cap 7

128 13 6
                                    


Sonic: Agora outro problema, mas ficará chocado com o que aconteceu.....

Silver: JET FUGIU!

Sonic: Ah Silver eu queria fazer um suspense.....

•E com isso Shadow e Aleksa apareçeram no lugar•

S.A: JET FUGIU?!!!

Knuckles: Eu receio que sim vossa alteza.

Aleksa: Isso não é nada bom. Precisamos fazer alguma, coisa e já.

Knuckles: Vamos avisar o Rei.

Aleksa: Vocês vão avisar meu pai, eu vou caçar o Jet e se eu tiver sorte eu posso encontrar o Pan.

•Falou enquanto ia até o estábulo mas Shadow ficou na frente•

Aleksa: Shadow saí do meu caminho.

Shadow: Eu não vou deixar você ir atrás dele sozinha.

Aleksa: Eu já derrotei ele antes e posso fazer isso outra vez.

Shadow: Eu já disse que não Aleksa.

Aleksa: Só que você ainda não é rei, Shadow.

•Ela empurrou Shadow e montou num cavalo correndo em direção a floresta.•

Shadow: Grrr as vezes eu odeio a teimosia dela.

Knuckles: Ela combina com você.

Shadow: Não fiquem aqui parados temos que avisar o rei agora mesmo!

•Eles foram correndo até o castelo. Knuckles, Silver e Sonic iam chegando até a sala do trono e Rouge estava lá com Amy ajeitando os primeiros preparativos•

Sonic: Ah com licença senhoritas, mas vocês sabem onde o rei está?

Rouge: Ele ainda está em seus aposentos ou deve estar na sala de jantar tomando café da manhã.

Sonic: Gente eu vou subir lá nos quatros e vocês vão pra sala de jantar.

K.S: Tudo bem!

P.V Infinite ♛

Eu estava indo em direção a sala do trono quando sir Knuckles e sir Silver literalmente acabaram esbarrando em mim.

Infinite: Calma cavaleiros, pra que a pressa?

Knuckles: Vossa alteza nois realmente sentimos muito, mas nois temos uma péssima notícia para lhe contar.

Infinite: O que houve?

Knuckles: Glup be bem aconteceu que... o Jet fugiu.

Infinite: Jet fugiu?!!

Knuckles: Sim senhor.

Infinite: Onde está minha filha Aleksa?!

Knuckles: Bem ela acabou de sair pra procurar pelo Jet, vossa alteza.

Infinite: COMO É?!!!

Knuckles: A... a gente tentou parar ela, mas não funcionou.

Infinite: Temos que colocar toda a guarda em alerta e em vigilância total agora mesmo.

♚Ele disse isso e foi até a sala do trono♚

P.V. Aleksa

Depois de um tempo correndo eu resolvi apenas andar de cavalo, até que eu vi um grupo de estranhos que nem repararam na minha presença, por que eu estava bem atrás de umas árvores, então resolvi não me intrometer e ir embora mas eu vi... O JET?! Eu acabei fazendo um barulho acidentalmente e fiz o comando pro cavalo correr e nois dois saímos na mais alta velocidade, mas eu notei que Jet tinha me visto antes de correr.

Kings ForcesOnde histórias criam vida. Descubra agora