Sem controle

1.5K 159 13
                                    

TAEYONG

Depois de sairmos às pressas da mansão Kim e chegarmos nesse esconderijo da família, todos se separaram pelos andares do prédio. Sabia que eles estavam bolando algum plano para acabar de uma vez com Jaehyun e agora que Hoseok estava totalmente empenhado em ajudar as coisas seriam bem diferentes.

Mas ninguém me conta nada, no estado em que estou eles acham que precisam me proteger como se eu fosse o papai que agora mal falava ou uma das crianças. Fui rebaixado para apenas um peso morto.

Para não ficar em um quarto fechado apenas olhando pra parede resolvi andar com minha brilhante cadeira de rodas pelos corredores, ao final do corredor havia uma sala com grandes monitores brilhantes. Entrei na sala para ver os monitores, muitos deles mostravam o lado de fora do prédio.

- Então você é a bela adormecida – Um rapaz estava parado na porta, ele tem olhos lindos e inteligentes, a boca desenhada com perfeição e os cabelos pretos escondiam a testa.

- Meu nome é Taeyong – Me apresentei a contra gosto – Quem é você?

- Mark Lee, sou assistente do Hoseok – Ele sorriu largo, tinha um sorriso que realçava seus olhos.

- Ah, sei, ouvi falar de você, estava ajudando Taehyung certo?

- Sim, Hoseok me pediu para ajudar e agora parece que temos problemas maiores – Mark entrou na sala e parou ao meu lado observando os monitores.

- Maiores sim, mas o problema ainda é o mesmo – Olhei para minhas mãos e senti um aperto no peito – E eu nem posso ajudar.

- Não seja dramático, só de ficar em segurança você já está ajudando – Ele olhou para mim ainda com um sorriso – Passou por momentos difíceis, agora confie em nós.

- “Nós”? Nem conheço você.

- Teremos tempo pra isso – Ele puxou uma cadeira para sentar perto – E eu já conheço você.

- Como?

- Ora, fiquei muito tempo na mansão Kim e te observei dormir, parecia tão tranquilo – Mark apoio o queixo na mão – E você é muito bonito.

Aquela conversa estava indo por um caminho realmente diferente do que imaginei, eu ri e joguei a cabeça pra trás sem acreditar que alguém estava flertando comigo.

- Então ficou no meu quarto me observando dormir? Você é estranho Mark Lee!

- Provavelmente sim, mas depois de te observar quero te conhecer. Torci muito pra que acordasse e não quisesse mais saber do Jimin – Ele deu de ombros e suspirou.

- Jimin está noivo, mesmo que eu quisesse voltar, é diferente pra ele.

- Mas e se ele quisesse largar tudo pra ficar com você? – Mark mantinha seus olhos nos meus com total atenção.

- Ele jamais faria isso, e nunca daria certo agora, Jimin é uma pessoa muito diferente – Tentei esticar uma perna para relaxar os músculos – Jimin está mais forte e determinado e também já é pai, quando falou comigo me senti como uma criança que ele tentava consolar, sou apenas o irmão do futuro marido dele agora.

- As pessoas mudam bastante – Mark pousou sua mão sobre a minha – Mas você é bonito de mais pra ficar triste por coisas assim.

- Só vai elogiar minha beleza? – Provoquei.

- Nos conhecemos há 4min, ainda não sei se é inteligente e depois nem isso você fez, acho que estou ganhando – Ele brincou.

Mark tem um humor contagiante, ele brinca com o olhar e faz com que eu me sinta tranquilo pela primeira vez desde que acordei. 

- Depois que tudo isso acabar, nós vamos sair pra um encontro – Decidi, conversar com Mark me fez querer explorar o mundo – Mas por agora fique com isso.

Passei minha mão pela nuca dele e o puxei para mim, roubei um beijo longo, profundo e molhado dele, era bom sentir um beijo novamente. Quando nos separamos Mark tinha um sorriso doce no rosto.

- Tudo bem, você está ganhando – Ele sussurrou antes de selar nossos lábios novamente.

TAEHYUNG

Na manhã seguinte todos nos reunimos na sala principal para decidir qual será nosso próximo passo, Jungkook conversava com Hoseok sobre a quantidade de poder de fogo do local onde Jaehyun estava escondido. Fiquei feliz por eles estarem se dando bem, ou pelo menos colaborando, Jimin e eu pegavamos todas as armas que estavam pelo esconderijo, colocamos tudo em malas para ser mais fácil de carregar.

- Eles parecem estar se dando bem – Jimin comentou segurando a mala enquanto eu pegava as armas – Isso é bom.

- Hoseok não tem problema em colaborar com ninguém contando que tenha um bom motivo e Jungkook está focado em outras coisas, sei que a raiva dele ainda está lá, mas por enquanto tudo vai ficar bem.

- Acha que depois que resolvermos isso, Jungkook pode tentar algo contra Hoseok? – Jimin ficou preocupado.

- Espero que não.

Não havia uma resposta certa para dar e eu precisava deixar Jimin em alerta, é claro que confio nos sentimentos de Jungkook por mim, mas sei exatamente como é a raiva que ele está sentindo. E sei que ela pode sair de controle a qualquer momento.

Terminamos de pegar todas as armas e voltamos com elas pra sala principal, assim que chegamos meu coração parou.

Jungkook estava a poucos centímetros de Hoseok e apontava uma arma pra cabeça dele, enquanto Hoseok olhava pra baixo imóvel. Ele levantou os olhos para nos olhar na porta, mas não moveu o corpo e Jungkook tinha os olhos vidrados na cabeça do meu irmão, ele estava calmo segurando a arma contra Hoseok.

- Jungkook o que está fazendo – Perguntei tentando manter o controle, mas Jungkook não respondeu, nem parecia que ele estava me ouvindo.

Jimin ao meu lado tinha deixado as malas com as armas cair no chão quando viu a cena e após alguns segundos ele pegou a própria arma e apontou para Jungkook.

- É por isso que você veio não é? – Jimin falava entre dentes – Me enganou para chegar a Hoseok.

JUNGKOOK

Não queria trabalhar com Hoseok, na verdade é a última coisa que eu queria fazer na vida, porém dada as circunstâncias fiquei com o trabalho de passar todas as informações sobre Jaehyun para Hoseok. Usaríamos todas as ligações da família Kim para atacar a base de Jaehyun.

Taehyung e Jimin sairam para pegar todas as armas disponíveis, Yoongi, o recém acordado Taeyong e um garoto chamado Mark estavam entrando em contato com as famílias aliadas.

- Então ele está em Marselha – Hoseok suspirou pensativo – Não é tão longe daqui.

- É sim, mas podemos chegar rápido de jato – Comentei, é estranho estar ao lado dele e agora que meu problema com Taehyung estava parcialmente resolvido, consigo sentir a raiva novamente querendo tomar conta de mim.

Ele falava alguma coisa que eu não conseguia processar, tudo que eu conseguia ver agora é a imagem da minha irmã caindo nas escadas da mansão, o sangue dela nas minhas mãos e o mundo ficando cada vez mais escuro.

Saquei minha arma da cintura e apontei para Hoseok, eu podia ver claramente ele ali nas escadas tirando a vida de Jennie e eu queria muito atirar.

- Jungkook o que está fazendo – Ouvi a voz de Taehyung, mas ela estava longe, fazendo eco.

Jimin também parecia estar ali, ele dizia alguma coisa que eu não ouvia direito. Meu foco total era em tirar a vida de Hoseok.

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora