TAEYONG
Jimin saiu rápido do meu quarto quando ouviu o que eu disse, provavelmente ficou assustado pelo meu avanço rápido, mas o que eu podia fazer. Uma hora acordo e o mundo ainda é o mesmo e no outro 4 anos se passaram, Jimin está com meu irmão e formou uma família com ele.
Grande parte das minhas lembranças são borradas, por isso não reparei que Yuta cresceu, pelo menos foi isso que Yoongi explicou depois quando veio ao meu quarto. Parece que Yoongi e Taehyung estão em uma caçada para encontrar Jaehyun e mata-lo, mas não sei se isso realmente vai ajudar em alguma coisa, Taemin e minha madrasta já se foram, e pelo que me disseram meu pai não está em uma boa situação.
A noite chegou e foi embora rápido, o novo dia veio iluminando meu quarto com força total, eu podia ouvir as crianças correndo pela mansão. Como ainda não conseguia andar direito Taehyung deu a ideia de começar a usar uma cadeira de rodas, o que é um saco.
- Como se sente hoje? – Taehyung entrou no meu quarto.
- Horrível – Fiz uma careta.
- Não seja dramático, falei com o médico ontem e sua recuperação está indo bem – Ele veio até mim na janela onde eu estava sendo em minha novíssima cadeira de rodas – Precisa ser mais positivo.
- Ainda não me contou o que houve entre você e Jungkook.
- Resumindo: Jennie tentou fuigir com Yuta, Hoseok a matou e depois de tudo que aconteceu acho que Jungkook e eu não conseguimos levar o que sentíamos a diante.
- Então fugiram um do outro – Concluí.
- É uma forma de ver as coisas.
- E não tem mais visto ele?
- Sim, ele está trabalhando com Jaehyun – Taehyung tentou um sorriso forçado – E eu...
- Ainda o ama – Segurei o braço do meu irmão para conforta-lo – Se ainda se sente assim diga isso a ele, já passou muito tempo, vocês mudaram e pensaram, podem recomeçar.
- Não acho que ele queira isso – Ele respirou fundo, parecia tão triste – Jungkook quer matar Hoseok.
- Nesse momento ele não é o único que quer isso – Eu ri brincando com o assunto e Taehyung franziu os lábios.
- Não fale assim.
- Só estou dizendo que Jungkook não é um assassino, não importa quanto tempo tenha passado e sabe disso, ele só está amargurado... Como você.
Meu irmão assim como o restante da família é cabeça dura, nunca acredita na melhor possibilidade e antes eu era igualzinho.
- Taehyung – Hoseok apareceu na porta com sua postura seria de sempre – Preciso conversar com Taeyong.
Taehyung franziu os lábios e assentiu.
- Comportem-se – Ele saiu do quarto com um toque no ombro de Hoseok, que veio até mim com passos lentos.
- Te devo um pedido de desculpas, por não ter te contado antes que já se passaram 4 anos – Ele parou a minha frente com uma expressão mais leve – Não queria te dar tantas informações de uma vez.
- Desde que eu dormi quanto tempo levou pra correr atrás do meu namorado? – No fundo eu entendia o que aconteceu, mas a raiva fazia com que eu tentasse atacar Hoseok sempre.
- Do que está falando?
- Deve ter ficado feliz quando não acordei e então foi logo atrás de Jimin se aproveitar da dor dele – Segurei o apoio da cadeira com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - (Taekook/Vkook)
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, o irmão mais novo de sua melhor amiga, porém não é correspondido sendo visto por Jungkook apenas como um amigo importante e mesmo que fosse diferente Taehyung jamais colocaria seu amor em perigo o deixando expost...