JUNGKOOK
No momento em que ouvi os tiros, entendi o plano de Jennie e o medo tomou conta de mim.
Ela arrumava as coisas de Yuta com rapidez em uma mala, pela janela conseguia ver as pessoas correndo para fora da mansão em desespero.
- Jennie o que você fez?
- Precisamos acabar com essa família, é assim que vamos fugir – Ela fechou a mala e pegou Yuta do chão.
- Eu não... Taehyung está lá, a família dele e Jimin – Gritei – Como pode fazer algo assim?
- Não seja ingênuo Jungkook, não havia como fugir sem enfraquecer eles – Jennie abriu a porta – Vamos, precisamos sair daqui antes que isso acabe.
- Vou atrás do Taehyung – Passei pela porta e ela segurou meu braço.
– Se for vai morrer também, os homens que Jaehyun infiltrou na festa vão matar todos lá em baixo.
- Jaehyun?
- Vai conhecer ele depois – Jennie me deu a mala – Agora vamos sair daqui.
Correndo pelo corredor minha vida passava como um flash e eu não tinha ideia de onde errei para estar naquela situação. Chegando às escadas ouvi gritos do outro lado do corredor, havia uma porta aberta e alguém chorava e eu posso jurar que é a voz do Sr. Kim.
- O barulho parou Jungkook, temos de correr – Jennie puxou meu braço, mas eu não conseguia me mover.
Yuta começou a chorar e chamar seu pai, ele se debatia desesperado.
- JUNGKOOK!! – Ela gritou e continuamos a descer pelas escadas em direção a saída.
Alcançamos a porta e alguém passou por mim esbarrando e me jogando contra a porta, meus olhos focaram em Taehyung parado em pé na minha frente, mas ele não olhava pra mim seus olhos observavam as escadas á nossa frente.
Havia sangue em suas roupas e ele carregava uma arma.
Hoseok apontava uma arma para Jennie que ficou paralisada nas escadas, um carro permanecia parado com a porta aberta esperando por nós e Yuta chorava abrindo os braços para Hoseok. Já nem sabia mais se meu coração ainda batia, tudo parecia tão surreal.
- Taehyung não deixe ele fazer isso – Segurei a braço dele que me olhou sem emoção.
- Você sabia... – Taehyung disse baixo.
- Sabia que ela iria fugir, mas não sabia do restante – Me aproximei para tocar seu rosto, mas Taehyung me jogou contra a porta novamente.
- Cale-se Jungkook, antes que eu mesmo meta uma bala na sua cabeça – As palavras dele eram ríspidas e cheias de ódio.
O que havia acontecido com Taehyung? Será que alguém da família se machucou?
- Jennie devolva meu filho – Hoseok falou friamente, a arma apontada para Jennie e os olhos presos em Yuta.
- Ele não é seu filho, eu menti... Agora me deixe ir embora – Jennie olhava assustada de Hoseok para mim.
- Acha que eu sou idiota? – Hoseok curvou levemente a cabeça para o lado – Fiz o teste de DNA assim que ele nasceu, sei que ele é meu filho e de qualquer forma não vou perdoar o que você fez.
Jennie abraçou ainda mais Yuta que gritava querendo Hoseok.
- Taehyung o que aconteceu? Alguém se machucou? – Perguntei preocupado.
- E você se importa? Estava indo embora com ela não é? – Ele ainda não olhava pra mim e tive medo de não reconhece-lo quando fizesse.
- Ela é minha irmã...
Taehyung virou seus olhos furiosos para mim como se estivesse ofendido, pela primeira vez desde que o conheci tive medo e desejei jamais ter insistido nessa relação. Todas as palavras de alerta dele foram jogadas em mim, Taehyung sempre soube que as coisas poderiam acabar mal e esse era o motivo de se distanciar, mas eu nunca aceitei e agora estou aqui desejando que o tempo volte para que nunca vá atrás dele.
- Vai atirar em mim Hoseok, não pode fazer isso enquanto estou com Yuta – Jennie gritou.
- Jamais o machucaria, mas você não vai sair viva daqui Jennie... Tenha isso em mente e solte meu filho – Hoseok falava quase calmo de mais.
Esse foi um daqueles momentos em que tudo passa em câmera lenta, como se a vida quisesse jogar a dor na sua cara por mero capricho.
No meio dos arbusto um vulto branco se moveu rápido como um gato, Lisa passou correndo por Jennie e cortou a lateral do braço profundamente, Jennie em reflexo soltou Yuta que foi pego no ar por sua tia.
Já com o bebê Lisa correu escadas a cima e parou ao lado de Taehyung, Yuta fungou no colo da tia mas parou de chorar.
Sem Yuta e com o braço escorrendo sangue sem parar Jennie ficou desesperada, os olhos arregalados e tremendo ela não conseguia se mover, apenas encarava Hoseok que foi calmamente até ela e a segurou pelo pescoço com força, o ódio dele era muito visível em sua expressão.
- Não, não, não, não... – Tentei ir até minha irmã, mas Taehyung segurou meu braço com força – Me solta!
Mas Taehyung não se moveu e nem olhou para mim, continuou segurando meu braço e quando coloquei mais força, Taehyung me puxou e segurou meu corpo inteiro de costas para ele. Nem mesmo sabia que ele era tão forte assim, mas em desespero só queria chegar até Jennie e tentar salva-la de alguma forma.
Pude ver quando Jennie me olhou brevemente com seus olhos cheios de pavor, antes de Hoseok disparar um tiro do queixo para a cabeça e soltar seu corpo sem vida no chão como se ela não fosse nada.
O grito ficou preso na minha garganta, o ar já não era suficiente, minhas pernas tremiam e meu corpo só era sustentado por Taehyung que ainda me segurava.
- Agora você sabe como me sinto – Taehyung sussurrou ao meu ouvido e me soltou.
De joelhos fui até o corpo de Jennie, Hoseok passou por mim a passos largos, mas a única coisa que eu conseguia pensar era na minha irmã. Ela ainda tinha os olhos abertos com a mesma expressão apavorada, o corpo todo torto caído nas escadas e o sangue escorria sem parar.
- Jennie, vamos não faça isso... JENNIE!! – As palavras saiam sem que eu soubesse quais eram, as lágrimas rolavam sem controle e meu corpo tremia.
Aos poucos o mundo foi escurecendo até que eu não conseguisse ver mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - (Taekook/Vkook)
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, o irmão mais novo de sua melhor amiga, porém não é correspondido sendo visto por Jungkook apenas como um amigo importante e mesmo que fosse diferente Taehyung jamais colocaria seu amor em perigo o deixando expost...