JIMIN
Taeyong avançava calmamente em minha direção, com seus olhos afiados nos meus.
- O que me importa mesmo é o que você quer vindo até aqui – Taeyong parou quando a arma encostou no meu peito nu.
Como tinha acabado de sair do banho estava apenas com uma toalha na cintura.
- Eu queria te ligar, mas não sabia se era o certo – Queria ser o mais sincero possível com ele – Não vou mentir, eu realmente não esperava me sentir assim por você e tentei fugir disso afinal a última vez que me envolvi com um garoto mais novo foi bem difícil.
- É eu sei, ele te perseguiu – Taeyong olhou para o lado evitando contato.
- Como sabe disso? – Fiquei surpreso.
- Parte do meu trabalho dentro da família é conseguir informações e você é amigo do Tae.
Taeyong voltou a me olhar sério e apertou mais o cano da arma na minha pele.
- Se quis fugir de tudo, porque veio então. Seria fácil me esquecer, era só se afastar e me deixar em paz.
- Não quero te esquecer Taeyong – Estendi a mão e toquei o rosto dele que respirou fundo, quase como se estivesse assustado – Agora que eu te vi novamente entendi que estou apaixonado por você.
Ele franziu a testa, bateu na minha mão e levantou a arma para meu pescoço.
- E eu devo acreditar na sua palavra? Acabou de dizer que tentou fugir disso, que garantias eu tenho de que está falando a verdade? Tenho certeza que quando entender no que se meteu vai sair correndo e então eu...
Senti a arma tremer.
- Porque não me ligou? Foi pelo que descobriu sobre mim certo? E não queria que eu achasse que você fosse igual – Tive que sorrir da expressão fofa dele nesse momento.
Taeyong me olhou com uma careta, mas não respondeu.
- Taeyong, você está apontando uma arma pra mim desde que chegou aqui. Acha que eu não sei no que estou me metendo? Por favor, tire essa arma da frente para que eu possa te beijar – Sussurrei a última parte.
Devagar Taeyong foi descendo a arma e deixou que ela caísse no chão, olhei espantado para a arma achando que ela poderia disparar.
- Está descarregada – Ele confessou – Não conseguiria te ameaçar de verdade.
Deslizei minha mão pelos cabelos vermelhos dele e seu olhar escureceu de paixão, senti como se estivesse acariciando um tigre que a qualquer momento poderia me atacar.
Eu realmente devo estar louco para continuar nessa casa.
Não, não é loucura, eu apenas estou completamente apaixonado por esse garoto perigoso.
Senti o perfume floral dele e mordi o pescoço com vontade, Taeyong passou as mãos pelo meu abdômen até chegar na toalha. Peguei seu queixo e o beijei de uma vez, eu o queria tanto, Taeyong mordeu meu lábio com força e puxou.
- Taeyong, você está me provocando – Sentia o lábio quente e dolorido.
Taeyong segurou a toalha na minha cintura, colou nossos corpos e mordeu meu ombro, tirei a jaqueta e a camisa dele rapidamente para poder sentir a pele dele contra a minha. Como sempre seu corpo é frio então fui descendo as mãos para esquenta-lo.
- Jimin é sua última chance de ir embora – Taeyong me encarou ofegante, ele estava excitado e preocupado – Me mande embora e vamos parar com isso.
Segurei o rosto dele e o beijei profundamente.
- Arrume um jeito de me fazer parar de estar apaixonado por você e eu faço isso – Desci a língua pelo pescoço.
- Infelizmente não posso fazer isso – Taeyong curvou o corpo enquanto eu continuava descendo a língua pelo seu peito – Mas acho que se pudesse, não faria de qualquer forma.
- Então pare de falar essas coisas e vamos aproveitar.
Ele endireitou o corpo e puxou minha toalha fora com um sorriso malicioso, abaixou, passou a lingua pelo meu membro devagar e então o colocou totalmente na boca como se estivesse faminto.
Taeyong ficava tão lindo dessa forma, baguncei os cabelos dele segurando sua cabeça e sentindo os movimentos.
- Taeyong eu preciso de você – Sussurrei.
Ele olhou para mim com os olhos brilhantes e deu um meio sorriso, me puxou para a cama, terminou de tirar as roupas e subiu por cima.
- Eu também preciso de você – Taeyong sorriu e todo meu controle foi embora.
Inverti nossas posições e desci para prepara-lo deslizando minha língua pela entrada dele, posicionei e me aprofundei em Taeyong. A medida que seus gemidos aumentavam, eu me movia mais rápido, estar com Taeyong era como esquecer que o mundo lá fora girava.
Ele esticou a mão me puxando para um beijo, seus olhos estavam tão doces e totalmente entregues a mim.
- Jimin... – Taeyong sussurrou – Eu...
Ele parou como se tivesse lembrado de algo e fechou os olhos. Tão selvagem e ao mesmo tempo tão fofo, Taeyong abusava do meu controle. Aumentei a pressão estocando mais forte e ele apertou meu braço com força.
- Taeyong eu amo você – Falei entre os gemidos dele.
Taeyong arregalou os olhos surpreso pela minha declaração e depois sorriu docemente o que era raro vindo dele, laçou minha cintura com as pernas, impulsionou para nos rolar na cama e ficar por cima.
- Não brinque comigo Jimin – Taeyong começou a se mover devagar.
- Não estou brincando, acredite em mim não diria isso se não fosse verdade – Apertei a cintura dele.
- Então diga de novo.
- Eu te amo Taeyong – Falei pausadamente e ele fechou os olhos para ouvir com um sorriso.
Com as mãos apoiadas no meu peito ele começou a se mover mais rápido sobre mim.
- Também amo você Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - (Taekook/Vkook)
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, o irmão mais novo de sua melhor amiga, porém não é correspondido sendo visto por Jungkook apenas como um amigo importante e mesmo que fosse diferente Taehyung jamais colocaria seu amor em perigo o deixando expost...