Verdade

2.1K 229 27
                                    

JIMIN

Jennie e eu descemos para tocar café e encontramos Taehyung e Jungkook rindo enquanto tomavam café na mesa.

- Ah, bom dia – Jungkook sorriu – Chegaram cedo da festa ontem?

- Os outros chegaram há alguns minutos e foram dormir – Taehyung me serviu uma xícara de café.

- Cheguei quando o dia estava amanhecendo – Falei e olhei para Jennie – Mas Jennie e você? Não te vi na festa ontem.

- Sai com Hoseok ontem e voltei agora – Jennie sentou ao meu lado.

- Ah sim seu marido secreto – brinquei.

- Não é mais tão secreto – Jennie franziu a testa e olhou para o irmão – E você como passou a noite? Também foi pra festa.

- Fui pra uma festa, mas não a mesma dos outros – Jungkook e Taehyng riram.

- Bom e quais são os planos pra hoje? – Perguntei.

- Vamos continuar nossa festa até o final de semana acabar – Taehyung terminou de tomar o café e puxou Jungkook pela mão – E já estamos atrasados. Nos vemos na hora do almoço.

Taehyung e Jungkook saíram conversando abraçados.

- É tão estranho olhar Taehyung agora depois do que me contou, mas ele não está envolvido como os outros certo?

- Taehyung está longe da família, mas não está fora dela. Ele gosta de fingir que sim, mas está apenas se enganando – Jennie suspirou.

- Jennie porque não avisar Jungkook como fez comigo? Ele também está se envolvendo em algo perigoso, porque deixar que ele continue com isso?

- Jungkook vai me ajudar a ter uma coisa importante, ele é a chave para levar Taehyung de volta a família e com isso terei o que quero – Ela deu um meio sorriso.

- E Jungkook sabe disso?

- Não.

- Então está usando ele pra conseguir o que quer? Jennie ele é seu irmão – Estou desacreditado no que a Jennie fala sem parecer preocupada.

- Eu sei disso Jimin. E ele está feliz certo? – Jennie levantou – Não diga nada sobre isso pra nenhum deles. Você sabe... É perigoso.

Jennie saiu a passos largos. O que Jennie havia me contado realmente foi chocante, me fez pensar em como Taehyung deve ter crescido naquele meio.

Mas Taehyung é meu melhor amigo, não gosto de saber coisas e não contar nada pra ele, sem contar que acabei de descobrir que a Jennie está usando o próprio irmão pra conseguir algo.

Isso não vai acabar bem.

JUNGKOOK

Taehyung é o namorado perfeito, desde que voltamos da praia ele tem me mandado flores quando estou praticando piano. Ele  sempre aparece de noite em casa para me ver e é tão gentil, amoroso e quente.

Mas havia algo que ainda precisamos conversar, então marcamos de nos encontrar no apartamento dele. Seria a minha primeira vez indo até a casa dele e eu estou um pouco ansioso.

Taehyung atendeu a porta com um sorriso e me puxou para um beijo, era tudo tão mágico.

- O que achou do meu apartamento?

- Na verdade estou mais interessado em você – Passei as mãos pelos ombros dele e o beijei.

- Nós precisamos conversar – Taehyung me puxou até o sofá.

O apartamento dele é enorme e também exótico com quadros estranhos.

- É um demônio naquele quadro? – Apontei para a figura vermelha com chifres pintada a nossa frente.

- É sim... Essa pintura me faz lembrar meu pai – Taehyung deu de ombros.

- Tha, isso é estranho.

Taehyung sorriu fraco e pegou minha mão.

- Os Kim começaram com uma pequena vinícola que deu muito certo, nosso vinho era famoso e trouxe muito dinheiro para a família, mas meu avô queria expandir então investiu em várias empresas diferentes que com a administração dele deslancharam e se tornaram cada vez maiores, meu avô colocou o nome “Kim” por toda parte. Hoje somos donos de hotéis, resorts, imobiliárias, cassinos e por aí vai. Cada um dos meus irmãos é responsável por cuidar de algo para a família e eu tenho 5 irmãos que são ótimos e também terríveis.

- Taehyung obrigado por me contar, e puxa 5 irmãos é bastante. Mas... Porque tanto mistério pra isso?

- Porque a história continua... Meu avô era uma pessoa muito, mas muito ambiciosa e para ganhar mais dinheiro ele se envolveu com contrabando e com a máfia. No começo foi uma bagunça éramos ameaçados todos os dias, porém como sempre meu avô era um mestre da manipulação e casou com a filha de seu maior adversário, e sabe o que aconteceu?

- Seu império ficou maior? – Respondi meio que automático, estava tão concentrado na história que mal lembrava de respirar.

- Muito maior e com esse casamento após o falecimento do pai da minha avó, nós herdamos os negócios com contrabando de armas, drogas e fazemos parte da máfia. É um mundo perigoso Jungkook, onde qualquer coisa vira uma guerra e pessoas morrem facilmente.

Não sabia exatamente o que dizer sobre tudo isso.

- Desde pequenos meus irmãos e eu aprendemos a lutar e atirar, tínhamos que ficar preparados para o pior e sempre atentos. A discrição é extremamente importante e basicamente ninguém fora da família pode saber o que fazemos, se isso vazar não vai ser bom pra ninguém.

- Alguém já contou alguma vez?

- Sim, e minha família deu um jeito de abafar tudo e sumir com o traidor. Desse dia em diante só contamos quando temos certeza que a pessoa é confiável e de amamos tanto que é impossível que essa pessoa não faça parte da nossa vida.

Não pude evitar sorrir.

- A história estava dramática e agora virou romântica.

- Isso porque eu te amo Jungkook e quero que fique comigo, mas você tem que pensar bem nisso e resolver se realmente quer entrar nesse mundo. Porque por mais que eu não concorde com o que minha família faz, não há nada que eu não faça por eles.

Taehyung havia me contado tanta coisa, ainda não tinha ideia de como processar tudo isso e ele continha um olhar triste e ansioso.

- Isso é muita coisa – Finalmente falei e tirei minha mão da dele.

- Eu sei Jungkook e esse é o motivo de não querer me envolver. E pode ser perigoso por causa da minha família, eles não confiam em ninguém – Taehyung suspirou – Jungkook eu te amo tanto, quero que lembre disso.

Levantei do sofá.

- Preciso pensar – Fui até a janela e respirei o ar puro – Acho que preciso ir pra casa. Nós nos vemos depois.

Sem olhar para ele eu atravessei a casa e sai. Tudo que ficou em minha mente foram os olhos tristes e espantados de Taehyung.

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora