TAEHYUNG
- Sério Taehyung – Jungkook se jogou na cama de novo – Essa brincadeira de gato e rato foi divertida, mas não quero mais voltar á isso. Precisa começar a confiar em mim e fazer o que quiser fazer.
- Não é tão fácil Jungkook. Se algo acontecer á você eu jamais vou me perdoar – Acariciei os cabelos dele.
- Não acha que está sendo muito egoísta, escolhendo isso por mim?
Respirei fundo, Jungkook está aqui na minha frente todo compreensivo e eu estou aqui dizendo que tudo foi um erro. Tenho tanto medo de machuca-lo que acabo tomando todas as decisões sozinho. Mas no final mesmo que ele mude de ideia, a escolha certa é deixá-lo entrar na minha vida.
- Me desculpe, vou te contar tudo quando voltarmos – Voltei a deitar com Jungkook que se aconchegou em meus braços – Por enquanto vamos aproveitar a viagem.
JIMIN
Taeyong e eu saímos mais cedo da festa para rolar na minha cama, por sorte não encontramos Taehyung e Jungkook pela casa. A segunda vez que faço sexo com Taeyong e foi ainda melhor que a primeira, ele estava mais confiante então quis ficar por cima para cavalgar em mim, foi excitante.
Adormeci observando Taeyong dormindo ao meu lado, mas quando acordei ele não estava mais lá.
Na mesma hora pensei que talvez fosse um sonho.
- É claro, tudo isso foi um sonho. Nunca fiquei com Taeyong e não estou ferrado. Isso é ótimo – Falei comigo mesmo alegre.
- Está falando sozinho Jimin? – Taeyong saiu do banheiro secando os cabelos vermelhos.
Deixei o corpo cair na cama cansado.
- Estou tão ferrado.
- Não faça drama, Taehyung não precisa saber de nada – Ele se curvou sobre mim – E isso não precisa mais acontecer se não quiser.
Taeyong estava se tornando minha fraqueza, a forma que ele fala e olha pra mim me fazem querer beija-lo sem parar. O puxei pela nunca e beijei, seus lábios tão macios contra os meus.
- Jimin você...
Jennie entrou no meu quarto de uma vez, ela travou na porta espantada pelo que estava vendo. Taeyong parecia muito tranquilo com a situação enquanto eu nem sei o que falar agora.
- Vocês... – Jennie começou mas não conseguiu terminar.
- Bom, marquei de ir embora hoje com Yoongi – Taeyong selou nossos lábios rapidamente antes de se afastar – Até mais Jimin!
Taeyong lançou um olhar rapido para Jennie e passou por ela, ela fechou a porta ainda alarmada.
- Jimin o que está fazendo? Aquele é o irmão do Tae – Jennie tentava falar baixo.
- Eu sei Jennie, mas quando me dei conta tudo já tinha acontecido – Me enrrolei com o lençóis para ir ao banheiro.
- Mas como isso aconteceu? – Ela falou do outro lado da porta.
- Nos conhecemos e me senti atraído por ele e pronto. Acha que o Taehyung vai ficar irritado com isso?
- É claro que vai, nem sei o que aconteceu com o último que saiu com Taeyong.
Vesti as roupas que estavam pelo banheiro e sai.
- Jennie preciso de um plano.
- Seu palno vai ser ficar bem longe de qualquer membro da família Kim, entendeu Jimin – Jennie estava muito irritada – Não são pessoas que alguém gentil como você deveria se envolver.
- O que, porque? E Taehyung não entra nessa conta? E você? Fiquei sabendo que já é casada com um deles.
- Se for possível deveria ficar longe dele também... – Jennie parou para pensar – É sério Jimin, se afaste antes que se envolva de mais. Eu deveria ter feito isso quando tive a chance, mas agora não posso.
- Vai me dizer o motivo disso tudo? Se não for, não quero suas opiniões.
- Não posso dizer.
- Ok, então acabamos com essa conversa – Abri a porta para sair do quarto.
- Espera... – Jennie chamou puxando meu braço – Eu conto tudo, se você prometer ficar longe do Taeyong. Não pode mais ficar perto dele.
Já havia decidido desde ontem que não haveria mais nada entre Taeyong e eu, afinal ele é muito jovem e eu já passei por algo assim antes. Não quero outro garoto apaixonado no meu pé, o que aconteceu ontem seria apenas para fechar as loucuras das férias. Mas já que Jennie estava propondo algo que eu já iria fazer por uma informação que eu quero, não vejo problema nisso.
- Tudo bem Jennie me conte tudo – Fechei a porta novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - (Taekook/Vkook)
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, o irmão mais novo de sua melhor amiga, porém não é correspondido sendo visto por Jungkook apenas como um amigo importante e mesmo que fosse diferente Taehyung jamais colocaria seu amor em perigo o deixando expost...