Silver: Ah princesa Aleksa, bom suponho que ele fica aqui quando não tem ninguém vigiando os cavalos.
Sonic: Ah vejam só quem está aqui!
.Sonic surge de repente e encara Blaze.
Blaze: Vem cá você perdeu alguma coisa em mim pra fazer esse olhar de acusação?
Silver: Sonic não diga nada...
Aleksa: sinto muito perdoe o meu amigo sonic sou a princesa aleksa e vc é?
Blaze: Hum. Sou Blaze! Perdoe - me princesa mas não quero causar nem um tipo de disparate, apenas estou procurando minha filha que supostamente se perdeu no castelo.
Silver: E eu vim apenas pra ajuda-la!
Sonic: Bravo Silver.
Silver: Cale-se Sonic!
Aleksa: parem vcs dois, senhorita blaze eu ficaria honrada em ajudar a procurar pela sua filha ... mas sem avisar o shadow ele não precisa saber disso.
Sonic: Oh não, ele ficaria desapontado, lembre se que ele te disse pra não se preocupar com nada hoje.
Silver: Não se preocupe majestade eu ajudo a madame Blaze e de quebra ainda encontro seu dragão.
Sonic: Não se eu encontrar primeiro!
Aleksa: .suspiro. muito bem apenas tomem cuidado os três, e boa sorte na busca pela criança perdida ... eu vou continuar procurando pelo pan ... foi um prazer conhecer vc senhorita blaze.
Sonic: Ei princesa eu vou te ajudar a encontrar o seu dragão, não me referia a ajudar seres que não tenho conhecimento!
Blaze: O QUE? GGGRRRRRRR!!! .Serra os punhos abaixando as orelhas.
Silver: Madame Blaze calma, respira!
Blaze: .Suspira.
Silver: Isso agora inspira!
Blaze: .Relaxa os ombros fechando os olhos. Obrigada!
Aleksa: sonic não começa com isso, vamos antes que pan suma de vez do mapa.
Sonic: Eh pra já princesa!
.Acompanha a princesa.Aleksa: Tomará que ele não tenha ido muito longe, normalmente pan não costuma sair dos muros do Castelo sem antes me falar ou dar um sinal ... espero que ele esteja bem.
Sonic: Ele vai aparecer majestade, a qualquer minuto ele dá o ar da graça.
.Assobia.
Sonic: Garoto, aqui garoto! Pan cadê você?
~Enquanto isso no jardim do castelo~
P.V. Lizzy
Agora num lugar coberto de arbustos bem altos repleto de flores, ali havia um banco onde Espio eu e o dragão ficamos sentados olhando as torres dos castelos.
Espio: A essa hora o baile já terminou e os convidados estão indo embora.
Lizzy: Que baile? Pra mim o negócio é aventura, se o show acabar a gente pode ir embora voando!
Espio: Ai meu deus me diz que ela não tá falando sério? .Bate na testa.
Lizzy: Se bem que.... Ele ainda é um dragão muito pequeno.
Espio: Eu sabia..... Eu Sa-Bia!
Pan: grrr . Sorriso maroto.
Lizzy: Mas ele deve saber pelo menos voar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...