TAEHYUNG
Jungkook abriu as portas da sala onde estava com Jennie e Hoseok, ele está visivelmente irritado.
- Rosé o que está fazendo? – Jungkook olhou para Rosé nós braços de Jiwoo.
- Eu? – Rosé se agitou nos braços de Jiwoo para se soltar – Estava ensinando uma lição pra ela.
Jiwoo deixou que Rosé se afastasse e voltou a sua posição na porta.
- Parecia mais que ela está te ensinando algo – Jungkook olhou para Jiwoo ainda irritado – Seu chefe pediu para entrar.
Rosé observou com atenção Jiwoo acentir com a cabeça e entrar na sala fechando a porta, assim que a porta fechou Rosé suspirou e voltou sua atenção para Jungkook.
- Você está bem?
- Sim, obrigado Rosé... Mas poderia me deixar a sós com Taehyung? – Jungkook perguntou tentando um sorriso.
Rosé fez uma careta mas acabou saindo.
- Se você for me culpar de alguma coisa me deixe beber algo primeiro – Comecei antes que ele falasse.
- Porque eu culparia? Jennie é sua melhor amiga, você nunca diria nada – Jungkook suspirou alto bagunçando os cabelos.
- Você sempre me surpreende Jungkook, é por isso que eu... – Parei de falar quando me dei conta do que sairia.
Jungkook olhou com um sorriso e veio até mim, curvou seu corpo sobre o meu, apoiando as mãos nos braços da poltrona, seu rosto a centímetros fazendo meu coração disparar e minhas mãos suarem.
Eu queria que ele me beijasse.
- É por isso que você está apaixonado por mim? – Jungkook se mantinha perto o suficiente para que eu imaginasse o beijo – Talvez quando admitir o que sente por mim eu posso te dizer o porquê de me apaixonar por você.
Isso me fez sorrir, sim eu queria muito ouvir o que ele tinha a dizer.
Jungkook se afastou para massagear sua têmpora e com os olhos fechados ele fazia uma expressão de dor.
- Taehyung eu estou muito irritado.
Peguei a mão dele e levei até meus lábios para beijar a palma. Depositei vários beijos ali e coloquei a mão dele no meu pescoço, Jungkook me olhou sério enquanto acariciava minha nuca.
- Eu estou aqui com você Jungkook – Falei olhando diretamente em seus olhos brilhantes.
Ele puxou a mão e se afastou mais de mim.
- Não, você não está. Mesmo que eu entenda sua posição com a Jennie, você ainda mentiu e pra piorar ainda foge de mim – Jungkook tinha um olhar triste – Eu me sinto perdido agora Taehyung e eu queria que estivesse ao meu lado, mas você está tão preocupado com outras coisas que está me deixando pra trás.
- Jungkook sinto muito essa não é minha intenção – Segurei o apoio da poltrona para não correr até ele e abraça-lo – Preciso que entenda que faço isso por você.
Jungkook riu fraco desacreditado.
- Não preciso que faça nada por mim – Jungkook disse e saiu me deixando sozinho.
Eu o amo tanto, porque é tão difícil tentar fazer a coisa certa? Eu quero apenas estar com ele e fazê-lo sorrir.
- Taehyung? – Yoongi entrou preocupado – Vi seu namorado sair irritado daqui, está tudo bem?
- Yoongi... Ele não é meu namorado você sabe – Respondi cansado.
Yoongi franziu a testa e sentou a minha frente cruzando as pernas, isso me fez lembrar quando Taeyong e ele faziam isso para ouvir as histórias que eu contava. Eles abriam sorrisos fofos e arregalavam os olhos brilhantes impressionados.
- Lembra o que Lisa disse quando resolveu se casar com alguém que nossa família julgava ser “pouco” pra ela?
- “Temos que ter certeza se essa pessoa é a certa e se a resposta for sim, então essa amor vale todas as lutas” – Falei relembrando as palavras da minha irmã.
- Exatamente, é por isso que precisa decidir o que realmente quer – Yoongi sorriu fraco – E se Jungkook for essa pessoa especial pra você, diga tudo a ele.
- Como Yoongi, isso o colocaria em perigo. Nossa família seria o primeiro perigo.
- Taehyung você está sofrendo por afasta-lo, diga tudo a ele e o deixe tomar a decisão sozinho – Yoongi falou sério.
- Eu estaria sendo egoísta se fizesse isso.
- Eu vi o olhar dele quando saiu daqui Taehyung – Yoongi levantou e arrumou sua roupa – Se o que queria era protegê-lo, não está conseguindo fazer isso. Eu só vi dor nos olhos dele, é isso que realmente quer?
Não consegui responder, eu estou causando tanta dor assim a pessoa que eu amo? Na tentativa de protegê-lo só estou o afastando mais.
Yoongi silenciosamente saiu de perto.
JENNIE
- Sinto muito pelas perguntas do meu irmão – Comecei assim que Jiwoo fechou a porta atrás de si.
- Acha mesmo que seu irmão é alguém confiável? – Hoseok ainda permanecia olhando pela janela.
- Claro que sim, mesmo que ele soubesse de algo jamais diria nada.
- Então... – Ele levantou e veio andando até mim com passos curtos – Se por acaso Taehyung realmente se envolver com seu irmão, você tem certeza que ele jamais o faria sofrer, que ele jamais diria nada sobre nossa família e que ele não abandonaria Taehyung após saber de tudo?
- Eu...
- Você me dá sua palavra Jennie que Jungkook é alguém em quem eu possa confiar? – Hoseok parou bem na minha frente, com um olhar frio e penetrante – Como vai me garantir que ele não sairá correndo?
- Jungkook ama Taehyung e nunca o deixaria não importa o que aconteça – Respondi no mesmo tom.
Hoseok serrou os olhos desconfiado.
- Eu deveria mata-lo agora.
- Se fizer isso Taehyung vai te odiar e desaparecer pra sempre – Coloquei as mãos sobre os ombros dele e deslizei até o rosto – Jungkook é a chave para levar Taehyung de volta, sabe disso.
Hoseok colou nossas testas e fechou os olhos.
- Espero que realmente tenha certeza disso. Não quero ser responsável pela morte do seu irmão, mas será isso que vai acontecer se ele nos trair.
- Eu sei meu amor.
Hoseok me deu um beijo rápido e respirou profundamente.
- Agora, posso ver as fotos dele? Você disse que tinha tirado novas – Falei já me animando em espectativa.
Hoseok sorriu e pegou o celular.
- É claro, afinal ele é seu filho também – Ele me passou o celular com as fotos das bochechas rosadas e olhos brilhantes do nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - (Taekook/Vkook)
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, o irmão mais novo de sua melhor amiga, porém não é correspondido sendo visto por Jungkook apenas como um amigo importante e mesmo que fosse diferente Taehyung jamais colocaria seu amor em perigo o deixando expost...