JUNGKOOK
Não consegui dormir direito naquela noite e nem nas outras, mas na quarta-feira a vida tinha voltado ao normal.
Tenho o sonho de me tornar o melhor pianista do país e talvez me tornar uma inspiração para as pessoas, uma vez ouvi a expressão "Curar com música" e essa frase me tocou tão profundamente que de alguma forma queria conseguir atingir esse nível.
Sou sem duvida o melhor aluno do meu curso de piano, na verdade toco muito melhor do que meu professor. Minha mãe vive dizendo que eu deveria procurar outro professor, só não sei onde encontrar alguém que me desafie. Nesse momento apenas cheguei em um beco sem saída.
- Porque não sinto mais? - Rosé estava parada na porta da sala de musica, a aula já havia acabado mas resolvi ficar e praticar um pouco mais.
Rosé faz curso de desenho e pintura no antar de cima, todos os dias voltamos juntos para casa.
- O que você não sente mais?
- Seu coração - Ela se juntou á mim no banco do piano, o cabelo loiro em um rabo de cavalo mal feito e havia tinta azul nas pontas - Antes suas músicas eram repletas de emoção e agora não sinto nada.
"Ela tem razão, eu estou tocando mas não há nada de mim nessas notas."
- Não sei, estou confuso, irritado e um pouco cansado - Respirei fundo e voltei as teclas, o som estava por toda a sala mas para mim parecia apenas barulho.
Rosé pousou a mão sobre a minha para que eu parasse.
- È meu melhor amigo por isso sou sincera com você quando digo, que isso parece um monte de gatos no cio. Por favor pare! - Ela pegou minhas bochechas e esticou forçando um sorriso.
- Rosé isso dói - Fiz a mesma coisa com ela. E lá estavamos nós esticando o rosto um do outro com caretas estranhas, começamos a rir o que levou ela a apertar meu nariz.
- Vamos embora, não vai resolver nada continuar aqui assim - Ela levantou e já foi saindo. Rosé era esse tipo de pessoa direta e simples, que te dizia o que pensava, fazia o que queria e se importava mesmo que parecesse que não.
Eu á acompanhei com passos rápidos, ela me olhou de lado curiosa e pulou nas minhas costas.
- Porque não fez como eu? - Ela perguntou enquanto a carregava.
- Como assim?
- Abraçar Taehyung e segurar - Rosé sussurrou rindo.
- Você continua insistindo nisso - Revirei os olhos, mesmo que ela não pudesse ver ela sabia - Já te falei que somos amigos, isso...
Eu não sabia o que dizer, desde o dia na praça minhas convicções sobre meu relacionamento com Taehyung tinham ido por água a baixo.
Rosè pulou da minhas costas sem aviso e me encarou com olhos arregalados.
- Você está gostando dele - Ela disse ainda com olhos enormes.
- O que? Porque está dizendo isso?
- Há uma semana atrás quando brinquei sobre isso você riu e parecia decidido, mas agora nem ao menos consegue terminar uma frase - Não entendia se ela estava espantada ou feliz - O que aconteceu entre vocês?
- Nada! - Continue a andar para sair do prédio.
- Jungkook, não fuja de mim - Rosé correu e pulou nas minhas costas novamente.
- Rosé você sabe que Taehyung é do tipo que fica com qualquer pessoa e as dispensa na mesma facilidade, você mesma já saiu com ele - Controlar minha irritação pelo assunto estava ficando difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - (Taekook/Vkook)
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, o irmão mais novo de sua melhor amiga, porém não é correspondido sendo visto por Jungkook apenas como um amigo importante e mesmo que fosse diferente Taehyung jamais colocaria seu amor em perigo o deixando expost...