De volta pra casa

1.4K 159 44
                                    

TAEHYUNG

Deixar Jungkook naquele quarto com um olhar espantado, foi difícil, não só pelo olhar dele mas também por ainda ter muitas coisas a dizer. Em momento algum pensei que esse encontro seria fácil, porém também não imaginei que ele agora conseguisse esconder tão bem seus sentimentos.

Jimin me ligou avisando que Taeyong havia acordado e que iria me esperar no aeroporto, enquanto seguia ao encontro do meu amigo liguei para Mark alertando sobre o celular que deixei com Jungkook e pedindo que ele rastreasse o número 24hrs por dia, queria saber a todo tempo a localização de Jungkook. Mark iria enviar os vídeos feitos pela câmera do celular e avisaria caso algo incomum acontecesse.

Encontrei Jimin andando de um lado pro na entrada do aeroporto, ele estava ansioso e não era pra menos, meu amigo já tinha refeito a vida, tinha filhos e um noivo, Taeyong acordar agora era uma surpresa angustiante pra ele.

- Jimin, está tudo bem? – Segurei o braço dele para atrair sua atenção, seus olhos estavam arregalados e a respiração acelerada.

- Não sei exatamente o que pensar, sonhei tanto com esse dia e agora que aconteceu minha mente está em branco – Jimin me abraçou – Taehyung o que eu faço?

- Primeiro respire fundo – Apertei Jimin forte em um abraço – Pense em Yuta, Haechan e Hoseok, eles estão te esperando.

Jimin riu baixo no meu ombro, algumas pessoas passavam por nós curiosas sobre o que estava acontecendo.

- Até esqueci – Ele se afastou e bateu de leve na própria testa – Vou ver meus filhos e esqueci disso, sou um péssimo pai.

- Não diga isso, você é um pai incrível.

- E sou um noivo pior ainda – Jimin sentou em uma das cadeiras de espera e escondeu o rosto entre as mãos – Hoseok deveria ter escolhido outra pessoa, ele pode ter quem quiser, é rico, poderoso e lindo.

- Meu irmão sempre fez escolhas pela família, quando Jennie engravidou eles se casaram porque Yuta seria o herdeiro da família Kim – Baguncei os cabelos do meu amigo – Mas isso mudou com você, Hoseok te ama e foi por isso que te pediu em casamento. Então me diga Jimin, porque aceitou a proposta de casamento?

Ele me olhou com seus lindos olhos pequenos, parecia uma criança fascinada.

- Eu amo Hoseok como nunca amei ninguém, ele salvou meu coração e tudo que eu sou.

- Está mais calmo agora? – Puxei uma bochecha de Jimin para formar um meio sorriso.

Jimin sorriu em resposta, sabia que quando chegássemos na mansão ele iria se sentir melhor vendo as crianças.

Yoongi apareceu dois minutos depois com as passagens, finalmente voltaria pra casa, poderia ver novamente meu irmão acordado. Sentia que aos poucos os pesos que eu carrego estavam desaparecendo.

Era estranho pensar na familia de Jimin, sei que faço parte dela, mas é diferente, é algo apenas dele e o que eu tenho?

Uma vida perseguindo o homem responsável por machucar minha família, estou tirando meu melhor amigo de perto da família, mantendo meu irmão longe de uma vida normal.

Não tenho nada, apenas uma vida vazia que uso pra estragar a vida das pessoas que amo.

JIMIN

Foram várias horas até chegarmos na mansão Kim e assim que cheguei Yuta e Haechan vieram correndo até mim, pularam nós meu braço e me abraçaram apertado.

Yuta começou a chorar no meu ombro sem tirar suas mãozinhas do meu pescoço, Taehyung pegou Haechan no colo enquanto eu tentava consolar meu pequeno Yuta.

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora