Viagem

2.8K 302 96
                                    

TAEHYUNG

Jimin apareceu batendo cedo na porta do meu apartamento, nós tínhamos que chegar cedo na casa da Jennie por causa da viagem, eu mal havia dormido pensando no Jungkook por isso estava muito cansado. Mas havia deixado minha mala pronta antes de sair para o concerto, então só precisei me arrumar.

No carro a caminho da casa de Jennie, Jimin estava animado falando sobre a viagem enquanto eu com meus óculos escuros tentava dormir.

- Você parece bem cansado. A noite foi boa?

- A noite foi péssima, não devia ter levado Jungkook lá – Fiquei irritado novamente – Na verdade eu nem deveria mais falar com ele.

- Uau, que dramático Taehyung – Jimin riu.

- Eu não sei bem o que fazer Jimin, me sinto perdido. Eu o quero tanto, mas não posso ter – Suspirei.

- Ainda não entendo os motivos por trás dessa sua decisão, mas se quer minha opinião... Você deveria parar de correr. Talvez as coisas não sejam como você imagina. Confie no Jungkook e na força dele.

É claro que Jimin tem razão, mas se Jungkook acabar afundando no meu mundo talvez ele não aguente e no final irá me odiar por isso.

Em frente a casa da Jennie já havia um micro ônibus para a viagem que ela havia alugado para nos levar até a casa na praia e todos os nossos amigos já estavam lá rindo enquanto esperavam.

Jackson veio correndo pra me abraçar quando desci do carro, ele estava animado pra fazer uma festa na praia. Lembro que no colégio ele dava as melhores festas e gosta tanto disso que virou DJ.

Depois fui ao encontro de Mark, nós éramos amigos agora, mas no colégio ficamos algumas vezes, Mark é gentil e carinhoso e não me lembro o porquê de não termos ficado juntos por mais tempo.

- Faz tempo que não nos vemos – Mark disse meio tímido.

- Faz mesmo, você continua muito bonito – Falei e pisquei para Mark que sorriu tímido. Na mesma hora senti um arrepio na espinha, olhei para o lado e lá estava Jungkook me fuzilando com um olhar afiado e frio.

Ao meu lado Mark começou a rir baixo.

- Jungkook em... Sempre achei ele tão doce e fofo, até conversarmos um dia e então mudei minha opinião sobre ele.

- E sobre o que conversaram?

- Sobre você basicamente – Mark se espreguiçou – Faz muito tempo isso, nós tínhamos acabado de começar a sair e um dia no colégio ele apareceu na minha sala com aquele mesmo olhar frio.

- Sério? E o que ele disse?

- Que eu deveria me afastar de você, porque eu não era a pessoa certa pra você – Mark sorriu com a lembrança.

- Espera! Foi por isso que você parou de sair comigo? – Perguntei surpreso.

- Mais ou menos, o caso é que percebi naquele dia que Jungkook estava apaixonado por você – Mark olhou para Jungkook e voltou pra mim – Vocês estão juntos?

- Ah, não.

- Que disperdicio de tempo, mas sabe ele continua apaixonado por você – Mark pousou a mão no meu ombro – Mas se não estiver interessado nele, nós... Podemos conversar.

Mark saiu com um sorriso tímido, parecia que ele havia juntado toda a coragem do mundo pra falar e isso me fez rir. Ele continua muito fofo.

- Porque está sorrindo? – Jungkook parou atrás de mim, sua voz ao pé do meu ouvido, com os lábios rossando levemente – Mark disse algo engraçado?

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora