TAEHYUNG
Terminei de conversar com meu pai e subi para meu quarto, encontrei Yoongi no caminho que avisou que Jungkook estava me esperando lá.
Quando entrei no quarto ele estava na janela observando o jardim noturno, o vento bagunçava seus cabelos.
- Você demorou – Jungkook falou sem olhar para mim.
- Nós vamos brigar? Preciso me desculpar por alguma coisa? – Falei antes de me aproximar.
Jungkook olhou para mim cansado, o dia realmente foi longo pra ele.
- Há muitas coisas que você não me contou – Ele levantou e caminhou para mim – Não contou sobre meu sobrinho.
- Sim, não tivemos muito tempo pra conversar – Tirei uma mecha de cabelo de seus olhos – Pretendia falar sobre ele de noite quando voltasse pra casa, mas te trouxeram aqui antes.
- Taemin falou sobre algumas pessoas que não conheço e citou Bogum.
- Bogum foi enviado pelo meu pai para me seduzir, eles esperavam que ficassemos juntos – Fiz um careta – Famílias ligadas pelo casamento e essas besteiras.
- Então Bogum é alguém muito rico – Concluí.
- Não só rico meu amor – Segurei a cintura de Jungkook e o puxei para mim – A família dele é como a minha.
- Então vocês seriam o casal perfeito – Ele falou rossando os lábios nos meus.
- Provavelmente, melhor que isso só se Hoseok resolvesse casar com ele – Eu ri e Jungkook fez o mesmo.
- Estou preocupado com Jennie, ela está entrando em algo perigoso não é?
- Sim, vamos tentar falar com ela quando voltar para o casamento – Passei a camisa de Jungkook pela cabeça e a joguei no chão – Até lá, vamos nos concentrar em nós.
Sem dizer mais nada Jungkook me beijou com seus lábios doces, virei ele de costas para que olhasse os jardins e sentisse o vento da noite.
- Que tal transar enquanto olha as flores? – Mordi seu ombro e abrir o zíper da calça.
- Está escuro lá fora, não posso ver flor nenhuma – Jungkook riu baixo enquanto eu começava a masturba-lo.
- Então olhei pra lua, tenho certeza que ela te trás recordações.
Jungkook curvou o corpo apoiando a cabeça no meu ombro ofegante, pressionei ele contra a porta da sacada e deslizei a língua por suas costas devagar, utilizei os dedos e Jungkook gemeu fofo.
Em meio a todas as coisas complicadas que haviam na minha vida a única certa é que amo Jungkook, talvez amanhã tivéssemos que enfrentar os leões novamente, mas apenas por essa noite quero aproveitar o momento.
Jungkook arfou contra o vidro da sacada quando meu membro entrou, ele segurou a porta e sorriu de forma maliciosa, aumentei a velocidade e o puxei para um beijo.
- Você é lindo Jungkook – Falei ao seu ouvido.
- Precisa...De um espelho... Ah...- Ele virou os braços para segurar minha nuca e massagear meu cabelo.
Naquele momento desejei que isso durasse pra sempre, mas algo me dizia que alguma coisa faria todo meu mundo ser destruído.
JIMIN
Na manhã seguinte acordei assustado, tive pesadelos horríveis e levantei primeiro. Taeyong dormia tranquilamente ao lado como um anjo, baguncei seus cabelos e o cobri, vesti uma roupa e desci para o primeiro andar da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - (Taekook/Vkook)
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, o irmão mais novo de sua melhor amiga, porém não é correspondido sendo visto por Jungkook apenas como um amigo importante e mesmo que fosse diferente Taehyung jamais colocaria seu amor em perigo o deixando expost...