Escolhas

1.6K 159 84
                                    

JUNGKOOK

- Sobre o que estavam falando? – Atravessei a sala para encher um copo de whisky, não é minha bebida favorita, mas nesse momento estou aceitando qualquer coisa.

- Sobre cavalos – Baekhyun já estava com seu copo cheio na mão, assim como eu ele odeia essas reuniões.

- Jaehyun não queria começar a reunião sem você, então começamos com assuntos aleatórios – Kai falou antes que eu perguntasse.

- Entendo – Tomei um gole grande daquela bebida amarga – Já estou aqui então vamos começar.

- Jaehyun, não me diga que nos chamou porque esta entediado, como dá última vez – Baekhyun suspirou imaginando o pior.

- Eu espero que isso não seja verdade, você sabe que temos trabalhos á fazer – Kai franziu a testa, mas seu olhar era na minha direção.

- É claro que eu sei, vocês trabalham pra mim, sei exatamente o que fazem – Jaehyun recostou em sua poltrona de couro vermelho e lançou um sorriso maldoso pra mim – Chamei todos vocês aqui, porque estou cansado de fugir.

- Fugir? Está falando sobre a família Kim? – Kai fez cara de surpreso, mas todos sabiamos que aquilo era só teatro.

- Exatamente meu amigo, eles estão atrás de mim há anos e nesse tempo tenho tentado ficar longe esperando que eles desistam – Jaehyun levantou e caminhou na minha direção – Mas seu namorado não desiste Jungkook, então teremos que dar um jeito.

- Nós temos um plano Jaehyun – Mantive meus olhos nos dele quando parou na minha frente – Está sendo egoísta novamente.

- Qual o problema Jungkook? Tem medo que seu namorado acabe morrendo? Porque é exatamente isso que vai acontecer – Kai curvou a cadeira para me olhar.

Faz anos que não vejo Taehyung e não existe mais nada do nosso relacionamento, ainda sim esses idiotas continuam dizendo que ele é meu namorado, tentando me irritar. Infelizmente pra eles há poucas coisas que me afetam agora.

- Taehyung não é problema meu, podem ficar com ele – Me afastei de Jaehyun para ir até a janela – Eu quero Hoseok, eu vou mata-lo.

- Não vai ser uma missão fácil, ainda mais porque ele vive cercado por seguranças e a mansão Kim é uma fortaleza agora – Baekhyun arrumou a franja que caia sobre os olhos.

- Ele tem filhos certo? Podemos sequestrar as crianças – Kai continuava com seu olhar afiado sobre mim, esperando uma fraqueza.

- Não vamos tocar nas crianças – Fui direto.

- Jungkook tem razão, não vamos envolver crianças nisso... Pelo menos não por enquanto – Jaehyun voltou a sua poltrona.

Jaehyun é o tipo de pessoa que faz sempre o que quer, se tudo correr conforme os planos dele tudo sai bem, porém se tudo der errado muitos morrem.

- Jungkook sei que tem um plano, mas eu concordo com Jaehyun, essa situação já passou da hora de acabar – Baekhyun terminou sua bebida e voltou até a mesa para encher seu copo novamente – Temos muitos problemas porque Taehyung não para de  nos perseguir.

- Então vamos primeiro atrás do Taehyung, depois resolvemos o problema do Hoseok – Jaehyun esticou a mão para tocar meu braço – Espero que isso não seja ruim pra você.

Elaborei esses anos a forma perfeita de me vingar de Hoseok e pensar em desistir desses planos era irritante, mas contrariar Jaehyun nunca é uma boa ideia.

- Tudo bem, se prefere assim – Deixei que a mão dele segurasse a minha e me inclinei para perto dele – Mas depois vai me ajudar com Hoseok.

- É claro – Jaehyun chegou mais perto.

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora