Que explodam

1.4K 156 68
                                    

JIMIN

Me afastei rápido de Taeyong, ele sorria como se isso tivesse sido a melhor coisa do mundo.

Na mesma hora olhei para Hoseok na porta, a postura muito ereta, os olhos frios que eu conhecia bem.

Yuta e Haechan olhavam confusos pra mim, vi uma lágrima rolar pela bochecha de Yuta, Haechan pegou a mão do irmãozinho de pulou da cama correndo para Hoseok, eles esconderam o rosto nas pernas do pai.

- Crianças que tal irmos brincar lá fora? – Hoseok pegou as crianças e saiu.

- Eu... Vou com eles – Yoongi se apressou para sair do quarto.

Ainda bem que pelo menos Taehyung ficou para me dar apoio.

- Taeyong você não pode fazer isso – Me afastei ainda mais.

- O quê? Porque?

- Já se passaram 4 anos desde que você está dormindo e muita coisa mudou, agora eu estou noivo de Hoseok e as crianças não são só filhos dele, também sou o pai deles – Era difícil dizer tudo, não sabia qual seria a reação dele – Sinto muito por estar descobrindo assim, mas já passou tanto tempo.

Taeyong permanecia olhando pra mim confuso, como se minhas palavras não fizessem sentido.

- 4 anos? – Ele sussurrou finalmente com o olhar perdido.

- Sinto muito meu irmão – Taehyung se aproximou da cama e passou a mão pelos cabelos de Taeyong.

- Porque não me contaram antes?

- Não queríamos te sobrecarregar.

- Você quer dizer que Hoseok não queria isso – Taeyong respirou fundo segurando os braços do irmão.

E eu não conseguia sair do lugar, acompanhando a confusão e irritação de Taeyong.

- Ele estava pensando no que era melhor pra você – Taehyung tentou defender.

- E transar com meu namorado faz parte disso? – Taeyong apertou a camisa como se o peito estivesse doendo.

Meu amigo olhou pra mim de forma triste e fez sinal para que eu me aproximasse, e foi o que eu fiz, contornei a cama e me sentei ao lado de Taeyong.

- Não há nada que eu possa falar que vá te ajudar – Comentei – Mas vou responder qualquer pergunta que tiver.

- Taehyung, pode nos deixar a sós? – Ele pediu ao irmão.

Taehyung saiu com uma última olhada no quarto.

- Realmente achou que eu não iria acordar não é? – Taeyong apertou o joelho com força.

- Se eu soubesse que havia alguma chance de você acordar... – Comecei, mas não sabia o que deveria falar depois.

- Quanto tempo demorou pra se envolver com Hoseok?

- Dois anos – Respondi e ele assentiu.

- Porque escolheu Hoseok?

- Foi ele que me ajudou a não afundar, Hoseok esteve lá por mim nos meus momentos mais sombrios e quando meu coração ficou pronto para aceitar o amor novamente, foi algo natural querer estar com ele – Evitei ficar olhando para as expressões de Taeyong, sabia que devia ser difícil pra ele ouvir essas coisas.

- Então sentiu minha falta – A voz dele era baixa, quase como se temesse falar aquilo.

- É claro que sim, todos os dias nesses 4 anos – Passei a mão por seus cabelos escuros e o abracei, é tão estranho fazer isso agora depois de tantos anos.

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora