JUNGKOOK
Deslizei minha mão que estava na coxa dele mais para cima e Taehyung segurou meu pulso antes que eu chegasse ao meu objetivo.
- E agora é um bom momento? – Perguntei ao ouvido dele.
- Sabe parece que você está me distraindo com essas perguntas para conseguir outra coisa – Taehyung falou ao meu ouvido e deu uma leve mordida, depois deslizou a língua por ela até chegar ao pescoço e beijar o local com intensidade.
Taehyung continuava a segurar meu pulso evitando que eu avançasse, mas com os lábios dele no meu pescoço nem forças pra isso eu tenho.
- Você deveria estar prestando atenção na música – Taehyung comentou voltando os lábios para minha orelha.
- Estou ouvindo a música... Na verdade estou ouvindo muitas coisas – Ri baixo da minha própria situação.
Taehyung também riu e imitou meu gesto deslizando a mão pela minha coxa e apertando a cada centímetro de subia, o volume em minhas calças aumentava a cada toque e o sorriso de Taehyung também crescia com isso. Ele deslizou apenas um dedo por cima do meu volume, isso me fez arfar, depois Taehyung continuou subindo o dedo pelo meu abdômen e subiu até meu queixo onde segurou e me fez olhar diretamente para ele.
Os olhos castanhos charmosos me encaravam com desejo, inclinei meu corpo um pouco para ficar mais perto e passei a língua pelo lábio inferior dele, delicadamente aproveitando cada momento. A respiração de Taehyung acelerou e assim que terminei ele mordeu o próprio lábio e fechou os olhos.
- Certo vamos parar por aqui – Taehyung disse baixinho. A música rolava alta e suave, era como se eu estivesse em um filme clássico.
- O que? Porque?
Taehyung endireitou o corpo e voltou sua atenção para a orquestra.
- É você... Não posso fazer isso com você – Ele falou em um sussurro.
Não entendi nada, em um momento estávamos pegando fogo em provocações e no outro ele diz que não pode fazer isso comigo?
Sei que ele me deseja ele acabou de provar isso, mas porque ele se prende tanto?
Taehyung já estava totalmente recomposto observando a transição para a próxima música e eu estou não menos que perdido. Não sei se foi porque fiquei mergulhado em pensamentos o restante da apresentação, mas o concerto acabou rápido e o local ficou novamente iluminado. Saímos do camarim em silêncio, eu não sabia bem o que dizer ainda estou perdido e sem saber qual será meu próximo passo.
Taehyung pediu que eu o seguisse e mais uma vez em silêncio fomos até os bastidores onde os músicos saiam animados, muitos deles comprimentaram Taehyung com um aceno. Acessamos o palco por uma escada mais ao fundo, não sabia se poderíamos andar por esse espaço, mas ninguém parecia querer nos parar.
No palco havia um único homem arrumando algumas partituras, ele ainda estava sentado ao piano, ele virou quando nos aproximamos e sorriu para Taehyung, um sorriso caloroso e cheio de sentimentos. O Homem ficou te pé para abraçar Taehyung carinhosamente e me lançou um olhar misterioso.
- Jungkook esse é Park Bogum – Taehyung apresentou quando eles se afastaram.
- Taehyung falou de você... É um pianista também certo? Pelo que ele disse é dos bons – Bogum sorriu animado.
- Sim eu sou – Falei, porém a resposta saiu mais áspera do que eu esperava.
Taehyung me olhou de lado curioso e voltou sua atenção para Bogum.
- Vou deixar vocês conversarem um pouco, sei que você pode dar algumas dicas para ele – Taehyung deu um leve sorriso para Bogum, mas não se dirigiu diretamente á mim em nenhum momento.
Quando Taehyung sumiu da nossa vista, Bogum suspirou alto voltando a se sentar ao piano.
- Taehyung sempre tem ideias estranhas como essa – Ele comentou.
- Como assim?
- Sabe trazer um dos acompanhantes íntimos dele para falar comigo.
- Ele já trouxe outra pessoa para falar com você? - Estava tenta me controlar ao máximo.
- Ah, sim. Uma vez ele trouxe uma mulher charmosa com voz para ópera – Bogum riu da lembrança – As vezes acho que ele só me usa pra distrair vocês até ele ficar entediado no salão.
Meu coração e mente estavam dando voltas de mais, era como se um buraco estivesse se abrindo em baixo dos meus pés e me sugando.
“ Afinal o que eu sou pra ele?”.
- Mas você é mais bonito que a maioria, quando cansar de ser usado assim talvez possamos marcar alguma coisa – Bogum levantou e me olhou atentamente – Uau, você é realmente adorável Jungkook.
Bogum se aproximou mais e fez um gesto para tocar meu rosto.
- Se me tocar vou quebrar seu braço – Ameacei irritado, não sou do tipo que é violento ou ameaça as pessoas, mas eu estou realmente bravo nesse momento.
Bogum abaixou a mão no mesmo instante e deu aquele sorriso misterioso novamente.
- Vocês já saíram? – Perguntei ainda no mesmo tom irritado.
- Nós não só saímos – O sorriso dele ficou maior – Sou o ex-namorado de Taehyung!
“Tha de brincadeira comigo?”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - (Taekook/Vkook)
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, o irmão mais novo de sua melhor amiga, porém não é correspondido sendo visto por Jungkook apenas como um amigo importante e mesmo que fosse diferente Taehyung jamais colocaria seu amor em perigo o deixando expost...