Bood, Sweat e Tears pt.2

1.3K 162 39
                                    

JUNGKOOK

Tínhamos desligado os elevadores, por isso precisei correr o mais rápido que pude pelas escadas. Hoseok e Mark estavam no último andar protegendo as crianças, algo me dizia que corriam perigo e precisavam de ajuda.

Na metade do caminho senti o prédio tremer acompanhado por um barulho ensurdecedor, o prédio foi atingido por alguma coisa. Parei por alguns segundos para respirar e voltei a correr, a maioria dos andares só tinha corpos, eu não conseguia nem saber se eram de amigos ou inimigos.

Quando cheguei ao último andar havia sangue por toda parte, Hoseok estava no chão com Kai por cima dele apertando seu pescoço. Mark estava mais atrás fazendo massagem cardíaca no senhor Seokjin, faz tanto tempo que não o vejo e não sabia que ele também estava aqui.

Observei mais uma vez a cena de Hoseok que lutava para não deixar Kai sufoca-lo, outra vez eu poderia escolher entre minha vingança e Taehyung.

Eu corri na direção deles, passei meu braço em volta do pescoço de Kai em um mata leão e o puxei pra trás. Kai logo soltou Hoseok que tossiu muito puxando o ar novamente para seus pulmões, mas Kai era forte e tentava tirar meu braço dele.

Hoseok se recuperou rápido deu um soco com toda força em Kai para fazê-lo desmaiar, quando isso aconteceu o soltei e me afastei. Mark do outro lado do corredor havia parado a massagem e tinha uma expressão triste, o que quer dizer que o senhor Kim não estava mais conosco.

- Seu pai – Sussurrei para Hoseok, e ele assentiu.

- Ele ficou protegendo a porta, disse que ninguém iria machucar os netos – Hoseok sorriu leve, mas não olhou na direção de seu pai – Mas agora finalmente ele vai poder descansar, os últimos anos foram difíceis.

- O que vai fazer com Kai?

- Kai é membro de uma das grandes famílias, vou trocá-lo por lealdade – Ele levantou e estendeu a mão para me ajudar – Onde está Yoongi?

- Ajudando Jimin, mas Hoseok... – Respirei fundo antes de continuar – Taeyong está mal, quando os deixei Ten estava tentando ajudar, mas não sei o que aconteceu.

- Então vamos até ele – Hoseok amarrou os braços e pernas de Kai para que ele não pudesse se mover, e virou para Mark – Cuide das crianças, eu volto logo.

- Sim senhor!

Mark ainda tinha um olhar triste quando o deixamos, na descida encontramos Bogum em um dos andares verificando se alguém ainda estava vivo.

- Sinto muito Bogum, mas agradeço por vir nos ajudar – Hoseok parou ao lado de Bogum, ao que parece nenhum dos homens dele estava vivo.

- Não fiz por você, se eu soubesse que Taehyung não estava aqui provavelmente não teria vindo – Bogum suspirou e levantou para me olhar – Não deixe que nada de mal aconteça a ele.

- Não vou! – Respondi e voltei a correr para continuar descendo, não só para ver como Taeyong está, mas também porque preciso ir até Taehyung.

Hoseok veio atrás de mim. Encontrei Lisa primeiro sentada em frente as escadas olhando pro chão, ela tinha um olhar cansado e seu rosto estava coberto de sangue.

- Lisa! – Hoseok a abraçou – Você está bem? Onde estão nossos irmãos? E Jimin?

Lisa não respondeu e meu corpo gelou.

- Lisa, onde está Jimin? – Perguntei já sentindo meu coração disparar.

JIMIN

ALGUNS MINUTOS ANTES

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora