Ansiedade

4K 405 73
                                    

TAEHYUNG

Minha cabeça estava explodindo, Jennie e eu bebemos a noite toda e depois desmaiamos no sofá. A luz do sol invadiu a sala e trouxe mais claridade do que eu queria naquele momento, por sorte meu sofá é muito confortável e era quase como dormir na minha cama.

Jennie estava no sofá á frente do meu ainda dormindo, o sol não parecia incomodá-la. A campainha tocou algumas vezes e mesmo sem saber quem era, odiei com todas as minhas forças quem estava fazendo aquele bagulho indesejado.

- Quem é a essa hora? - Jennie resmungou sem abrir os olhos.

- Vou descobrir e matar - Levantei lentamente e me arrastei até a porta.

Jimin estava do outro lado com uma expressão irritada e entrou na mesma hora.

- Estava preocupado com vocês. Porque não atenderam as minhas ligações? - Jimin começou a falar rápido de mais para que raciocinar junto.

- Tudo bem, agora repete tudo só que devagar - Joguei meu corpo no sofá novamente.

- Repete nada - Jennie irritada jogou uma almofada em Jimin - Cala a boca Jimin.

- Bom, já vi que beberam de mais - Jimin jogou a almofada de volta - Vou fazer um café enquanto me contam o que aconteceu.

Jimin foi para a cozinha preparar o café. 

- Algum dia vai contar tudo ao Jimin? - Jennie abriu apenas um olho na minha direção.

- Jimin é um amigo importante, nunca quis nem que você soubesse de nada. Só que não deu muito certo.

- Deveria contar.

- Porque você não conta? Essa história é tão minha quanto sua, na verdade nós dois estamos na mesma merda - Sentei e senti minha cabeça rodando.

- Jimin vai fazer muitas perguntas e não quero responder nenhuma.

- Se... Um dia acontecer algo e eu não puder mais esconder, então vou contar. Até lá ele estará mais seguro assim.

Meu celular começou a vibrar indicando que havia chegado uma mensagem. Era de Jungkook, eu não queria ler, mas se havia alguém nesse mundo que eu não conseguia ignorar, essa pessoa é Jungkook.

JK - 11:05

TaeTae você está bem?

Estou me sentindo mal

Te deixei irritado

Podemos conversar?

Você poderia me encontrar depois da minha aula de boxe?

As 18hrs! :)

Ótimo meu chilique de ontem havia deixado Jungkook preocupado, e o pior é que ele achava que a culpa era dele e de certa forma era mesmo, mas como ele poderia saber disso?

Os sentimentos eram meus e ele jamais deu qualquer sinal de que sentia a mesma coisa por mim, Jungkook estava apenas seguindo a vida dele e se apaixonando por alguém que não sou eu.

Apenas lembrar disso já me irritava, não tenho certeza se consigo falar com ele agora. 

- È Jungkook? - Jennie sentou no sofá ao meu lado para ler a mensagem - Ah, ele está se sentindo culpado.

- Não sei se posso vê-lo agora - Confessei.

- Aqui - Jimin voltou com uma bandeja e três xícaras de café - Agora fale!

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora