4 Anos depois

1.6K 168 70
                                    

TAEHYUNG

Faz 4 anos desde que comecei minha jornada para encontrar e matar Jung Jaehyun, junto com Yoongi, Jimin e Bogum passei por vários países onde tínhamos evidências de que Jaehyun estivesse, porém após todos esses anos ainda não conseguimos chegar perto o suficiente.

Nesse momento estamos hospedados em um grande hotel em Paris, esperando o cair da noite para seguirmos nossa próxima pista, Yoongi e nosso mais novo aliado Mark descobriram que Jaehyun tem alguns contatos importantes, e ir atrás dessas pessoas é nossa melhor chance de finalmente encontrar aquele assassino. Então nosso primeiro alvo é Shownu o proprietário da casa noturna mais famosa de Paris e também um amigo antigo de Jaehyun.

Nunca mais vi Jungkook, mas como eu sou um idiota já procurei por ele diversas vezes na internet e descobri que se tornou um pianista famoso, ele está sempre como destaque nos principais sites de música clássica. De vez em quando vejo suas fotos para acalmar meu coração e saber que ele está bem me deixa tranquilo, mas sempre me pergunto se Jungkook pensa em mim. Isso me faz a pessoa mais iludida do mundo certo?

- Você ainda está aqui deitado? – Bogum entrou no meu quarto e pelo tom de voz parecia irritado – Taehyung precisa sair um pouco, não pode ficar apenas trancado no quarto.

- Quem disse que não posso? – Continuei olhando para o teto esparramado na cama.

Bogum subiu na cama e ficou em cima de mim usando as mãos como apoio pra me observar.

- O que está fazendo? – Ele perguntou e franziu a testa.

- Estava pensando sobre a vida.

- E no que estava pensando?

- Isso não é da sua conta – Empurrei ele na cama e levantei – Bogum já falei várias vezes que se essa situação não te agrada você pode ir embora, não preciso de você aqui.

- Não foi o que me disse há alguns anos atrás.

- Naquela época eu era uma pessoa diferente – Peguei uma garrafa de whisky e enchi um copo – Mas agora estou bem.

- Então não precisa mais de mim e está me mandando embora?

Bogum sentou na cama, seus cabelos agora estavam curtos, a expressão séria de alguém que passa mais raiva do que alegria.

- Se seus motivos para ficar é porque acredita que alguma hora vamos ficar juntos, então sim é melhor ir embora – Terminei o whisky com um gole só.

- O tempo te tornou uma pessoa fria Taehyung.

- É eu sei disso – Olhei uma última vez para o homem que um dia significou muito pra mim e sai do quarto.

Bogum realmente foi importante e me ajudou no momento mais difícil da minha vida, mas não posso engana-lo e continuar alimentando uma coisa que jamais irá acontecer. Nunca vou conseguir apagar Jungkook do meu coração, então preciso seguir com essa dor sozinho sem arrastar ninguém para a minha bola de neve de tristeza.

Em frente ao meu quarto fica o da minha dupla nerd, entrei no quarto deles para ver se já tínhamos mais informações e também para fugir da conversa emocional com Bogum.

Yoongi e Mark transformaram o quarto deles em uma central tecnológica, havia mais computadores do que camas e eles trabalham duro todos os dias na localização de Jaehyun.

Mark Lee é o filho mais novo de uma das nossa famílias aliadas, há 3 anos atrás ele aparecer na mansão Kim pedindo para ser discípulo de Hoseok, meu irmão não me contou os motivos que o levaram a aceitar, mas Mark começou a acompanhá-lo e há 1 ano Hoseok o mandou para me ajudar já que ele mesmo não poderia ficar por muito tempo, ainda mais agora que Hoseok adotou Haechan e estava com dois filhos pequenos que precisam de atenção.

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora