Papai

1.7K 215 16
                                    

TAEHYUNG

- Achei que já tinham parado com isso – Minha mãe suspirou triste.

- Sinto muito mamãe – Sorri para acalma-la – Mas eu preciso conversar com Hoseok e com nosso pai, vocês poderiam sair?

Taeyong me olhou ansioso e segurou meu braço, pousei minha mão sobre a dele para que relaxasse, ele assentiu e levantou.

- Lisa, Taemin e mamãe, vamos deixá-los conversar – Taeyong chamou.

Minha mãe deu um beijo na minha testa e acompanhou os outros. Lisa fechou a porta quando eles sairam também com uma expressão ansiosa.

- Parece que os anos fora daqui não te mudaram tanto Taehyung – Meu pai começou com um sorriso.

- Acho que era melhor pra vocês que eu tivesse mudado – Comecei – Agora me diga Hoseok porque fez esse acordo?

- Sabe muito bem que não vou cumprir isso – Hoseok encostou na mesa.

- Então porque isso? Porque você me quer aqui?

- Eu não quero, nós apontavamos nossas armas um pro outro quase todos os dias quando morava aqui – Hoseok riu pela lembrança – Era uma época difícil, eu tinha que viver em alerta. Eu te amo meu irmão, mas não quero morar na mesma casa que você novamente.

- Sou eu Taehyung, pedi que Hoseok fizesse esse acordo com a Jennie para te atrair até aqui – Meu pai levantou para andar pelo seu escritório – É claro que os planos foram adiantados pelas ações de Lisa. Esperava executar o plano quando Jungkook e você estivessem mais ligados e assim seria impossível você partir.

- Porque ajudou ele nisso? – Olhei para Hoseok.

Hoseok levantou e foi em direção a porta.

- Quando você morava aqui era difícil e brigavamos muito, mas sinto sua falta meu irmão – Ele deu um sorriso antes de abrir a porta e sair.

- Seus irmãos sentem sua falta, sua mãe sente sua falta e eu também sinto – Meu pai voltou a sentar – É por isso que quis te trazer de volta.

- É um discurso lindo pai, mas eu te conheço então me diga a verdade e me poupe de suas mentiras!

Meu pai gargalhou.

- Realmente senti saudades das suas respostas meu filho. É bom que não tenha mudado, isso vai ajudar a voltar ao seu lugar na família e ao seu trabalho.

- Não vou voltar a família, vou pegar Jungkook, Jimin e sair daqui o mais rápido possível – Respondi.

- Não, você não vai – Ele entrelaçou os dedos sobre a mesa, fazendo sua pose de chefe da família – Pelo que vejo você já está muito ligado ao garoto, fora seu amigo Jimin que seria uma perda dolorosa para seu irmão também.

- Está me ameaçando agora?

- Com toda certeza estou, como se sentiu mal deixei que tirasse férias e aproveitasse um tempo longe daqui. Mesmo é claro que tenha sido egoísta em abandonar seus irmãos.

- Eu não os abandonei.

- Não? Então me diga Taehyung, acha mesmo que é só você quem sofre? Não acha que Taeyong e Yoongi gostariam de aproveitar a vida de outra forma também?

Lembrar de Taeyong e Yoongi sempre foi meu ponto fraco e meu pai sabe disso.

- Ouça o que vai fazer Taehyung, vocês ficaram aqui para o casamento e quando tudo acabar mandará seu namorado de volta, mas não voltará com ele.

- Quer que eu me afaste dele?

- Isso é você que vai decidir, tudo que eu quero é de volte para cá e pare com a frescura de querer mudar – Ele se espreguiçou – E acho que não preciso falar o que vai acontecer se não fizer o que eu digo.

- Porque sempre faz isso? – Tentei controlar a raiva.

- Estamos fechando várias acordos Taehyung e preciso de você e Hoseok á frente dos negócios – Meu pai pegou uma pasta e passou para mim sobre a mesa – Inclusive nosso novo sócio é alguém que você conhece bem.

Peguei a pasta e logo na primeira folha estava a foto de Park Bogum.

JIMIN

Yoongi mostrou o quarto de hóspedes que eu poderia ficar enquanto estivesse na mansão, o lugar é enorme com uma cama de casal bem ao meio e a sacada dava para um jardim colorido que era iluminado pelo por do sol.

Tomei um banho para desestressar e quando voltei a noite já havia chegado e o quarto estava todo escuro, iluminado apenas pela luz do banheiro, as portas da sacada estavam apertas e o vento entrava suavemente, havia algo sinistro no quarto, eu não conseguia ver nada mas sentia o perigo.

- Me diga Jimin, porque está aqui? – Taeyong estava parado na sacada entre as cortinas, a luz da lua destacava seus cabelos vermelhos e ele apontava uma arma pra mim. 

- Seu irmão me trouxe – Respondi imóvel pela ameaça.

- Então você sabe de tudo – Taeyong começou a se aproximar a passos lentos – E ainda está aqui.

- É eu devo ser doido.

Por mais que Taeyong estivesse apontando uma arma pra mim, tudo que eu conseguia ver eram os olhos afiados dele, os lábios finos e perfeitamente desenhados, os cabelos vermelhos bagunçados caindo sobre os olhos e o corpo que eu tanto senti falta.

Eu quero tanto beija-lo, se não fosse pela arma já teria ido até ele e estaríamos na cama agora.

Pela primeira vez me dei conta de que Taeyong era realmente perigoso.

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora