Ameaça

1.7K 224 29
                                    

JUNGKOOK

O Sr. Seokjin estendeu a mão para me cumprimentar e eu fiz o mesmo, ele tinha um olhar divertido e olhos gentis.

- O prazer é meu senhor – Respondi.

- Lisa porque Jungkook está aqui? – O Sr. Seokjin voltou sua atenção para a filha.

- A única certeza de ter Taehyung no meu casamento é se Jungkook estiver aqui – Lisa laçou meu pescoço para me abraçar.

- Não haja com infantilidade Lisa, Taehyung não vai gostar disso e você sabe – O Sr. Seokjin sentou atrás da mesa principal, esse deve ser o escritório dele – E Taemin pare de fazer o que sua irmã pede apenas para parar de ouvi-la reclamar.

- Vou tentar fazer isso – Taemin recostou a cabeça no sofá.

- Jungkook por favor, sente-se – Seokjin apontou para o lugar vago entre Taeyong e Taemin – Vamos aproveitar que está aqui e conversar.

- Pai, não seria melhor deixá-lo descansar? A viagem foi longa – Taeyong deu a ideia.

- Tenho certeza que Jungkook não se importa de conversarmos um pouco – Seokjin me olhou sorrindo.

Sorrisos gentis aqui não são apenas sorrisos pelo que entendi, ele dizia coisas de forma calma e calorosa, mas não é como se eu tivesse outra alternativa.

Sentei no lugar indicado por ele, Taeyong sorriu para me acalmar e Taemin suspirou entediado.

Lisa sentou em uma poltrona ao lado como se fosse uma princesa.

- Fiquei sabendo que você e meu filho estão saindo – Seokjin começou – Me diga Jungkook, porque está com Taehyung? Posso entender que já conhece a história de nossa família, então me diga o que pretende ficando com ele.

- O que eu pretendo? Desculpe senhor mas sua pergunta não faz sentido pra mim.

Taemin sorriu de leve ao meu lado.

- Então deixe-me esclarecer as coisas – Seokjin cruzou os dedos sobre a mesa – Se está com ele por dinheiro ou se pretende descobrir coisas sobre a família para nos entregar a alguém, se pensa que isso é algum tipo de aventura e está romantizando tudo. Por favor, me diga agora. Preciso saber exatamente quem é você.

- Com todo respeito, ouvi tudo sobre a sua família e imagino que já devem ter pesquisado tudo sobre mim – Falei encarando o Sr. Seokjin como ele me encarava – Então me diga o senhor o que realmente quer saber?

Taeyong segurou me braço de leve olhando para o pai.

- Você é um garoto inteligente, o que só aumenta minhas suspeitas sobre você – Seokjin tinha uma intensidade assustadora no olhar – Há muito tempo aprendi á não confiar apenas nas informações que me são passadas.

- Papai você sabe que Jungkook não é uma ameaça – Taeyong falou.

- Eu sei? – Seokjin olhou para o filho – Ou é você que está se deixando levar pelas pessoas fora da família. Fiquei sabendo do seu envolvimento com um tal de Park Jimin.

Olhei para Taeyong espantado, não sabia nem que eles se conheciam.

- Talvez eu deva conversar com Park Jimin também – Seokjin olhava sério para o filho.

- Não! – Taeyong encarou o pai irritado, os cabelos vermelhos caiam sobre os olhos dando um ar selvagem.

- Não? Está dizendo que confia e se arriscaria por essas pessoas?

Lisa apertou as mãos no colo olhando do pai para o irmão com ansiedade.

Pousei minha mão sobre a de Taeyong  no meu braço para acalma-lo.

Império - (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora