung? – Falei surpreso.

- Apenas a mãe e alguns irmãos.

Tudo bem agora sim estou no fundo do poço, em todos esses anos nunca cheguei a conhecer ninguém da família do Taehyung e agora esse homem bonito e suspeito está me dizendo que já os conhece.

“Bogum deve ter sido realmente importante”.

- Com ciúmes? – Bogum provocou – Não seja idiota, Taehyung trás homens e mulheres aqui, todos lindos, ele flerta e dorme com todos, e com a mesma facilidade os dispensa.

- Como tem tanta certeza que seria o mesmo comigo? Você não me conhece, você namorou Taehyung por 2 anos, mas eu o conheço desde os 5 anos. E eu não sou qualquer pessoa pra ele.

- Você parece confiante – Bogum desviou o olhar.

- E você parece que não o esqueceu e só está falando todas essas coisas porque notou o que ele sente por mim – Foi minha vez de lançar um sorriso pra ele – Se eu fosse como os outros ele não teria tentado me ignorar agora a pouco. Então pare com o jogo que está fazendo, eu não pretendo ir a lugar nenhum.

Dei meia volta para sair do palco, mas antes olhei uma última vez para Bogum. Ele realmente é um homem bonito, alto e tão masculino, deve chamar a atenção de todos ao seu redor.

- Ah, e você jamais poderia me ajudar... Sou um pianista muito melhor que você.

Voltei para os bastidores e tentei fazer o mesmo caminho para voltar, assim que cheguei ao salão achei Taehyung vindo até mim.

- Já estava indo te buscar. Como foi a conversa? – Taehyung deu um sorriso tímido.

- Porque me levar para conversar com seu ex? Queria que eu saísse do seu pé?

Taehyung abriu a boca para falar só que não disse nada, apenas suspirou e fez sinal para sairmos.

- Vamos conversar em outro lugar.

Atravessamos o salão para a porta de saída onde a limosine já nos esperava, assim que entramos Taehyung serviu uma taça de champanhe para si e bebeu de uma vez.

- Porque? Porque me fazer falar com seu ex? Porque me trazer á um lugar que você trás qualquer um? – Comecei a jogar tudo que estava na minha cabeça – Porque flertar e fazer aquelas coisas comigo e se afastar? Por a caso não significo nada pra você?

Taehyung virou mais uma taça antes de virar pra mim.

- Jungkook você significa tanto pra mim – Ele respirou fundo – Porém infelizmente as coisas não são tão fáceis assim.

- Porque é difícil apenas comigo? Você sai com muitas pessoas e nunca te vi se afastando de nenhuma delas – Mantenho meus olhos sobre Taehyung, observando suas expressões. Ele evitar me olhar agora – E porque me levar ao seu ex?

Taehyung respirou fundo e bagunçou os cabelos.

- Já chega Jungkook, você fala e faz cobranças como se tivéssemos alguma coisa – Ele voltou a me encarar determinado – Te levei para falar com alguém que atualmente é meu amigo.

- Ah, então é assim? Taehyung pare de fingir, eu já sei que gosta de mim.

- O que? E quem te falou uma coisa dessas? O que rolou lá no camarote não é diferente do que acontece com todos que trago aqui – Taehyung sorriu malicioso – Não se iluda Jungkook.

- Essa será sua linha então? Você não sente nada por mim? – Falei irritado.

- Bingo, você é fofo Jungkook. Mas sinceramente não faz meu tipo – Taehyung encheu outra taça de champanhe.

Minha vontade era virar o restante do líquido da garrafa na cabeça dele e foi o que eu fiz. Peguei a garrafa e virei o restante do champanhe cabeça a baixo, a espumante molhou Taehyung inteirinho.

Ele me olhou furioso.

- JUNGKOOK O QUE É ISSO?

- Você disse que eu te faria pagar pelo que disse mais cedo e esse foi o preço – Peguei o copo da mão dele e tomei a última taça – Tudo que está me dizendo é contraditório as suas ações.

- Não se superestime, não me conhece tão bem assim. Eu faço isso com todos que eu saio – Taehyung pegou alguns guardanapos no suporte ao lado e começou a se secar.

- Então você não se importaria se eu convidasse Namjoon para viajar com a gente amanhã – Perguntei.

Taehyung revirou os olhos.

- Pode chamar seu namoradinho, não faz diferença nenhuma pra mim.

A limosine parou e eu fiquei alguns segundos ainda olhando Taehyung, estava furioso pela forma que ele está agindo. Como se as coisas que eu sei que são importantes pra ele, na verdade não importassem.

- Ok – Falei e sai da limosine que parou bem em frente a minha casa.

- Jungkook espere – Taehyung veio atrás de mim até o começo das escadas.

Antes que Taehyung pudesse falar eu puxei o paletó dele para colar nossos corpos. Os lábios novamente a centímetros de distância, o coração de Taehyung estava tão rápido, eu queria acabar com tudo aquilo e beija-lo de uma vez, mas á menos que Taehyung admita seus sentimentos ele apenas irá se afastar no final.

- Já cansei de pegar leve com você Taehyung, eu te dou espaço e te deixo pensar, mas isso acaba por aqui - Taehyung ainda estava molhado pelo champanhe, o cabelo grudado no rosto, a camisa branca por baixo levemente transparente e extremamente lindo.

Soltei Taehyung, terminei de subir as escadas e entrei em casa. Precisava tomar um banho, convidar Namjoon para a viagem de amanhã e avisar Jennie. Minha cabeça está fervilhando de ideias, Taehyung não perde por esperar.

TAEHYUNG

Está resolvido, eu sou um idiota.

Jungkook estava ali tão perto e aberto pra mim, eu só precisava continuar e beija-lo, mas então lembrei o motivo do porque preciso manter distância.

Ele parecia tão irritado quando entrou na casa, me odeio por fazê-lo pensar que não sinto o mesmo por ele.

“Me odeio por não causar apenas sorrisos naquele rosto lindo”.

E agora pra piorar ele vai levar aquele otário na viagem também, onde é que eu estava com a cabeça quando não neguei isso.

"Conclusão: Eu sou um idiota".

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora