O casamento pt.1

1.5K 186 34
                                    

JIMIN

- Resumindo, você ameaçou seu irmão – Olhei sério para Taeyong ao meu lado.

Nós resolvemos esperar pela cerimônia no jardim, víamos os convidados chegando  a uma boa distância parados embaixo de uma árvore enquanto conversávamos.

- Foi apenas um aviso, Taemin sempre se interessa pelas mesmas coisas que eu e geralmente quer pegar tudo pra ele – Taeyong tinha um olhar triste, imagino que agir assim com o próprio irmão não seja o que ele queria.

Taeyong estava muito bonito de terno, seu cabelo estava penteado para trás e parecia um príncipe.

- Mas Taeyong isso não importa, porque não tenho olhos pra ninguém além de você – Encostei meu ombro no dele e senti quando ele relaxou.

- Não está bravo pelo que eu fiz então? – Ele me olhou surpreso.

- Eu não, mas deveria se desculpar com Taemin.

Taeyong fez uma careta e assentiu a contragosto.

- Você me deixou surpreso, tinha dito que não era ciumento.

- Aquilo não foi ciúmes, se esse fosse o caso eu flertaria com outra pessoa pra te irritar.

Olhei para o outro lado e comecei a rir, Taeyong era realmente lindo, misterioso e um desafio excitante, mas também era muito agressivo e direto, não conseguia imaginar ele seduzindo alguém.

- Ei, está rindo porque acha que eu não consigo? – Taeyong encostou o nariz no meu rosto.

- Desculpe, mas não consigo imaginar isso – Continuei rindo.

- Ok, aposta aceita – Ele se afastou – Veja daí.

Taeyong parou um dos garçons um pouco mais adiante e começou a falar alguma coisa e então meu namorado sorriu de forma doce e desviou levemente o olhar fazendo charme, o garçom quase deixou a bandeja que levava cair e engoliu seco. Taeyong tocou a mão do garçom para ajudá-lo fixando seus olhos nos dele com uma expressão doce e sedutora. O garçom não conseguia desviar o olhar, e seus ombros balançavam bastante indicando que sua respiração estava acelerada.

E eu estava achando tudo aquilo muito sexy, achava que Taeyong era como um tigre mas descobri que na verdade ele é um camaleão, ainda sim queria dira-lo de lá. Ele voltou a se aproximar de mim com um sorriso triunfante, as mãos nas costas de forma despreocupada e os olhar antes doce voltou ao seu natural.

- Ainda acha que não consigo? – Taeyong colou nossos narizes.

- Não me diga que usa isso pra conseguir suas informações?

- Acha isso ruim? – Ele sussurrou.

- Acho isso muito sexy – Roubei um beijo rápido e Taeyong riu.

- Jimin você é estranho!

- Contando que ninguém te toque não me importo de fazer o que precisa – Segurei o rosto dele analisando seus olhos castanhos que com a luz do sol ficavam quase vermelhos – Você é realmente incrível Taeyong.

Ele sorriu tímido e me abraçou.

JUNGKOOK

Alguns minutos depois que Taehyung entrou na mansão o carro que trazia Jennie parou na entrada, estava linda com um vestido verde musgo e o cabelo preso, ela me olhou e fez sinal para que eu a seguisse. Nós subimos as escadas em silêncio e na metade do caminho eu já sabia para onde estávamos indo.

Entramos no quarto de Yuta, a babá sorriu falso quando viu Jennie, mas saiu sem reclamar.

Jennie pegou Yuta no colo e deu vários beijinhos nele, ele olhava curioso para sua mãe.

- Viu isso? Eu quase não consigo ficar com ele – Jennie colocou o bebê no chão para brincar – Essa família me manda pra todo lado e me afasta.

- Porque casou com Hoseok então?

- Depois que engravidei não tive outra escolha, era isso ou ter meu filho tirado de mim após o nascimento – Ela tinha uma expressão triste olhando Yuta.

- Sei do seu acordo com Hoseok – Parei ao lado da janela para observar o movimento na entrada da casa – E não imaginei que pudesse fazer algo assim comigo.

- Jungkook, nada vai acontecer com você porque Taehyung nunca deixaria, mas Yuta não tem ninguém para protegê-lo dessa família – Jennie parecia desesperada.

- Você sabe que Hoseok não vai cumprir com a palavra não sabe?

- Ele vai, quando eu disser que Yuta não é filho dele.

- Não acredito, você fez isso mesmo? – Falei furioso – Teve mesmo coragem fazer Hoseok assumir um filho que nem é dele?

Jennie encarou na mesma intensidade.

- Sempre faço o que preciso fazer Jungkook.

O rumo da situação estava cada vez pior.

- Se revelar isso não só vão matar você como Yuta também – Alertei.

- Eu sei o que estou fazendo.

- Sabe mesmo? Porque até agora não vi nenhuma decisão inteligente – Segurei os ombros dela – Pare com isso enquanto pode Jennie.

- O que espera que eu faça? Continue aqui com alguém que eu não amo? Deixe meu filho e vá embora? – Jennie gritou – Vamos Jungkook me dê uma boa opção!

Eu não podia, não havia uma saída fácil disso tudo, eu poderia pedir ajuda ao Taehyung mas ele já mostrou de que lado está e Jimin jamais arriscaria Taeyong por nossa causa ou será que sim?

- De noite Jungkook, enquanto estiver rolando a festa – Jennie falou baixo – Nós vamos pegar Yuta e fugir, eu já arrumei tudo e tenho pessoas que iram nós proteger.

- Jennie eles iram nós caçar.

- Não por muito tempo e com os meus contatos estaremos a salvo, eu prometo – Ela sorriu – Já até tirei nossos pais do país, eles estão escondidos. Tudo vai dar certo.

- Isso é uma loucura – Me sentia tão cansado.

- Jungkook você vem comigo certo? Preciso de você meu irmão – Jennie olhou suplicante esperando uma resposta que eu nem sabia qual deveria ser.

- Taehyung jamais me perdoaria – Sussurrei imaginando o olhar de decepção dele.

- Seja sincero, se Taehyung tivesse que escolher entre você e a família dele, o que ele faria?

Taehyung jamais trairia a família, ele ama os irmãos de mais pra isso e eu também não pedia nada assim.

- Não podemos ir sem o Jimin.

- Avise ele na festa, Hoseok vai ficar de olho em mim, mas você pode andar sem chamar atenção – Jennie agachou para acariciar os cabelos de Yuta – Vai dar tudo certo.

Ouvimos batidas na porta e então Hoseok entrou com um sua expressão tranquila de sempre.

- Me disseram que estava aqui Jennie – A voz dele era calma, mas também perigosa.

- Vim ver nosso filho antes da cerimônia – Ela forçou um sorriso, já estava acostumada a fingir.

- Ótimo, agora se não se importa Lisa precisa da sua ajuda – Ele abriu mais a porta e esperou que ela passasse.

Com um último olhar para mim Jennie levantou e saiu do quarto. Hoseok fechou a porta e foi até o guarda-roupa do bebê, pegou um pequeno terno e levou Yuta até o berço para trocá-lo.

Yuta sorriu para Hoseok e dizia sem parar algo que soava como “papai”.

Hoseok trocava seu filho enquanto fazia caretas estranhas.

- Não imaginei que fosse do tipo que faz caretas pra bebês – Comentei.

- Nem eu, até ele nascer – Hoseok sorriu de leve e levantou Yuta – Pronto agora está como um homenzinho.

- Jennie diz que quase não consegue vê-lo direito.

- Não acredite em tudo que ouve Jungkook, isso é escolha dela – Ele pegou o bebê e foi até a porta – Você vem?

Eu estava com um mal pressentimento sobre esse dia.

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora