Lizzy: Ok neh apesar que não tive medo quando a vi.Rosalie: hmp quero só ver aqueles malvados pegarem na minha mamãe agora.... bem meu trabalho aqui tá terminado.
Rosalie colocou a adaga no bolso e saiu andando.
Roxy: o que vcs cavaleiros pensam sobre isso?
Antonie: Que agora deu de proteger a princesa?
Migyhty: Mas eu conheço a Whisper ela não faria uma loucura dessas além do mais por que ela faria isso?
Sonic: Boa pergunta!
Infinite: rosalie não inventa coisas ... lizzy não fique sozinha com ela, e tome cuidado não consigo ficar despreocupado com o scade aqui.
Sonic: Shadow acha que ela deveria deixar o posto na masmorra?
Shadow: Com certeza Sir. Antonie você pode vigiar a masmorra no lugar dela?
Antonie: Claro majestade.
Lizzy: Não acredito que ainda estão com medo mesmo com ele preso.
Infinite: se conheço scade e eu o conheço, uma masmorras provavelmente não será o bastante para segurar ele por muito tempo.... nois dois somos conhecidos por não ficar preso em um lugar por muito tempo.
Lizzy: E você por que ainda está desse jeito, aqui é sua casa mas não é pra andar de qualquer jeito.
Sonic: Ué mas a gente não já viu ele sem máscara?
Lizzy: Parem de olhar para ele...
Lizzy fez um olhar ameaçador e todos viraram o semblante.
Infinite: ok lizzy acalme-se.
Infinite colcou a máscara que estava com ele e roxy disse.
Roxy: mmm ele não fica tão mal sem a máscara assim, olha como estamos com devidas suspeitas que scade escapar eu vou fazer meu treinamento.
Aleksa: mas roxy vc tá sempre treinando.
Roxy: treinar me relaxa, me deixa mais aliviada.
Sonic: É minha folga então vou aproveitar ei Migyhty, Ray, Silver bora gente...
Shadow estava um pouco longe deles olhando o céu azul enquanto isso Lizzy foi para o jardim do castelo Espio quis seguir ela.
Aleksa: bem tchau todo mundo.
Roxy: tchau Aleksa.
Infinite: tchau pra vcs também.
Já lá no jardim Espio gritou por Lizzy.
Espio: Lizzy o que deu em você?
Lizzy: Nada que não te refere.
Espio: Não é isso... Eu falo daquela garota... A Whisper...
Lizzy: O que tem ela?
Espio: E se ela te entregar mesmo para o Scade?
Lizzy: Ele esta preso e ainda mais ferido então não tem muita chance dele fazer algum coisa.
Espio: Se ela te tocar....
Lizzy: Relaxa Espio ela não fará isso... Caso contrário ela será traidora.
Enquanto isso:
Aleksa estava na biblioteca junto com rosalie, que estava lendo livros sobre lutas e aleksa estava lendo livros de terror.
Aleksa: vc ficou tão preocupada assim Rosalie?
Rosalie: aquele chacal disse que ia dar um jeito de tira a mamãe da história, e quando isso acontecer eu quero estar preparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...