6 Anos Depois

2.2K 167 33
                                    

6 ANOS DEPOIS

SEOULCORÉIA DO SUL

Doyoung passava pelas reportagens na internet entediado, mas ele procurava algo específico, queria notícias sobre os últimos investimentos da família Kim. Sua maior concorrente há anos era o império da família concorrente, tudo que as empresas Moon estávamos de olho a família Kim passava na frente e tomava para si.

Uma pequena batida na porta e o irmão mais novo de Doyoung entrou com um jornal nas mãos, Taeil além de irmão também era sócio, eles tomavam todas as decisões sobre a empresa juntos, eram como uma unidade.

- Leu as últimas notícias? – Taeil jogou o jornal na mesa de Doyoung – A família Kim adquiriu os cassinos do Canadá, com isso ela já tem cinco.

- Então fizeram uma oferta maior que a nossa – Doyoung folheou o jornal – Já é a terceira vez que isso acontece.

- Achei que depois do que aconteceu há 6 anos atrás os Kim iriam cair de vez, mas pelo jeito Jaehyun foi um fracasso – Taeil sentou na cadeira em frente ao irmão e cruzou os braços irritado – Não adiantou nada ter ajudado aquele inútil a matar o próprio pai para ficar com tudo, no final ele não fez direito o que mandamos.

- Bom, funcionou por algum tempo, mas logo voltaram com força total e agora mesmo separados os Kim continuam a crescer – Doyoung fechou o jornal com força – Lisa na Rússia, Taeyong na Alemanha, Taehyung no Brasil e Hoseok comandando tudo daqui.

- O que vamos fazer? – Taeil tentou manter a calma, afinal se o império Kim continuasse a expandir desse jeito iria acabar com as chances das empresas Moon.

- Nós vamos atacar um de cada vez, e vamos garantir que não sobre mais nenhum Kim no nosso caminho – Doyoung sorriu e Taeil retribuiu o sorriso, ele sabia como o irmão podia ser perverso quando se animava assim.

- E de quem vamos atrás primeiro?

- Dos mais vulneráveis, os filhos de Hoseok estão com Jimin há 2 horas daqui – Doyoung levantou e foi até a janela ainda pensando sobre os próximos passos – Será fácil feri-los.

- Taehyung também tem filhos, aposto que podemos fazer algum estrago – Taeil deu a ideia, ele estava gostando muito do rumo dessa história – Podemos ligar para o nosso contato no Brasil, tenho certeza que com o preço certo, ele fará o trabalho.

- Sim, e nossos homens vão atrás de Jimin e seus filhos – Doyoung pegou o terno atrás de sua cadeira e caminhou até a saída e Taeil fez o mesmo – Enquanto isso nós vamos para nossa reunião com Hoseok.

- Diga que posso matar ele – Taeil não podia controlar a empolgação.

- Depende de como será a reunião!

Doyoung olhou por cima do ombro para o irmão, eles compartilhavam o mesmo sorriso perverso.

FIM...

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora